Minor vai abrir dois hotéis Tivoli e um Oaks em Doha

09-11-2017 (11h25)

O Minor Hotel Group, que há um mês colocou a marca Tivoli numa colecção de nove hotéis boutique em Doha, anunciou que vai abrir na Primavera mais dois hotéis da marca Tivoli e ainda um hotel da marca Oaks na capital do Qatar.

As três novas unidades hoteleiras pertencem à Katara Hospitality, a mesma empresa que detém os Souq Waqif Boutique Hotels que há um mês passaram a ser Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli (clique para ler: Tivoli acrescenta à sua rede nove hotéis boutique em Doha).

Um dos novos hotéis em Doha anunciados pela Minor esta semana será o Tivoli Al Najada Doha Hotel, com 151 quartos e suites, para inaugurar em Abril no centro da capital do Qatar.

O hotel dispõe de restaurantes e bares, um centro de fitness, uma piscina e um centro de negócios.

Outro será o Oaks Al Najada Doha, com cem apartamentos, também para abrir em Abril, e terá uma piscina exterior, um centro de fitness, restaurantes com espaços ao ar livre, um pool bar e room service disponível 24 horas por dia.

Os dois hotéis, Tivoli Al Najada Doha Hotel e Oaks Al Najada Doha, encontram-se no mesmo empreendimento no centro de Doha a curta distância do novo empreendimento Msheireb Downtown Doha, na Bank Street, do Museu de Artes Islâmicas na Corniche, do reconhecido Souq Waqif, do Aeroporto Internacional de Hamad e do terminal ferroviário central que será inaugurado em 2020.

O tereceiro hotel será o Souq Al Wakra Hotel Qatar by Tivoli, um 5-estrelas que “combina as melhores tradições do Qatar com o ambiente de diversão mais contemporâneo do Souq Al Wakra, uma conhecida localidade, junto ao mar, a apenas 20 minutos de carro do centro de Doha”, descreve a Minor.

O hotel terá 101 quartos distribuídos entre dois edifícios históricos, “cujo restauro preservou de forma exemplar a sua traça original”. Os quartos e as suites apresentam tectos de colmo e motivos relacionados com o mar e o areal, inspirados pela história de Al Wakra, outrora uma aldeia piscatória.

A unidade terá dois restaurantes de gastronomia Internacional e do Médio Oriente, uma área lounge com vista para o mar onde se pode partilhar uma sisha, uma zona de convívio típica de majlis, salas de reuniões, um Tivoli Spa, um ginásio e um centro de negócios.

Dillip Rajakarier, CEO da Minor Hotels, citado em comunicado, afirma que “por um lado, cumprimos a nossa promessa de expansão da marca Tivoli dentro da esfera da Minor e, um ano apenas após a aquisição do mítico grupo português, estamos certos de que a veremos crescer ainda mais”.

Por outro lado, acrescenta o executivo, “o Qatar será o segundo país do Golfo Pérsico em que a Oaks marca presença, representando também uma oportunidade de crescimento”.

Com estes três novos hotéis em Doha, a companhia passa a gerir 16 unidades hoteleiras no Golfo Pérsico, tendo ainda planos de desenvolvimento nas regiões do Médio Oriente e Norte e África, incluindo novos hotéis na Arábia Saudita, Tunísia e Marrocos, que serão três novos mercados para a o grupo hoteleiro.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts

Clique para mais notícias: Minor Hotel Group

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Cruzeiros no Funchal terminaram 2018 com estagnação em baixa

18-01-2019 (16h41)

O Porto do Funchal teve um ligeiro decréscimo do número de passageiros de cruzeiros em 2018, tendo terminado o ano com 537.851, -0,2% ou menos 1.341 que em 2017, mas ainda assim o 4º melhor total anual de sempre.

Alemães, canadianos e brasileiros garantiram recorde de passageiros de cruzeiros em Lisboa em 2018

18-01-2019 (16h37)

O Porto de Lisboa teve em 2018 novos recordes de passageiros de cruzeiros alemães, canadianos e brasileiros, que foram, assim, as três nacionalidades que garantiram à capital um novo recorde anual de cruzeiros e, também, a recuperação da liderança dos portos de cruzeiros portugueses.

Ryanair alega queda mais forte das tarifas para emitir profit warning

18-01-2019 (16h12)

A low cost Ryanair baixou em cerca de cem milhões de euros o intervalo da previsão de lucros do exercício 2017/2018, que termina em Março, apontando como causa uma queda dos preços dos voos mais forte do que antecipara.

Fitur prevê edição recorde este ano com mais expositores e visitantes

18-01-2019 (15h35)

A Feira Internacional de Turismo de Madrid (Fitur), que começa na quarta-feira, dia 23, deverá bater recordes de participação e número de expositores, de acordo com a previsão da organização.

Lisboa recuperou em 2018 a liderança do turismo de cruzeiros em Portugal

18-01-2019 (14h55)

O Porto de Lisboa voltou a ser em 2018 o primeiro porto português de cruzeiros marítimos, tanto em número de passageiros como de escalas, recuperando a liderança que em 2017 lhe escapara para o Funchal.