Meliá abre hotel Innside em Ho Chi Minh

05-08-2019 (13h15)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside, “um conceito de hotelaria lifestyle urbana”, em Ho Chi Minh, no Vietname.

O INNSiDE Saigon Central é “especialmente desenhado para oferecer uma experiência lifestyle única aos novos viajantes ‘bleisure’, que combinam viagens de negócios com o prazer pessoal de viajar e descobrir novos destinos”, descreve a rede hoteleira em comunicado.

A unidade hoteleira, a primeira da marca Innside no Vietname, está localizada no Distrito 1, que a Meliá diz ser “o coração da cidade” e a “porta de entrada para um dos mercados mais antigos de Ho Chi Minh”.

Um dos pontos fortes do hotel, que tem 69 quartos e suites, é o seu terraço no décimo piso com uma piscina infinita e um lounge bar, local ideal para relaxar e tomar uma bebida.

O hotel também tem um centro de fitness aberto 24 horas por dia, onde os hóspedes encontram todo o equipamento necessário e várias actividades, incluindo aulas de Yoga.

A Meliá tem sete hotéis no Vietname, além de cinco projectos em desenvolvimento.

Na região Ásia e Pacífico a rede espanhola tem 21 hotéis em funcionamento e 22 em processo de abertura.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Meliá

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Expansão da TAP “espera ansiosamente" pelo aeroporto no Montijo – Miguel Frasquilho

18-10-2019 (13h40)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, afirmou em Macau que a expansão da TAP depende da construção do novo aeroporto no Montijo, que a companhia aérea portuguesa “espera ansiosamente" para poder expandir na Portela, em Lisboa.

Presidente da TAP descarta voos directos para a China “num futuro imediato”

18-10-2019 (13h38)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, descartou a hipótese de a companhia fazer voos directos de Portugal para a China "num futuro imediato", apesar do crescimento de turistas daquele país asiático.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (3/3)

17-10-2019 (19h20)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa, e está neste momento a ter lugar no Porto, já disponibiliza pacotes para diferentes destinos, em vendas antecipadas, para viagens até Outubro de 2020.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (2/3)

17-10-2019 (19h10)

A Solférias, que está a organizar o Roadshow Américas, que decorreu ontem em Lisboa e está a decorrer agora no Porto, tem como objectivo aumentar a oferta para os Estados Unidos, segundo os responsáveis João Cruz, director de produto, e Sofia Rodrigues, gestora de produto.

Solférias 'apresenta' as Américas a agentes de viagens (1/3)

17-10-2019 (19h03)

O Roadshow Américas, organizado pela Solférias, teve lugar no Tryp Lisboa Aeroporto, ontem, 16 de Outubro, e está a decorrer hoje, dia 17, no Sheraton Porto Hotel & Spa com o intuito de dar a conhecer aos agentes a oferta do operador e as particularidades de países com menos promoção turístia em Portugal.

Noticias mais lidas