Windsor Atlantica no Rio de Janeiro vai ser um hotel Hilton

21-03-2017 (14h01)

A Blackstone assinou um acordo para comprar o hotel Windsor Atlantica, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro, que vai converter em Hilton Rio de Janeiro Copacabana.

A unidade hoteleira tem 545 quartos distribuídos em 39 pisos e foi renovada em 2011 pelo seu actual proprietário e gestor, Windsor Hotels, segundo um comunicado da Hilton.

“Estamos empolgados por adquirir este hotel único no Brasil e ficámos profundamente impressionados com a administração de Windsor do activo”, afirmou, citado nessa nota, Marcelo Fedak, responsável da Blackstone no Brasil.

“A Hilton está focada no crescimento contínuo na América Latina e este emocionante projecto com a Blackstone permite-nos expandir a nossa emblemática marca Hilton Hotels & Resorts num dos mais procurados destinos de praia da região”, afirmou por sua vez E. Fabian Rodriguez Suarez, managing director de desenvolvimento da Hilton para Brasil e Região do Cone Sul.

“O Brasil é um mercado chave para os esforços de expansão da Hilton e a assinatura do Hilton Rio de Janeiro Copacabana reforça nossa estratégia de oferecer valor aos nossos clientes, proprietários de hotéis e accionistas”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Hilton

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Dormidas de não residentes na hotelaria portuguesa voltaram a cair em Outubro

14-12-2018 (11h26)

A hotelaria portuguesa teve em Outubro uma queda das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 3,2%, depois de descidas de 4,5% em Setembro, 4,7% em Agosto, de 4,5% em Julho e de 5,5% em Junho.

Marriott anuncia inauguração do Hôtel de Berri em Paris

13-12-2018 (17h00)

A Marriott anunciou a inauguração do Hôtel de Berri, a Luxury Collection Hotel, Paris, que pertence à família Dokhan e dispõe de 75 quartos e design de interiores a cargo de Philippe Renaud.

Conheça os mais recentes e os próximos hotéis de Washington DC

13-12-2018 (15h44)

A capital dos Estados Unidos, Washington, para onde a TAP vai passar a voar a partir de 16 de Junho, tem cerca de 20 hotéis e 4.500 quartos recentemente inaugurados ou em desenvolvimento.

NH Hotel Group vai abrir uma nova unidade hoteleira em Londres

13-12-2018 (13h00)

O NH Hotel Group anunciou hoje que vai inaugurar, no Verão de 2019, um hotel com a insígnia Nhow em Londres, desenhado pelo arquiteto Norman Foster, o segundo estabelecimento hoteleiro deste grupo no Reino Unido.

Ultimas Noticias