Iberia anuncia lançamento de “nova família de tarifas de longo curso”

11-04-2018 (17h53)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

A companhia de aviação espanhola Iberia, que aborda o mercado português também como origem de tráfego para os seus voos intercontinentais, anunciou hoje o lançamento de “uma nova família de tarifas de longo curso”, denominada Básica, que descreve como um tarifa à la carte.

A informação indica que é uma tarifa disponibilizada em conjunto com a British Airways, American Airlines e Finnair, seus parceiros do “Acordo de Negócio Conjunto em rotas do Atlântico Norte” e que “permite aos clientes personalizar os seus voos e pagar só pelos serviços de que necessitem”.

O comunicado da companhia espanhola do IAG, do qual também faz parte a British Airways, explica que é uma tarifa para quem viaja sem bagagem de porão, com apenas uma peça de bagagem de cabina, “além de um artigo pessoal como bagagem de mão, e não quer seleccionar o lugar a bordo.

A informação da Iberia explica que os clientes podem comprar a expedição de bagagem para o porão antes dos voos, mas que nesses casos “a opção mais económica será sempre a tarifa Óptima” de que dá como exemplo o valor de 550 euros para Madrid - Boston, enquanto a Básica é 470, mas se se quiser acrescentar, por trajecto a expedição de bagagem custa mais 45 euros, se comprada online ou 50 se no aeroporto, e para a selecção de lugar a bordo são mais 15.

A Iberia, que indicou que a nova tarifa Básica já está disponível nas rotas Madrid - Boston e Madrid - Chicag, nem como nos voos Madrid - Dallas que são propostos em code-share com a American Airlines, informou que também possibilita a combinação das tarifas Básica e Óptima no mesmo bilhete.

 

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Receitas da hotelaria portuguesa crescem há 52 meses... mas abrandamento instala-se

15-10-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa concluiu em Agosto o 52º mês consecutivo de aumento dos proveitos, mas já sem os aumentos a dois dígitos que se sucediam desde o primeiro quadrimestre de 2014, tendo registado em Agosto o aumento mais fraco desde 2013, se excluídos os efeitos de calendário pelas alterações da data da Páscoa.

Dormidas de estrangeiros na hotelaria portuguesa caem há cinco meses consecutivos

15-10-2018 (16h53)

"Dormidas de não residentes mantêm tendência negativa", destacou o INE ao divulgar hoje os dados do turismo no alojamento turístico ‘tradicional', evidenciando assim que a quebra ocorrida em Agosto não foi uma excepção.

Lisboa espera arrecadar 36,5 milhões de euros com taxa turística em 2019

15-10-2018 (15h52)

A Câmara Municipal de Lisboa prevê arrecadar 36,5 milhões de euros com a Taxa Municipal Turística em 2019, mais do dobro do estimado em 2018, que foi de 14,4 milhões, anunciou hoje o vereador das Finanças, João Paulo Saraiva.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Número de turistas britânicos na hotelaria portuguesa cai há 11 meses consecutivos

15-10-2018 (15h21)

O turismo internacional na hotelaria portuguesa caiu mesmo em Agosto, tradicionalmente mês de ‘pico’ da actividade turística, especialmente da parte dos cinco maiores emissores europeus e designadamente do maior de todos, o Reino Unido, que regista quedas de hóspedes e dormidas há 11 meses consecutivos.