Miguel Garcia é novo director-geral do Tivoli São Paulo - Mofarrej

11-04-2016 (16h48)

Foto: Tivoli
Foto: Tivoli

O Tivoli São Paulo – Mofarrej nomeou Miguel Garcia para director geral do hotel, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Miguel Garcia tem 15 anos de experiência no sector hoteleiro e nos últimos três anos foi director de operações do Belmond Copacabana Palace.

O profissional também já foi director geral do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Relais & Chateaux (Santa Catarina, Brasil), passou pela rede Tivoli Hotels & Resorts como director de alimentos e bebidas do Tivoli Lisboa e trabalhou também em hotéis da rede Four Seasons, na abertura do Hotel Des Bergues em Genebra (Suíça), no departamento de alimentos e bebidas, e no Ritz Four Seasons Lisboa, nos departamentos financeiro e de alimentos e bebidas.

O Minor Hotel Group, que adquiriu a marca Tivoli Hotels & Resorts recentemente, tem planos para efectuar renovações no Tivoli São Paulo – Mofarrej, sendo que Miguel Garcia está responsável por avaliá-las e executá-las, reportando a Marco Amaral, vice-presidente de operações e desenvolvimento do Minor Hotel Group para a América Latina.

O Tivoli São Paulo – Mofarrej dispõe de 220 quartos, dois restaurantes e um bar, um Spa tailandês, uma piscina, um heliporto e um espaço para eventos.

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemanha, Espanha e Brasil lideram aumentos de passageiros no Aeroporto de Lisboa

12-11-2018 (17h16)

As rotas de/para a Alemanha, Espanha e Brasil são as que estão com maiores aumentos de passageiros no fim de Outubro, somando em conjunto mais cerca 738 mil, o que é aproximadamente um terço do aumento total do período.

Principais ligações intercontinentais a Lisboa estão com 17% de aumento de passageiros

12-11-2018 (17h11)

As sete principais ligações aéreas intercontinentais a Lisboa registaram um aumento médio de passageiros até Outubro em 17%, representando um aumento de aproximadamente 616 mil, com o qual ultrapassaram os 4,2 milhões de passageiros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

TAP assina acordo com empresa de formação de pilotos

12-11-2018 (17h00)

A TAP anunciou a assinatura de um memorando de entendimento com uma empresa que presta serviços de formação de pilotos, a L3, com o intuito de proporcionar “oportunidades de emprego aos formandos” e também a qualificação de Type Rating do Airbus A320 pela L3 aos novos pilotos contratados pela TAP.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.