Tivoli Hotels renova quartos e áreas públicas do Tivoli Coimbra

04-07-2018 (16h17)

A Tivoli Hotels & Resorts, do grupo Minor, renovou os quartos, as salas de reuniões e as áreas públicas do hotel Tivoli Coimbra, e converteu o seu restaurante numa coffe shop com um conceito de “all-day dining”.

Os 100 quartos do hotel passaram a apresentar “uma decoração elegante, em tons neutros, com um estilo clássico e novos apontamentos de conforto, como as modernas televisões e as máquinas de café Nespresso”, sublinha a rede hoteleira em comunicado.

Outra novidade é que o Tivoli Coimbra passou a ter quartos familiares, com capacidade para três ou quatro pessoas.

As cinco salas de reuniões do hotel, por sua vez, “mantêm a mesma estrutura com um novo design, mais simples e moderno, preparadas para oferecer maior comodidade e as mais recentes tecnologias”.

Uma das principais mudanças, contudo, foi a conversão do restaurante Tivoli Caffèe em Simone Coffee Shop.

“Inspirado na figura da anfitriã que tudo sabe, ouve e conhece, atenta aos gostos, vontades e ambições dos seus clientes, a Simone está pronta para receber todos aqueles que vêm descobrir este novo espaço da cidade, no qual todos se vão sentir tão bem como em casa, à volta de uma mesa com amigos”, descreve o grupo hoteleiro em comunicado.

A Simone Coffe Shop, aberta ao púlbico, “tanto serve uma boa refeição, apressada e funcional, como se adapta a convívios mais prolongados”, sublinha a mesma nota, destacando da ementa “hambúrgueres, pizzas, massas e risottos”.

Aos Sábados, Domingos e feriados, a Simone Coffe Shop serve brunch entre as 10h30 e as 15h.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.

Aumento da receita média por turista em 8,3% garante 51º mês de subida de proveitos da hotelaria portuguesa

17-09-2018 (16h24)

A hotelaria portuguesa teve este ano pela primeira vez mais de 210 euros de receita média por turista alojado, o que lhe permitiu atingir o 51º mês consecutivo de aumento de proveitos mesmo tendo sofrido quebras de hóspedes e dormidas.

Só Porto, Lisboa e Alentejo estão a escapar à ‘viragem’ da tendência do turismo internacional

17-09-2018 (15h48)

A hotelaria portuguesa viu agravar-se em Julho o balanço negativo das dormidas de turistas estrangeiros, ao qual apenas estão a escapar as regiões Porto e Norte, Área Metropolitana de Lisboa e Alentejo, que continuam a manter crescimento.

Hilton associa-se à Playa Hotels para abrir novos resorts all-inclusive nas Caraíbas

17-09-2018 (14h46)

A Hilton criou uma aliança com a Playa Hotels & Resorts para abrir novos resorts de operação em regime de tudo incluído (TI), começando com duas unidades nas Caraíbas e na América Latina.

Airbnb geriu alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal este Verão

17-09-2018 (14h09)

A plataforma de alojamento Airbnb geriu o alojamento de quase 1,4 milhões de pessoas em Portugal entre 1 de Junho e 31 de Agosto, mais 18% que no período homólogo do ano passado.