MSC Cruzeiros adopta medidas de prevenção em todos os navios

05-02-2020 (16h37)

Foto: MSC Cruzeiros
Foto: MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros está a tomar medidas de precaução para a saúde pública devido ao surto do Coronavirus, impedindo o embarque a pessoas que tenham estado na China nos últimos 30 dias, realizando exames médicos, e tomando medidas de higienização a bordo.

A MSC Cruzeiros, devido ao surto do Coronavirus, requer o preenchimento de um questionário antes do embarque a todas as pessoas, e impede de embarcar viajantes de qualquer nacionalidade que tenham estado na China nos últimos 30 dias.

A companhia também está a realizar exames médicos pré-embarque, sem toque, a todos os viajantes e tripulantes. Pessoas com sintomas febris, calafrios, tosse, dificuldade em respirar e sintomas febris serão negados no momento do embarque.

Os passageiros com sintomas de febre ficam isolados no seu camarote, sendo que o mesmo será aplicado aos acompanhantes ou contactos próximos, bem como a qualquer membro da tripulação que também tenha estado em contacto.

A companhia, que tomou medidas desde 24 de Janeiro e as reforçou no dia 31, garante que todos os navios da companhia são submetidos a um processo de "elevada e profunda higienização".

A MSC Cruzeiros afirmou em comunicado que tem monitorizado a situação de saúde e segurança pública nas diferentes regiões onde opera e que tem "consultado as autoridades de saúde locais e internacionais para seguir os seus conselhos e recomendações".

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

ITB cancelada “devido à crescente expansão” do novo coronavírus

28-02-2020 (21h40)

Os responsáveis da Feira Internacional de Turismo de Berlim (ITB) anunciaram a suspensão do evento que se deveria realizar entre 4 e 8 de Março, "devido à crescente expansão" do novo coronavírus.

IAG declara quebra de lucros em 2019 em 39,6%

28-02-2020 (18h40)

O IAG, grupo a que pertencem British Airways, Aer Lingus, Iberia, Vueling e Level, declarou um lucro de 1.715 milhões de euros para o ano de 2019, que é 39,6% ou 1.123 milhões menor que o declarado para o ano de 2018.

easyJet diz que voos Portugal-Itália não serão afectados por enquanto

28-02-2020 (18h39)

A easyJet disse à Lusa que por enquanto os seus voos entre Portugal e Itália não estão afectados e que está a acompanhar o evoluir da situação no Norte de Itália, onde o Covid-19 já matou 14 pessoas e infectou pelo menos 400.

CVA oferece reembolso ou alteração de reserva a passageiros com voos de/para Itália

28-02-2020 (18h31)

A Cabo Verde Airlines (CVA) anunciou que está a oferecer aos passageiros com reservas para voos entre Cabo Verde e Itália o reembolso total ou a remarcação dos seus bilhetes sem penalizações.

Oásis Atlântico lança novo website

28-02-2020 (16h33)

O Grupo Oásis Atlântico anunciou o lançamento de um novo website, onde apresenta a nova imagem da marca e os seus novos projectos.

Noticias mais lidas