Meliá abre hotel com “as maiores piscinas suspensas da Europa”

10-07-2019 (17h31)

A Meliá Hotels International está a anunciar a abertura do hotel Innside Calviá Beach, em Magaluf, Maiorca, que se destaca “por ter as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

O reposicionamento deste hotel para passar a ostentar a marca de lifestyle Innside by Meliá foi a última obra do projecto de transformação de Magaluf, iniciado em 2012 pela Meliá Hotels International e os seus parceiros.

O projecto, baptizado “Calviá Beach”, incluiu a renovação de mais de 3.500 quartos, com um investimento superior a 250 milhões de euros.

Além do hotel Innside Calviá Beach, esta última fase do projecto, em que foram investidos 45 milhões de euros, também incluiu a criação da Momentum Plaza, uma praça pedonal com lojas de marcas conhecidas de moda e vários restaurantes.

Citado em comunicado, Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destaca que a marca Innside by Meliá é “uma nova lente para apreciar a transformação” de Magaluf, em Maiorca.

“Com 24 hotéis em todo o mundo, esta marca vai fazer brilhar ainda mais o hotel, que pretende ser um ponto de encontro onde residentes e visitantes podem unir-se para descobrir a nova Magaluf”, acrescentou o executivo.

O Innside Calviá Beach, que tem 272 quartos, incluindo suites com terraço e acesso directo à piscina, destaca-se por ter “as maiores piscinas suspensas da Europa, com vista para o mar”.

Além do buffet The Food Factory, os hóspedes podem encontrar no Rooftop Nine, junto às piscinas, propostas de “cozinha mediterrânica, grande variedade de cocktails e boa música durante todo o dia”.

Para jantar, os hóspedes também podem escolher entre seis opções gastronómicas na Momentum Plaza, localizada junto ao hotel.

As instalações do hotel incluem ainda um ginásio de última geração, aberto 24 horas, e duas salas reuniões equipadas.

O grupo hoteleiro sublinha que o Innside Calviá Beach é um hotel livre de plásticos de uso único, como garrafas ou palhinhas de plástico.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Meliá Hotels International

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways e Lufthansa suspendem “abruptamente” voos para o Cairo por “razões de segurança”

21-07-2019 (16h39)

British Airways e Lufthansa surpreenderam ontem os passageiros com a suspensão dos seus voos para o Cairo, por uma semana no caso da britânica e apenas por um dia no caso da alemã, que a imprensa internacional relaciona com o aviso emitido pelo Governo britânico de aumento de risco de ataques terroristas contra aviões no Egipto.

euroAtlantic Airways candidata-se a apoiar LAM na retoma de voos para a Europa

21-07-2019 (15h58)

“Temos disponibilidade e interesse de cooperar com a LAM neste projecto”, disse à Lusa o CEO da companhia portuguesa euroAtlantic Airways, Eugénio Fernandes, de visita a Maputo para reuniões com a companhia de aviação e com o Governo moçambicanos.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Noticias mais lidas