Vila Galé faz descontos até 50% na BTL

22-02-2018 (16h25)

Vila Galé Collection Braga Foto: Vila Galé
Vila Galé Collection Braga Foto: Vila Galé

O grupo Vila Galé vai fazer descontos até 50% em reservas directas feitas na BTL, que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março na FIL em Lisboa, onde vai apresentar os seus próximos hotéis em Portugal e no Brasil, e vai colocar à disposição 350 oportunidades na Bolsa de Empregabilidade.

A Vila Galé vai marcar presença na BTL no stand 2D61, de 81 metros quadrados, no Pavilhão 2 e vai oferecer reduções para estadas em qualquer altura do ano nas suas 21 unidades em Portugal e sete no Brasil.

O grupo convida os visitantes a arriscar a sorte ou a técnica no mini-golfe para receber reduções de acordo com a sua pontuação.

Os descontos também são válidos para as próximas unidades do grupo que, segundo o administrador Gonçalo Rebelo de Almeida vão ser o foco da Vila Galé nesta edição da BTL.

O administrador destacou em comunicado o Vila Galé Sintra como "um healthy lifestyle hotel, com um conceito inovador de wellness e bem-estar, bem como a sua componente imobiliária", o "Vila Galé Collection Braga, que será um produto único, tendo em conta que será a reabilitação de um imóvel histórico, o antigo hospital de São Marcos", "e ainda o Vila Galé Touros, um resort no Brasil, em plena praia".

"Sem esquecer o Vila Galé Elvas e o Vila Galé Serra da Estrela, previstos para 2019", continuou Gonçalo Rebelo de Almeida acrescentando que "este será um ano especial porque estamos a comemorar o 30º aniversário da abertura do primeiro hotel Vila Galé e também queremos assinalar a data na BTL".

A Vila Galé também vai marcar presença na Bolsa de Empregabilidade, que nos dias 2 e 3 de Março vai contar com apresentações, espaços dedicados a networking e entrevistas, e áreas para entrega de candidaturas.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.

Flor de Sal é o novo restaurante do Cabanas Park Resort

16-07-2018 (15h23)

O Cabanas Park Resort, em Tavira, vai contar com um novo restaurante a partir de quinta-feira, dia 19, o Flor de Sal, resultado de uma parceria entre a cadeia hoteleira AP Hotels e a marca de vinhos Quinta de São Sebastião.

Tryp Lima Miraflores vai ser inaugurado no primeiro dia de Agosto

16-07-2018 (12h31)

O Tryp Lima Miraflores, segunda unidade da Meliá Hotels International em Lima, no Peru, vai ser inaugurado no dia 1 de Agosto.

UE insta Airbnb a cumprir legislação europeia e ameaça com medidas coercivas

16-07-2018 (11h57)

A Comissão Europeia instou hoje o Airbnb a harmonizar as suas condições de utilização com as normas de defesa do consumidor da União Europeia (UE) e a ser mais transparente na apresentação dos preços, sob pena de sofrer medidas coercivas.

Proveitos da hotelaria portuguesa ‘disparam’ 9,1% em Maio apesar da quebra da procura internacional

13-07-2018 (17h00)

A hotelaria portuguesa conseguiu facturar em Maio +9,1% ou mais 28,6 milhões de euros que em 2017, ainda que tenha registado um ‘magro’ aumento das dormidas em 1,1% e, inclusivamente, uma quebra de 0,2% das pernoitas de turistas estrangeiros.