Vila Galé irá “muito provavelmente” apresentar candidatura à Coudelaria de Alter do Chão

11-06-2018 (14h40)

Foto: revive.turismodeportugal.pt
Foto: revive.turismodeportugal.pt

"Ainda não decidi, mas muito provavelmente sim", respondeu Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé, sobre a possibilidade de apresentar uma candidatura à Coudelaria de Alter do Chão, que vai a concurso no âmbito do programa Revive.

“É um projecto difícil”, uma vez que o destino “não está integrado em nenhum fluxo turístico criado”, disse Jorge Rebelo de Almeida aos jornalistas este fim-de-semana em Braga, após a inauguração do Vila Galé Collection Braga.

“A Coudelaria tem que ser um destino a criar, tem lá uma estrutura muito boa”, mas “se não houver em paralelo um esforço da parte do Estado, que eu espero que exista, de revitalizar a coudelaria, o nosso processo vai ser um buraco”, avisou Jorge Rebelo de Almeida.

O presidente do grupo Vila Galé também está a analisar outros projectos no Alentejo, designadamente em Portalegre, onde existe outro imóvel que irá a concurso no âmbito do programa Revive, o do Convento de São Francisco, que irá visitar numa “próxima ida para aqueles lados”, disse.

A Vila Galé já tem outros hotéis no Alentejo, designadamente em Beja e em Évora, e “em andamento, para abrir a 25 de Abril do próximo ano, o Vila Galé Elvas”.

Jorge Rebelo de Almeida já tinha avançado em meados de Maio que tinha levantado o caderno de encargos para a concessão da Coudelaria de Alter do Chão (para ler mais clique aqui).


Ver também:

Vila Galé avança com novos projectos no Douro e no Alentejo – Jorge Rebelo de Almeida

Vila Galé amplia resort na Bahia e analisa novos projectos no Nordeste do Brasil

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Meliá passa a usar WhatsApp para comunicar com clientes empresariais

20-08-2018 (16h23)

A Meliá Hotels International começou a utilizar o WhatsApp, uma das aplicações para telemóveis mais utilizadas em todo o mundo, para comunicar com os seus clientes empresariais.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.