Luís Monteiro é novo director-geral dos hotéis Altis Grand e Altis Suites

02-06-2017 (11h19)

Foto: Altis
Foto: Altis

Luís Monteiro, ex-director geral do Marriott Praia D’El Rey Golf & Resort, em Óbidos, é o novo director geral do Altis Grand Hotel e do Altis Suites, unidades hoteleiras do Grupo Altis Hotels localizadas na Rua Castilho, em Lisboa.

O profissional iniciou a sua carreira no Hotel Le Meridien, tendo passado por diferentes áreas em unidades hoteleiras em Lisboa e no Algarve até ser nomeado director do Grande Real Villa Itália em Cascais e diretor geral do Hotel Real Palácio em Lisboa. No final de 2015 foi nomeado director geral do Marriott Praia D’El Rey Golf & Resort, em Óbidos.

“É um enorme desafio de fazer parte da equipa dos Altis Hotels e em particular do Altis Grand, a unidade de referência do Grupo”, afirma Luís Monteiro, citado em comunicado.

“Perante os novos desafios da nossa indústria, é muito gratificante fazer parte de um grupo que desde a sua fundação sempre inovou, adaptou e consegue fazer face às novas tendências e expectativas dos seus clientes”, conclui o executivo.

 

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Deslocação da base aérea de Sintra para Beja avança na Primavera para libertar espaço aéreo

21-11-2019 (18h55)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou que a deslocação da base aérea nº1 de Sintra para Beja vai avançar na Primavera, para “libertar muitos constrangimentos na gestão do espaço aéreo na proximidade do aeroporto de Lisboa”.

Governo vai avançar com proibição das cláusulas de paridade das plataformas online

21-11-2019 (18h03)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou que o Governo vai avançar “com a proibição por via legislativa das cláusulas de paridade”, que impedem os hotéis de ter nos seus websites preços mais baixos do que nas agências de viagens online (OTAs).

Vila Galé mantém aposta em Una (Sul da Bahia), mas noutra localização

21-11-2019 (14h14)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, está a analisar outros terrenos para avançar com um resort em Una, região do Sul da Bahia popularizada por Jorge Amado, onde desistiu de um projecto criticado por estar num local de potencial reserva indígena.

Vila Galé confirma construção de novo resort em Alagoas

21-11-2019 (14h06)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o maior grupo de resorts de praia no Brasil vai avançar com um investimento de 150 milhões de reais (32,3 milhões de euros) na construção de um novo resort no estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.

Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística vai contar com mais 250 milhões

21-11-2019 (13h26)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou hoje que o Governo vai prorrogar e reforçar a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística com orçamento adicional de 250 milhões de euros.

Noticias mais lidas