Três unidades hoteleiras Nau Hotels integram a Great Hotels of the World

05-02-2019 (16h46)

Foto: Nau Hotels & Resorts
Foto: Nau Hotels & Resorts

As unidades hoteleiras Nau Palácio do Governador, Nau Salgados Palace e Nau São Rafael Atlântico passaram a integrar a soft brand Great Hotels of the World (GHOTW), marca do segmento MICE que fornece "serviços integrados de vendas, marketing e digital, flexíveis e competitivos".

Estes hotéis da Nau Hotels & Resorts estão disponíveis para "eventos de grande dimensão, como congressos, apresentações, lançamentos nacionais e mundiais, como para eventos empresariais de média e pequena dimensão, assim como particulares".

Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo Nau Hotels & Resorts, foi citado em comunicado afirmando que "temos grandes expectativas na adesão destas 3 unidades hoteleiras à GHOTW", e que estão "confiantes que, após a recente aquisição da marca pela GuestCentric, a GHOTW irá aumentar a sua notoriedade internacional e níveis de serviço em benefício dos seus membros".

O CEO da Great Hotels of the World, Pedro Colaço, também citado em comunicado, manifestou a sua satisfação por receber estas novas unidades, "sendo para nós a confirmação de que a Great Hotels of the World é a marca de referência para hotéis independentes, que compreendem os benefícios de se associarem a uma marca global que lhes oferece serviços de marketing e vendas suportados pela tecnologia GuestCentric".

A Great Hotels of the World (GHOTW) é uma soft brand hoteleira detida pela GuestCentric com mais de 60 membros, 12 dos quais são hotéis portugueses.

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Portugueses, espanhóis, brasileiros e americanos proporcionam melhor Junho de sempre em número de clientes

14-08-2019 (15h47)

A hotelaria portuguesa teve este ano um total recorde para um mês de Junho com 2,71 milhões de hóspedes alojados, graças principalmente aos aumentos de turistas residentes em Portugal, em Espanha, no Brasil e nos Estados Unidos.

Sogevinus planeia investir 30 milhões em hotel de 5-estrelas em Gaia

14-08-2019 (12h33)

O Sogevinus, que detém as marcas de vinho Barros, Burmester, Calém, Kopke e Velhotes, planeia investir 30 milhões de euros num hotel vínico de 5-estrelas com 150 quartos no centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Noticias mais lidas