Hoti Hotéis investe 16 milhões de euros no Meliá Maputo Sky

13-03-2018 (16h08)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

O grupo de capital português Hoti Hotéis anunciou que o investimento no hotel Meliá Maputo Sky, que abre em Junho na capital de Moçambique, ascende a 16 milhões de euros.

O Meliá Maputo Sky, que terá 172 quartos e suites, é o primeiro investimento internacional do grupo Hoti Hotéis.

O hotel tem inauguração prevista para Junho, um mês mais tarde do que perspectivava a rede espanhola numa divulgação em finais de Fevereiro (clique para ler: Meliá Maputo tem inauguração marcada para Maio de 2018).

A oferta da hotel inclui restaurante, bar, ginásio, estacionamento e três salas de reuniões com capacidade para 300 pessoas.

O Meliá Maputo Sky encontra-se no centro da capital de Moçambique, a dez minutos da estação de comboios e a 20 minutos do aeroporto.

A Hoti Hotéis tem dez unidades hoteleiras com marcas da Meliá Hotels International e quatro marcas próprias, designadamente Star Inn, Hotel da Música, Golden e “O Mais Português Hotel do Mundo”.

O grupo sublina estar “em forte expansão, destacando-se o ano passado a inauguração do Star inn Lisbon, a aquisição do hotel Golden Residence, no Funchal e do Tryp Colina do Castelo, em Castelo Branco”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hoti Hotéis

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APDL adia obras no cais de Gaia como reivindicado pelos operadores turísticos

24-04-2018 (21h39)

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) já confirmou que adiou as obras no cais de Vila Nova de Gaia como pretendido pelos operadores turísticos, que contestavam a sua realização num período de época alta.

Finnair perspectiva alargar utilização do Agent Pay da Amadeus

24-04-2018 (18h01)

“Esse sistema facilitador dos pagamentos permitiu-nos resolver um número muito maior de solicitações de clientes com apenas uma única interacção, o que melhora o atendimento ao cliente e deixa mais tempo livre para os operadores”, é o balanço que a responsável pelo Serviço e Atendimento ao cliente digital da Finnair faz da utilização do Agent Pay da Amadeus.

Pestana CR7 Lifestyle Hotels lança portal de sugestões de actividades

24-04-2018 (17h40)

A Pestana CR7 Lifestyle Hotels lançou um portal com informações e sugestões de actividades para fazer nas cidades onde tem hotéis.

Tripulantes de cabina da Ryanair ameaçam com greve no Verão

24-04-2018 (17h36)

Os tripulantes de cabine da Ryanair farão greve durante o Verão, se a companhia de aviação não aceitar, até final de Junho, as reivindicações acordadas hoje por vários sindicatos europeus.

TAP tem de multiplicar resultados "por pelo menos 7 vezes" para ser sustentável - CEO

24-04-2018 (17h31)

O CEO da TAP, Antonoaldo Neves, defende, em mensagem aos trabalhadores, que a companhia tem de “multiplicar por pelo menos sete vezes” os “bons resultados” de 2017, obtidos ainda sob a liderança de Fernando Pinto, para atingir a média de rentabilidade das congéneres a nível global e assegurar a sustentabilidade.