Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

Foto: Lusanova Cruzeiros
Foto: Lusanova Cruzeiros

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

“Uma nova dimensão de navegação a bordo dos três Star Clippers, verdadeiras estrelas-do-mar, que voam nas ondas tal como os lendários Clippers de um século e meio atrás”, começa por descrever a Lusanova em comunicado, propondo “uma aventura que combina a tradição de velejar com conforto, a modernidade de um navio de cruzeiro e a intimidade de um grande iate”.

Com uma frota composta pelos navios Royal Clipper, Star Clipper e Royal Flyer, a companhia de cruzeiros propõe itinerários pelos “locais mais exclusivos e luxuosos”, incluindo “das Caraíbas ao Canal do Panamá, Grécia, Costa Amalfitana, Croácia, Montenegro, Cannes, Monte Carlo, Turquia e Sudeste Asiático”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Lusanova

Clique para ver mais: Star Clippers

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".

Siris e Evergreen Coast assinam acordo para comprar a Travelport

10-12-2018 (11h55)

A Siris Capital Group e Evergreen Coast Capital Corporation assinaram um acordo para comprar a Travelport Worldwide Limited por 4,4 mil milhões de dólares, cerca de 3,86 mil milhões de euros.

BTL 2019 vai ter um espaço dedicado à cultura

10-12-2018 (11h32)

A próxima edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que terá lugar na FIL entre 13 e 17 de Março de 2019, vai ter um novo espaço em parceria com a Gulbenkian “dedicado à cultura e à divulgação dos agentes culturais enquanto promotores do sector turístico”.

TAP estreia terceiro A321neo num voo para Bruxelas

10-12-2018 (11h13)

A companhia de aviação portuguesa estreou o seu terceiro avião Airbus A321neo num voo entre Lisboa e Bruxelas.