Iberostar abre hotel em Holguín (Cuba) em Novembro

09-07-2018 (13h30)

O grupo hoteleiro Iberostar prevê abrir em Novembro um novo hotel em Holguín, em Cuba, que será o primeiro a oferecer a categoria Star Prestige, um conjunto de quartos e serviços exclusivos.

O resort, próximo de Playa Pesquero, no Norte da província de Holguín, terá 638 quartos, incluindo 576 bungalows, 60 da categoria Star Prestige e duas suites presidenciais, que oferecem o conforto de um hotel boutique dentro de um grande resort, onde é possível desfrutar de um lounge e de um clube de praia privativos, indica a imprensa espanhola.

O Iberostar Holguín será também o primeiro hotel na região oriental de Cuba com um parque aquático próprio, acrescentam as notícias.

A cidade de Holguín é conhecida pelas comemorações das Romerías de Mayo, um evento que começou por ser de cariz religioso e que actualmente abrange as componentes de tradição holguinera, demonstrações de cultura local, nacional e internacional, e uma série de actividades de entretenimento (clique para ler: Romerías de Mayo: A cidade de Holguín em festa).

A Iberostar planeia abrir este ano 11 novos hotéis em Cuba, inclunido seis em Holguín, três em Santiago de Cuba, um Cayo Coco e outro em Havana, para chegar a 2020 com um total de 12 mil quartos.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cuba

Clique para mais notícias: Iberostar

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott realça “forte” procura de resorts all inclusive premium e luxo

21-10-2019 (17h52)

O CEO da Marriott International, maior companhia hoteleira do mundo, com mais de sete mil unidades em 132 países, realçou hoje a “forte e crescente” procura de resorts all inclusive premium e luxo, um segmento em que se reforça com a aquisição do Elegant Hotels Group.

euroAtlantic anuncia voos ida e volta para a Guiné desde 325 euros

21-10-2019 (17h04)

A euroAtlantic Airways, companhia criada e presidida por Tomaz Metello, tem em curso uma promoção para os seus voos para a Guiné Bissau às sextas-feiras, com preços desde 325 euros ida e volta.

Presidente da APAVT quer da nova SET uma “estratégia para os próximos dez anos”

21-10-2019 (16h38)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, defende que a conjuntura atual no setor do turismo é uma “oportunidade” para a nova secretária de Estado do sector “pensar numa estratégia para os próximos dez anos”.

Fastjet suspende voos em Moçambique a partir de Sábado

21-10-2019 (16h13)

A companhia aérea Fastjet vai suspender os voos em Moçambique a partir de Sábado, dia 26, alegando excesso de oferta e prejuízos acumulados, como indica em comunicado.

Grupo Sana prevê hotel no Quartel da Graça (Lisboa) em 2022

21-10-2019 (15h29)

O grupo hoteleiro SANA Hotels prevê poder abrir em 2022 o hotel que tem projectado para o Quartel da Graça, em Lisboa, de que ganhou o concurso Revive para a reabilitação do edifício.

Noticias mais lidas