MSC Cruzeiros anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

11-07-2018 (17h36)

Imagem: MSC Cruzeiros
Imagem: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros e o município de Miami-Dade assinaram um Memorando de Entendimento para a construção de um novo terminal de cruzeiros em PortMiami, que poderá receber os novos navios da classe World, que têm capacidade para 7.000 hóspedes.

A MSC Cruzeiros prevê concluir a construção do novo terminal em Outubro de 2022.

A companhia e o município também assinaram um acordo para alargar para Domingo “os direitos de permanência preferencial” que a MSC Cruzeiros já tinha ao Sábado.

Citado em comunicado, o executive Chariman da MSC, Pierfrancesco Vago, afirmou que “o novo acordo e a parceria alargada com o PortMiami e o município de Miami-Dade é mais um passo importante no crescimento das negociações da MSC Cruzeiros, na medida em que continuamos a reforçar a nossa presença global, com um foco estratégico na América do Norte”.

“A construção de um novo terminal de cruzeiros AAA com capacidade para atracar um navio de cruzeiro adicional que transporta 7.000 passageiros, representa milhares de empregos e mais e melhores oportunidades para nossa comunidade”, afirmou, por sua vez, o presidente da Câmara Municipal de Miami-Dade, Carlos A. Gimenez.

 

Clique para mais notícias: MSC Cruzeiros

Clique para mais notícias: Cruzeiros

Clique para mais notícias: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Primeiro responsável pela pontualidade na TAP sai para a TIM

20-07-2018 (19h24)

O primeiro responsável pela operação (Chief Operating Officer) da TAP, e como tal, também primeiro responsável pela pontualidade, Sami Foguel, sai para a operadora de telecomunicações brasileira TIM.

SATA Azores Airlines renova website para apresentar conteúdos consoante o utilizador

20-07-2018 (17h09)

A SATA Azores Airlines renovou o seu website para apresentar uma “abordagem mais intuitiva e com conteúdos especialmente seleccionados de acordo com o mercado escolhido pelo cliente”, anunciou a companhia aérea.

Canadá é a origem/destino de passageiros com o aumento mais forte em Lisboa

20-07-2018 (16h54)

O Aeroporto de Lisboa teve no primeiro semestre um aumento quase para o dobro do número de passageiros em voos de/para o Canadá, que foi assim a origem/destino com o crescimento mais forte do período, embora em valor absoluto os maiores aumentos tenham sido nas ligações com a Alemanha, com Espanha, com França e com o Brasil.

França é origem/destino de passageiros líder no Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre

20-07-2018 (16h50)

França foi a primeira origem/destino de passageiros do Aeroporto de Lisboa no primeiro semestre, com 1,746 milhões, inclusivamente mais cerca de 34 mil que nos voos domésticos.

Ryanair diz que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados já têm alternativas

20-07-2018 (16h34)

A Ryanair revelou hoje que mais de 90% dos 50 mil passageiros com voos cancelados na próxima quarta e quinta-feira, dias de greve de tripulantes de cabina em Portugal, Espanha e Bélgica, já remarcaram os seus voos ou pediram reembolso.