Xi’an tem um novo hotel de luxo Ritz-Carlton

01-07-2019 (15h18)

A cidade de Xi'an, que terá voos de Lisboa a partir de 30 de Agosto, operados pela Beijing Capital Airlines, tem um novo hotel de luxo da cadeia The Ritz-Carlton, com 252 quartos e 31 suites.

Conhecida como "o berço da civilização chinesa", Xi'an é a capital da província de Xianxim, localizada na região centro-noroeste da China, descreve a rede hoteleira em comunicado, destacando que a cidade foi capital da China durante várias dinastias.

O hotel The Ritz-Carlton, Xi'an "combina design contemporâneo e elementos tradicionais", proporcionando "uma experiência inigualável na cidade dos Guerreiros de Terracota", salienta o comunicado.

A Ritz-Carlton, que integra a Marriott International, sublinha que o novo hotel está localizado no centro de negócios do distrito de Gao Xin, próximo de "uma variedade de locais históricos e culturais, incluindo os lendários Guerreiros de Terracota, o Grande Pagode do Ganso Selvagem e as antigas Muralhas da Cidade".

O hotel, propriedade Zhongda Zhongfangxin, "está imbuído de um espírito de luxo intemporal que revela a alma característica da cidade", prestando homenagem à arquitectura, história e cultura de Xi'an através de "motivos estampados criados por artesãos locais".

"Para desvendar ainda mais a antiga capital, na transição do dia para a noite, os hóspedes poderão ouvir música tradicional de pipa e degustar bebidas e petiscos de inspiração local", acrescenta a rede hoteleira.

A oferta gastronómica, por sua vez, inclui o Xian Kitchen, "com as suas linhas limpas, toques rústicos e cozinha local e ocidental"; o restaurante de teppanyaki japonês, Tasuro, "com seis estações de cozinha ao vivo" com produtos e ingredientes sazonais; o Jing Xuan, com a "melhor e mais autêntica cozinha cantonesa num ambiente elegante"; o Lobby Lounge, "um espaço elegante e refinado com terraço ao ar livre, ideal para uma reunião de negócios ou tarde de lazer participando do costume do chá da tarde"; e ainda o Flair, que "cativa com vistas de 180 graus da cidade e bebidas criadas por mixologistas experientes".

O hotel também está equipado com um Fitness Center, um estúdio de Ioga e um Spa de tradições chinesas, "usando ingredientes locais".

 

Ver também:

Regresso da chinesa Beijing Capital a Portugal sem voos directos entre Pequim e Lisboa

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Ritz-Carlton

Clique para ver mais: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accor vende metade da sua participação na Huazhu por 451 milhões de dólares

09-12-2019 (12h31)

A Accor assinou um acordo para vender metade da sua participação no Huazhu Group Limited, anteriormente conhecido por China Lodging, por 451 milhões de dólares, cerca de 408 milhões de euros.

Governo lança concurso para converter em hotel o Palacete do Conde Dias Garcia (Aveiro)

09-12-2019 (12h00)

O Governo, através do programa Revive, lançou um concurso para a concessão do Palacete do Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, Aveiro, onde estima que poderão ser instalados 70 quartos para um hotel de 4-estrelas ou superior.

Hotéis de Lisboa ganham mais em Outubro, por aumentos de preços

06-12-2019 (18h18)

Os hotéis da cidade de Lisboa tiveram aumentos da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) no mês de Outubro entre 4,1% e 10,4%, de acordo com o Observatório do Turismo da capital, cujos dados evidenciam que a subida foi alavancada nos preços de quartos.

Evok Hotels Collection vai ter hotel de luxo na Gran Vía de Madrid

06-12-2019 (16h04)

A Evok Hotels Collections vai ter o seu primeiro hotel de luxo em Espanha, na Gran Vía em Madrid, num edifício recentemente adquirido pela Zaka Investments.

Contrato de concessão do Castelo de Vila Nova de Cerveira assinado hoje

06-12-2019 (14h28)

O contrato de concessão para transformar o Castelo de Vila Nova de Cerveira num hotel, previsto abrir no final de 2021, foi hoje assinado com o promotor Eurico da Fonseca, o mesmo promotor que desenvolveu o Palácio de São Bento da Vitória, no Porto.

Noticias mais lidas