Iberostar abre hotel em Holguín (Cuba) em Novembro

09-07-2018 (13h30)

O grupo hoteleiro Iberostar prevê abrir em Novembro um novo hotel em Holguín, em Cuba, que será o primeiro a oferecer a categoria Star Prestige, um conjunto de quartos e serviços exclusivos.

O resort, próximo de Playa Pesquero, no Norte da província de Holguín, terá 638 quartos, incluindo 576 bungalows, 60 da categoria Star Prestige e duas suites presidenciais, que oferecem o conforto de um hotel boutique dentro de um grande resort, onde é possível desfrutar de um lounge e de um clube de praia privativos, indica a imprensa espanhola.

O Iberostar Holguín será também o primeiro hotel na região oriental de Cuba com um parque aquático próprio, acrescentam as notícias.

A cidade de Holguín é conhecida pelas comemorações das Romerías de Mayo, um evento que começou por ser de cariz religioso e que actualmente abrange as componentes de tradição holguinera, demonstrações de cultura local, nacional e internacional, e uma série de actividades de entretenimento (clique para ler: Romerías de Mayo: A cidade de Holguín em festa).

A Iberostar planeia abrir este ano 11 novos hotéis em Cuba, inclunido seis em Holguín, três em Santiago de Cuba, um Cayo Coco e outro em Havana, para chegar a 2020 com um total de 12 mil quartos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Lauak vai produzir em Grândola peças para aviões A320

16-08-2019 (11h39)

A Lauak vai implementar uma unidade de produção de preças para aviões A320 em Grândola, com um investimento de 33 milhões de euros com apoio de fundos comunitários.

Noticias mais lidas