Tivoli Hotels renova quartos e áreas públicas do Tivoli Coimbra

04-07-2018 (16h17)

A Tivoli Hotels & Resorts, do grupo Minor, renovou os quartos, as salas de reuniões e as áreas públicas do hotel Tivoli Coimbra, e converteu o seu restaurante numa coffe shop com um conceito de “all-day dining”.

Os 100 quartos do hotel passaram a apresentar “uma decoração elegante, em tons neutros, com um estilo clássico e novos apontamentos de conforto, como as modernas televisões e as máquinas de café Nespresso”, sublinha a rede hoteleira em comunicado.

Outra novidade é que o Tivoli Coimbra passou a ter quartos familiares, com capacidade para três ou quatro pessoas.

As cinco salas de reuniões do hotel, por sua vez, “mantêm a mesma estrutura com um novo design, mais simples e moderno, preparadas para oferecer maior comodidade e as mais recentes tecnologias”.

Uma das principais mudanças, contudo, foi a conversão do restaurante Tivoli Caffèe em Simone Coffee Shop.

“Inspirado na figura da anfitriã que tudo sabe, ouve e conhece, atenta aos gostos, vontades e ambições dos seus clientes, a Simone está pronta para receber todos aqueles que vêm descobrir este novo espaço da cidade, no qual todos se vão sentir tão bem como em casa, à volta de uma mesa com amigos”, descreve o grupo hoteleiro em comunicado.

A Simone Coffe Shop, aberta ao púlbico, “tanto serve uma boa refeição, apressada e funcional, como se adapta a convívios mais prolongados”, sublinha a mesma nota, destacando da ementa “hambúrgueres, pizzas, massas e risottos”.

Aos Sábados, Domingos e feriados, a Simone Coffe Shop serve brunch entre as 10h30 e as 15h.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Ultimas Noticias