Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

Foto: Lusanova Cruzeiros
Foto: Lusanova Cruzeiros

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

“Uma nova dimensão de navegação a bordo dos três Star Clippers, verdadeiras estrelas-do-mar, que voam nas ondas tal como os lendários Clippers de um século e meio atrás”, começa por descrever a Lusanova em comunicado, propondo “uma aventura que combina a tradição de velejar com conforto, a modernidade de um navio de cruzeiro e a intimidade de um grande iate”.

Com uma frota composta pelos navios Royal Clipper, Star Clipper e Royal Flyer, a companhia de cruzeiros propõe itinerários pelos “locais mais exclusivos e luxuosos”, incluindo “das Caraíbas ao Canal do Panamá, Grécia, Costa Amalfitana, Croácia, Montenegro, Cannes, Monte Carlo, Turquia e Sudeste Asiático”.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Lusanova

Clique para ver mais: Star Clippers

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DECO recebeu mais de quatro mil queixas relativas a transporte aéreo em 2018

19-04-2019 (18h19)

A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) recebeu mais de quatro mil reclamações relacionadas com transportes aéreos em 2018 e, no primeiro trimestre deste ano, elevam-se a 674.

Air Europa aumenta capacidade da rota de São Paulo Guarulhos com voos em B787-9

18-04-2019 (13h29)

A rota Madrid - São Paulo Guarulhos é uma das seis rotas que a Air Europa indicou passará a ter os seus voos em Boeing B787-9, substituindo o B787-8 de menor capacidade.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.