Iberia anuncia lançamento de “nova família de tarifas de longo curso”

11-04-2018 (17h53)

Foto: Iberia
Foto: Iberia

A companhia de aviação espanhola Iberia, que aborda o mercado português também como origem de tráfego para os seus voos intercontinentais, anunciou hoje o lançamento de “uma nova família de tarifas de longo curso”, denominada Básica, que descreve como um tarifa à la carte.

A informação indica que é uma tarifa disponibilizada em conjunto com a British Airways, American Airlines e Finnair, seus parceiros do “Acordo de Negócio Conjunto em rotas do Atlântico Norte” e que “permite aos clientes personalizar os seus voos e pagar só pelos serviços de que necessitem”.

O comunicado da companhia espanhola do IAG, do qual também faz parte a British Airways, explica que é uma tarifa para quem viaja sem bagagem de porão, com apenas uma peça de bagagem de cabina, “além de um artigo pessoal como bagagem de mão, e não quer seleccionar o lugar a bordo.

A informação da Iberia explica que os clientes podem comprar a expedição de bagagem para o porão antes dos voos, mas que nesses casos “a opção mais económica será sempre a tarifa Óptima” de que dá como exemplo o valor de 550 euros para Madrid - Boston, enquanto a Básica é 470, mas se se quiser acrescentar, por trajecto a expedição de bagagem custa mais 45 euros, se comprada online ou 50 se no aeroporto, e para a selecção de lugar a bordo são mais 15.

A Iberia, que indicou que a nova tarifa Básica já está disponível nas rotas Madrid - Boston e Madrid - Chicag, nem como nos voos Madrid - Dallas que são propostos em code-share com a American Airlines, informou que também possibilita a combinação das tarifas Básica e Óptima no mesmo bilhete.

 

Clique para mais notícias: Iberia

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aumento da taxa turística em Lisboa vai custear novo Centro de Congressos e expansão da FIL, diz Raul Martins

15-01-2019 (18h28)

O aumento da Taxa Municipal Turística em Lisboa servirá para custear a construção de um novo Centro de Congressos e a ampliação da Feira Internacional de Lisboa (FIL), revelou hoje o presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP), Raul Martins.

Presidente da AHP prognostica dois anos de queda de ocupação da hotelaria de Lisboa

15-01-2019 (18h12)

O presidente da AHP, Raul Martins prognosticou hoje que a hotelaria de Lisboa terá quedas de ocupação este ano e em 2020, baixando nesse período de uma estimativa de 82%, segundo os dados mais recentes da Associação, para 67%, pelo aumento da oferta e a continuação do estrangulamento do Aeroporto de Lisboa.

Presidente da TAP sinaliza que resultados de 2018 interrompem trajectória “positiva e crescente”

15-01-2019 (18h01)

O ano de 2018 será um “intervalo de curtíssimo prazo” na trajectória dos resultados da TAP, que a médio e longo prazo é “positiva e crescente”, afirmou hoje o presidente do Conselho de Administração do Grupo TAP, Miguel Frasquilho.

Câmara de Braga quer taxa turística de 1,5 euros/dormida ainda este ano

15-01-2019 (17h22)

A Câmara de Braga quer implementar uma taxa turística de 1,5 euros a partir do segundo semestre, estimando que a medida gere cerca de meio milhão de euros por ano, disse hoje o presidente da autarquia.

TAP prevê ter “em breve” voos em code-share Lisboa – Pequim, via Xi’an, diz Miguel Frasquilho

15-01-2019 (17h17)

O presidente do Conselho de Administração da TAP, Miguel Frasquilho, disse hoje que a companhia prevê ter “em breve”, previsivelmente “em Fevereiro ou Março”, um acordo de code-share com a Beijing Capital Airlines para vender os seus voos entre Lisboa e Pequim, via Xi’An.

Ultimas Noticias