Jolidey lança pacotes turísticos com voos de Beja

29-05-2018 (11h33)

Foto: ANA Aeroportos
Foto: ANA Aeroportos

A Evelop, companhia de aviação do grupo espanhol Ávoris (antiga Barceló Viajes), que em Portugal tem também o operador Jolidey e a rede de agências de viagens Halcon, é a mais recente transportadora aérea a anunciar voos regulares no Aeroporto de Beja, que tem estado praticamente inactivo desde a sua criação e que no ano passado teve apenas 42 voos e 1.166 passageiros.

Em promoção dirigida às agências de viagens o operador Jolidey lançou ontem uma promoção “primeiras partidas” de pacotes de férias em Tenerife no mês de Julho, com preços por pessoa em quarto duplo desde 430 euros.

“Saídas 11, 18 e 25 de Junho em voo regular directos desde Beja”, lê-se em destaque no folheto, embora na base seja depois dito que os preços apresentados são “por pessoa em euros com saída de Porto em regime indicado”

Também em destaque na promoção está “Desconto de 100 euros em nossos preços”, com uma asterisco que remete para a explicação que é “por adulto aplicado nos nossos preços de Junho, no nosso folheto Ilhas Verão”.

A listagem de preços publicada refere-se a três partidas, nas segundas-feiras 11, 18 e 25 de Junho e o preço de 430 euros destacado é apenas para a partida de 11 de Junho com estada no Masaru 3LL, um estúdio com lotação para duas pessoas, em APA (alojamento e pequeno almoço).

Os preços vão até 717 euros na partida de 25 de Junho com estada no 4-estrelas H10 Las Palmeras em meia pensão.

Para aceder ao folheto no website da Jolidey clique: Tenerife com voos de Beja

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais: Jolidey

Clique para mais: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Governo açoriano reforça capital social da SATA Air Açores em 27 milhões de euros

16-07-2018 (16h31)

O Governo dos Açores anunciou hoje um reforço em 27 milhões de euros do capital social da SATA Air Açores, companhia aérea que assegura as ligações aéreas entre as nove ilhas açorianas, "por via da subscrição de 5.400.000 novas ações".

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.

Lufthansa “refuta falsas alegações da Ryanair” sobre a LaudaMotion

16-07-2018 (15h28)

O Grupo Lufthansa afirmou que “são completamente infundadas” as alegações da Ryanair de que a LaudaMotion está sobre ameaça do grupo alemão, “que tenta retirar as nove aeronaves que se viu forçada a ceder à Laudamotion pela Comissão Europeia para lhe permitir reiniciar os seus serviços”.