TUI vai investir na construção de um hotel de 500 quartos na Ilha do Sal

12-07-2018 (18h11)

A TUI irá investir, pela primeira vez directamente, na construção de uma unidade hoteleira de 500 quartos na Ilha do Sal, em Cabo Verde, anunciou o Governo cabo-verdiano.

O anúncio do investimento foi feito por José da Silva Gonçalves, ministro do Turismo e Transportes e ministro da Economia Marítima, após um encontro com uma delegação da TUI liderada por Fritz Joussen, CEO do maior grupo mundial de organização e comercialização de viagens, segundo o jornal cabo-verdiano “A Semana”.

O investimento mostra a confiança do grupo TUI em Cabo Verde, declarou o governante.

“Neste momento estão aqui a estudar a possibilidade de encontrar uma localidade e normalmente hoje em dois anos os hotéis estão prontos a funcionar”, disse José da Silva Gonçalves.

Durante anos caracterizado pelas suas actividades de operador turístico e agência de viagens, o grupo TUI anunciou que passava a considerar-se principalmente um grupo de hotelaria e cruzeiros [para ler mais clique: TUI Group realça sucesso da estratégia de centrar-se em conteúdos (hotéis e cruzeiros)].

 

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Ultimas Noticias