Lufthansa apresenta nova imagem corporativa

08-02-2018 (12h13)

Imagem: Lufthansa
Imagem: Lufthansa

A companhia aérea Lufthansa renovou a sua imagem e vai alterar a pintura dos seus aviões, tendo apresentado já um Boeing B747-8 e um Airbus A321 com o novo design.

Todos os pormenores do design foram trabalhados "para fazer face às exigências da era digital", sublinha um comunicado da transportadora.

O desenho de um grou, criado há 100 anos pelo artista gráfico Otto Firle, mantém-se como símbolo da Lufthansa, embora com "mais leveza e elegância".

Azul e amarelo continuam a ser as cores principais da imagem da companhia aérea, embora o azul seja mais escuro e mais dominante, com o que a Lufthansa pretende passar uma mensagem de "fiabilidade, clareza e valor".

O design interior também foi alterado, assim como as fardas dos tripulantes, as bolsas de higiene, os cobertores e as almofadas. A Lufthansa prevê alterar 160 milhões de produtos nos próximos dois anos.


Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Lufthansa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Melair Cruzeiros vai ter serviço de apoio ao passageiro aos fins-de-semana no Verão

21-06-2018 (16h33)

A Melair Cruzeiros anunciou que entre 23 de Junho e 9 de Setembro vai ter aos fins-de-semana o seu serviço de apoio a passageiros de cruzeiros da Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

Accor vai estrear marca Jo&Joe no Rio de Janeiro

21-06-2018 (16h22)

A AccorHotels anunciou que vai estrear a sua marca Jo&Joe no Rio de Janeiro, no Brasil, ocupando seis casarões no Largo do Boticário, no bairro de Cosme Velho, através de um investimento de cerca de 50 milhões de reais, aproximadamente 11,5 milhões de euros.

Viajar Tours lança “manuais” para agentes de viagens sobre Sardenha, Riviera do Mar Jónico e Creta

21-06-2018 (15h59)

O operador Viajar Tours está a anunciar o lançamento do “Manual do Agente”, um conjunto de brochuras com informação útil, curiosidades e fichas técnicas dos principais hotéis que comercializa nos seus programas para Sardenha – Costa Esmeralda, Riviera do Mar Jónico e Creta.

APAVT e Madeira relançam programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”

21-06-2018 (15h26)

A Associação de Promoção da Madeira e a APAVT vão relançar o programa de formação de agentes de viagens “Madeira Specialist”, uma iniciativa que desenvolveram em 2007 e que pretende criar especialistas na comercialização de viagens ao destino.

Quinta da Pacheca aumenta capacidade hoteleira com investimento de 4,9 milhões de euros

21-06-2018 (11h33)

A unidade hoteleira The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, localizada no Douro, está a desenvolver um projecto de renovação e aumento da sua oferta com um investimento de 4,9 milhões de euros.