Macau promove gastronomia na Fitur

11-01-2018 (15h25)

O Turismo de Macau vai apostar na promoção da gastronomia na sua participação na Fitur, em Madrid de 17 a 21 de Janeiro, enaltecendo a sua integração na rede de Cidades Criativas da UNESCO na área de gastronomia.

Macau, segundo um comunicado, irá mostrar no seu stand na Fitur, no Pavilhão 6, as razões pelas quais mereceu a integração na rede da UNESCO (clique para ler: Macau torna-se Cidade Criativa da UNESCO na área de Gastronomia).

O stand do Turismo de Macau também vai permitir aos visitantes “sentir as emoções de conduzir um F3 pelo Circuito da Guia através de um simulador”.

Além disso, o Turismo de Macau também será o “premier sponsor” do jantar de gala e da cerimónia dos “UNWTO Awards”, atribuindo o prémio “Innovation in Enterprises” e tendo um stand de degustação de gastronomia macaense no dia 17 de Janeiro.

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lisboa recebe Grand Final dos World Travel Awards a 1 de Dezembro

19-11-2018 (17h05)

A cerimónia da Grand Final dos World Travel Awards, que encerra “uma pesquisa anual pelas melhores organizações de viagens e turismo do mundo”, vai decorrer no Pátio da Galé, em Lisboa, no dia 1 de Dezembro.

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Ultimas Noticias