Tivoli Hotels renova quartos e áreas públicas do Tivoli Coimbra

04-07-2018 (16h17)

A Tivoli Hotels & Resorts, do grupo Minor, renovou os quartos, as salas de reuniões e as áreas públicas do hotel Tivoli Coimbra, e converteu o seu restaurante numa coffe shop com um conceito de “all-day dining”.

Os 100 quartos do hotel passaram a apresentar “uma decoração elegante, em tons neutros, com um estilo clássico e novos apontamentos de conforto, como as modernas televisões e as máquinas de café Nespresso”, sublinha a rede hoteleira em comunicado.

Outra novidade é que o Tivoli Coimbra passou a ter quartos familiares, com capacidade para três ou quatro pessoas.

As cinco salas de reuniões do hotel, por sua vez, “mantêm a mesma estrutura com um novo design, mais simples e moderno, preparadas para oferecer maior comodidade e as mais recentes tecnologias”.

Uma das principais mudanças, contudo, foi a conversão do restaurante Tivoli Caffèe em Simone Coffee Shop.

“Inspirado na figura da anfitriã que tudo sabe, ouve e conhece, atenta aos gostos, vontades e ambições dos seus clientes, a Simone está pronta para receber todos aqueles que vêm descobrir este novo espaço da cidade, no qual todos se vão sentir tão bem como em casa, à volta de uma mesa com amigos”, descreve o grupo hoteleiro em comunicado.

A Simone Coffe Shop, aberta ao púlbico, “tanto serve uma boa refeição, apressada e funcional, como se adapta a convívios mais prolongados”, sublinha a mesma nota, destacando da ementa “hambúrgueres, pizzas, massas e risottos”.

Aos Sábados, Domingos e feriados, a Simone Coffe Shop serve brunch entre as 10h30 e as 15h.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotel Apartamento Solverde sobe classificação para 4-estrelas

18-07-2018 (16h58)

O Hotel Apartamento Solverde, em Espinho, foi recentemente homologado como uma unidade 4-estrelas, depois de um processo de renovação integral nas suas instalações e serviços.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Parlamento aprova intervenção das autarquias na regulamentação do alojamento local

17-07-2018 (11h22)

O parlamento aprovou hoje, na especialidade, a maioria das propostas do grupo parlamentar do PS para alterar o regime jurídico do alojamento local, determinando que as câmaras municipais podem estabelecer "áreas de contenção" para instalação de novos estabelecimentos.

Nau Hotels lança programa de fidelização

17-07-2018 (11h20)

O grupo Nau Hotels & Resorts, que tem dez hotéis em Portugal, acaba de lançar um programa de fidelização para clientes particulares, que pretende estender também “a curto prazo” aos segmentos corporativo e de golfe.

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.