Meliá anuncia inauguração do "sonho da marca ME by Meliá"

26-02-2020 (14h52)

ME Dubai vai ser inaugurado a 1 de Março

A Meliá Hotels International está a anunciar a inauguração do hotel de luxo ME Dubai, marcada para 1 de Março deste ano, no edifício The Opus by Omniyat no Dubai, desenhado pela arquitecta Zaha Hadid.

O ME Dubai dispõe de 185 mil metros quadrados no 'cubo' criado pela conexão entre as duas torres do edifício, que além de oferecer vista para o exterior, promove a luminosidade no interior. A arquitecta Zaha Hadid foi responsável pelos designs no interior e exterior do edifício.

Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá, citado em comunicado, descreveu o hotel como "o sonho da marca ME by Meliá".

O hotel dispõe de 74 quartos e 19 suites, que incluem a "passion suite", a "personality suite", a "vibe room", e a "ME suite".

A oferta de restauração do ME Dubai inclui os restaurantes Central, the Refuel & Relax Pool Bar e o The Opus Studio, além dos 15 restaurantes que se encontram no The Opus, dos quais a Meliá destacou o restaurante japonês robatayaki Roka e o Maine Land Brasserie.

O ME Dubai também dispõe de Spa para tratamentos individuais e colectivos.

Clique para ver mais: Médio Oriente

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airlines for Europe apoia adiamento das taxas de controlo de tráfego aéreo

02-04-2020 (18h15)

A associação de companhias aéreas europeias Airlines for Europe manifestou o seu apoio em relação à proposta da Organização Europeia para a Segurança da Navegação Aérea Eurocontrol que sugere o adiamento das taxas de controlo de tráfego aéreo.

LATAM reduz operação em Abril em 95%

02-04-2020 (17h06)

O Latam, grupo que engloba a chilena LAN e a brasileira TAM, que é uma das companhias brasileiras com voos para Lisboa, informou hoje que em Abril reduz a operação em 95%, tendo em conta as restrições às viagens e a quebra da procura devido à pandemia de covid-19.

Accor coloca 20 hotéis à disposição das autoridades

02-04-2020 (16h59)

O grupo Accor está a colocar à disposição das autoridades 20 unidades hoteleiras em Portugal em Espanha para contribuir para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Aviação mundial foi “atingida por uma marreta chamada Covid-19”, IATA

02-04-2020 (16h41)

A IATA informou hoje que em Fevereiro a aviação mundial teve a maior quebra de tráfego desde os atentados às torres gémeas de Nova Iorque em 11 de Setembro de 201, provocada essencialmente por quebras das companhias da região Ásia e Pacífico.

Norwegian Cruise Line prolonga suspensão de partidas de cruzeiros

02-04-2020 (16h07)

A Norwegian Cruise Line anunciou que vai prolongar a suspensão de partidas de cruzeiros até 10 de Maio, devido à pandemia do novo coronavírus.

Noticias mais lidas