Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.

A Tivoli, comprada pela Minor em 2016, poderá ser a aposta do grupo na Colômbia, mas “ainda não há nada assinado”, disse Eduardo Bosch, director-geral do NH Hotel Group para a América, ao jornal especializado em turismo “Reportur”.

Em finais de Novembro, Eduardo Bosch avançou ao jornal colombiano “La Republica” que a Minor International procurava crescer na América Latina, designadamente no Brasil, México, Costa Rica e Colômbia (clique para ler: NH Hotel Group planeia abrir hotéis no Brasil, México, Costa Rica e Colômbia).

 

Ver também:

Minor Hotels quer Portugal como “plataforma a partir da qual poderemos começar a expandir”, CEO

Grupo proprietário da Tivoli declara vitoriosa a OPA sobre o 2º maior grupo hoteleiro espanhol

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Minor Hotel Group

Clique para mais notícias: Tivoli Hotels & Resorts


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Avianca Brasil deixa Star Alliance no dia 1 de Setembro

19-08-2019 (16h02)

A companhia aérea Avianca Brasil, que está a atravessar graves problemas financeiros, e já deixou de ser liderada por German Efromovich, vai deixar a Star Alliance no dia 1 de Setembro.

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Noticias mais lidas