Vila Galé faz descontos até 50% na BTL

22-02-2018 (16h25)

Vila Galé Collection Braga Foto: Vila Galé
Vila Galé Collection Braga Foto: Vila Galé

O grupo Vila Galé vai fazer descontos até 50% em reservas directas feitas na BTL, que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março na FIL em Lisboa, onde vai apresentar os seus próximos hotéis em Portugal e no Brasil, e vai colocar à disposição 350 oportunidades na Bolsa de Empregabilidade.

A Vila Galé vai marcar presença na BTL no stand 2D61, de 81 metros quadrados, no Pavilhão 2 e vai oferecer reduções para estadas em qualquer altura do ano nas suas 21 unidades em Portugal e sete no Brasil.

O grupo convida os visitantes a arriscar a sorte ou a técnica no mini-golfe para receber reduções de acordo com a sua pontuação.

Os descontos também são válidos para as próximas unidades do grupo que, segundo o administrador Gonçalo Rebelo de Almeida vão ser o foco da Vila Galé nesta edição da BTL.

O administrador destacou em comunicado o Vila Galé Sintra como "um healthy lifestyle hotel, com um conceito inovador de wellness e bem-estar, bem como a sua componente imobiliária", o "Vila Galé Collection Braga, que será um produto único, tendo em conta que será a reabilitação de um imóvel histórico, o antigo hospital de São Marcos", "e ainda o Vila Galé Touros, um resort no Brasil, em plena praia".

"Sem esquecer o Vila Galé Elvas e o Vila Galé Serra da Estrela, previstos para 2019", continuou Gonçalo Rebelo de Almeida acrescentando que "este será um ano especial porque estamos a comemorar o 30º aniversário da abertura do primeiro hotel Vila Galé e também queremos assinalar a data na BTL".

A Vila Galé também vai marcar presença na Bolsa de Empregabilidade, que nos dias 2 e 3 de Março vai contar com apresentações, espaços dedicados a networking e entrevistas, e áreas para entrega de candidaturas.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Luís Correia é o novo chef executivo do Praia D'El Rey

16-11-2018 (13h34)

O chef Luís Correia, com mais de 30 anos de experiência em restauração e hotelaria, é o novo chef executivo do Praia D'El Rey Golf & Beach Resort, na Amoreira, perto de Peniche.

Cascais também duplica taxa turística em 2019

15-11-2018 (16h56)

O presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, disse hoje no Congresso da AHP, a decorrer em Lisboa, que vai acompanhar Lisboa no aumento da a taxa turística em 2019, de um para dois euros por noite.

Crescimento dos proveitos da hotelaria portuguesa tende a ‘aterrar’

15-11-2018 (15h43)

O crescimento dos proveitos da hotelaria portuguesa foi em Setembro o mais fraco dos 53 meses que já levam de alta, e com uma queda significativa na área metropolitana de Lisboa, na ordem dos cinco milhões de euros.

Quebra da hotelaria portuguesa não está tanto nas chegadas de turistas, mas no tempo que permanecem

15-11-2018 (13h22)

As quebras de dormidas de turistas residentes no estrangeiro na hotelaria portuguesa deve-se mais à redução do seu tempo médio de permanência do que a decréscimo das chegadas, que até estão com um ligeiro aumento e atingem um novo recorde para os primeiros nove meses, concluiu o PressTUR dos dados divulgados hoje pelo INE.

“Dormidas de não residentes continuaram a diminuir”, diz balanço do INE relativo a Setembro

15-11-2018 (11h30)

Os estabelecimentos de alojamento turístico portugueses tiveram em Setembro uma queda das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 4,9%, depois de descidas de 4,7% em Agosto, de 4,5% em Julho e de 5,5% em Junho.