Vila Galé lança serviço de take away em Lisboa e Porto

24-03-2020 (16h25)

O grupo hoteleiro Vila Galé lançou um serviço de take away para almoços e jantares em Lisboa e no Porto.

As entregas serão feitas entre as 12h e as 22h nos hotéis Vila Galé Ópera, em Alcântara, e Vila Galé Porto, “garantindo todas as condições de segurança e higiene e as normas indicadas pela Direcção Geral de Saúde”, anuncia a empresa.

O serviço estará disponível a partir de amanhã, sendo que os pedidos podem ser feitos já hoje.

O menu inclui cinco sopas, com preço por dose individual de 2,50 euros, várias sugestões de pratos de peixe e carne desde 5 euros por porção e diferentes acompanhamentos com preços desde 2,50 euros por dose para uma pessoa. Com o valor de 3 euros, estão também disponíveis cinco sobremesas. Podem ainda ser encomendadas várias pizzas das pizzarias Massa Fina.

O serviço também inclui bebidas, como os vinhos Santa Vitória da gama Versátil por 3,50 euros (branco, tinto ou rosé, de 75 cl), que podem também ser adquiridos à caixa.

Para aceder ao menu no site da Vila Galé clique aqui.

As encomendas para almoços podem ser feitas até às 22h do dia anterior, enquanto para jantares podem ser feitas até às 12h do próprio dia. As encomendas podem ser feitas através de um formulário no website da Vila Galé ou podem ser feitas, no caso de Lisboa, para 961 779 002 ou opera.reservas2@vilagale.com , e no caso do Porto para 961 783 029 ou porto.reservas2@vilagale.com .

 

Clique para ver mais: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton e American Express anunciam parceria para doar um milhão de quartos

06-04-2020 (16h39)

A rede hoteleira Hilton e a empresa de serviços financeiros American Express anunciaram uma parceria para doar um milhão de quartos, nos Estados Unidos, a profissionais de saúde que fazem frente à pandemia do novo coronavírus.

Vila Galé mantém tradição de Páscoa em modo take away

06-04-2020 (12h02)

O grupo Vila Galé vai acrescentar um menu de Páscoa, com cabrito ou bacalhau como opções para prato principal, ao seu serviço de take away em Lisboa, Porto, Coimbra e Évora.

Accor coloca 20 hotéis à disposição das autoridades

02-04-2020 (16h59)

O grupo Accor está a colocar à disposição das autoridades 20 unidades hoteleiras em Portugal e Espanha para contribuir para o combate à pandemia do novo coronavírus.

Marriott International alvo de roubo de informação de clientes

31-03-2020 (16h15)

A Marriott International anunciou que está a entrar em contacto com alguns dos seus hóspedes depois de ter sido detectada uma fuga de informação relativa a 5,2 milhões dos seus clientes, em Fevereiro deste ano.

AHP considera novas medidas de lay off “correctas e ponderadas”

31-03-2020 (14h13)

O presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, Raul Martins, afirmou que as medidas de lay off “são correctas e ponderadas e vão ao encontro do que é necessário para continuar a garantir os postos de trabalho e assegurar que teremos capacidade no futuro para retomar a nossa actividade, mantendo os nossos excelentes profissionais”, e pediu uma extensão do prazo de reembolso do financiamento através das linhas de apoio vigentes para três anos.

Noticias mais lidas