Vila Galé faz descontos até 50% na BTL

22-02-2018 (16h25)

Vila Galé Collection Braga Foto: Vila Galé
Vila Galé Collection Braga Foto: Vila Galé

O grupo Vila Galé vai fazer descontos até 50% em reservas directas feitas na BTL, que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março na FIL em Lisboa, onde vai apresentar os seus próximos hotéis em Portugal e no Brasil, e vai colocar à disposição 350 oportunidades na Bolsa de Empregabilidade.

A Vila Galé vai marcar presença na BTL no stand 2D61, de 81 metros quadrados, no Pavilhão 2 e vai oferecer reduções para estadas em qualquer altura do ano nas suas 21 unidades em Portugal e sete no Brasil.

O grupo convida os visitantes a arriscar a sorte ou a técnica no mini-golfe para receber reduções de acordo com a sua pontuação.

Os descontos também são válidos para as próximas unidades do grupo que, segundo o administrador Gonçalo Rebelo de Almeida vão ser o foco da Vila Galé nesta edição da BTL.

O administrador destacou em comunicado o Vila Galé Sintra como "um healthy lifestyle hotel, com um conceito inovador de wellness e bem-estar, bem como a sua componente imobiliária", o "Vila Galé Collection Braga, que será um produto único, tendo em conta que será a reabilitação de um imóvel histórico, o antigo hospital de São Marcos", "e ainda o Vila Galé Touros, um resort no Brasil, em plena praia".

"Sem esquecer o Vila Galé Elvas e o Vila Galé Serra da Estrela, previstos para 2019", continuou Gonçalo Rebelo de Almeida acrescentando que "este será um ano especial porque estamos a comemorar o 30º aniversário da abertura do primeiro hotel Vila Galé e também queremos assinalar a data na BTL".

A Vila Galé também vai marcar presença na Bolsa de Empregabilidade, que nos dias 2 e 3 de Março vai contar com apresentações, espaços dedicados a networking e entrevistas, e áreas para entrega de candidaturas.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.