Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

"Aqui, a nossa ideia é receber os hóspedes que viajam em lazer ou em trabalho em estadias de longa ou curta duração, e que desejam ter um alojamento mais independente, onde, por exemplo, possam preparar refeições. Queremos que o VG Sun Cumbuco by Vila Galé seja a segunda casa dos brasileiros no Ceará", explicou Gonçalo Rebelo de Almeida, citado em comunicado da rede hoteleira.

O VG Sun Cumbuco by Vila Galé situa-se próximo do resort Vila Galé Cumbuco, inaugurado oficialmente a 30 de Outubro de 2010, e conta com 65 apartamentos de um, dois ou três quartos, sala, cozinha equipada e uma ou duas casas-de-banho, informou a empresa, que salientou ainda que "todos estão totalmente decorados e mobilados" e indicou que "o maior apartamento do VG Sun Cumbuco by Vila Galé pode alojar até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças)".

"Este empreendimento, que fica junto à praia do Cumbuco, inclui também piscinas para adultos e crianças, sauna, jacuzzi, ginásio, campos polidesportivo e de ténis e parque infantil, além de um restaurante e segurança permanente", diz ainda a mesma informação, que refere tratar-se da nona unidade da Vila Galé no Brasil e "reforça assim a sua posição de maior rede de resorts no Brasil", onde tem em desenvolvimento o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una.

O Grupo Vila Galé tinha anunciado em Abril a conclusão das obras do VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que foi uma das novidades que levou para a Word Travel Market Latin America (WTM), em São Paulo (para ler mais clique: Vila Galé conclui construção do VG Sun Cumbuco).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

SANA Hotels vai investir mais de 400 milhões de euros nos próximos 4/5 anos

22-11-2019 (13h24)

O administrador da SANA Hotels, Carlos Silva Neves, anunciou que a rede hoteleira tem previsto investir mais de 400 milhões de euros nos próximos quatro a cinco anos em hotéis em Portugal, Marrocos e Geórgia.

Governo vai avançar com proibição das cláusulas de paridade das plataformas online

21-11-2019 (18h03)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou que o Governo vai avançar “com a proibição por via legislativa das cláusulas de paridade”, que impedem os hotéis de ter nos seus websites preços mais baixos do que nas agências de viagens online (OTAs).

Vila Galé mantém aposta em Una (Sul da Bahia), mas noutra localização

21-11-2019 (14h14)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, está a analisar outros terrenos para avançar com um resort em Una, região do Sul da Bahia popularizada por Jorge Amado, onde desistiu de um projecto criticado por estar num local de potencial reserva indígena.

Vila Galé confirma construção de novo resort em Alagoas

21-11-2019 (14h06)

O presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o maior grupo de resorts de praia no Brasil vai avançar com um investimento de 150 milhões de reais (32,3 milhões de euros) na construção de um novo resort no estado de Alagoas, no Nordeste do Brasil.

Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística vai contar com mais 250 milhões

21-11-2019 (13h26)

O ministro de Estado, da Economia e da Transição Digital, Pedro Siza Vieira, anunciou hoje que o Governo vai prorrogar e reforçar a Linha de Apoio à Qualificação da Oferta turística com orçamento adicional de 250 milhões de euros.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas