The Britannique vai ser o primeiro hotel da Hilton em Nápoles

11-09-2018 (17h17)

Foto: britannique.hotel-naples.com
Foto: britannique.hotel-naples.com

A Hilton International anunciou um acordo de franchise com a Palazzo Caracciolo para o restauro do hotel do século XIX, The Britannique Hotel, que vai passar a integrar a marca Curio Collection by Hilton.

O The Britannique Hotel será alvo de um projecto de restauro avaliado em cerca de 25 milhões de euros, e vai reabrir como o The Britannique Naples, Curio Collection by Hilton na segunda metade de 2019.

O projecto de renovação vai manter o estilo original deste hotel que data de 1870 e que se encontra na Corso Vittorio Emanuele de Nápoles.

O The Britannique Naples vai contar com 72 quartos, um restaurante no terraço com vista sobre a Baía de Nápoles e para o Monte Vesúvio.

Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sénior para o desenvolvimento na região EMEA (Europe, Middle East & Africa) da Hilton, partilhou dados do International Centre for Studies on Tourism Economics, apresentado à Banca d'Italia, que indica que as chegadas de turistas a Nápoles aumentaram 17% em relação ao ano anterior, salientando que "o timing não podia ser melhor para a Hilton estabelecer a sua presença aqui".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Hilton

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airbnb vai passar a identificar oferta de particulares e profissionais

21-09-2018 (09h30)

A empresa Airbnb comprometeu-se a proceder até final do ano às alterações reclamadas pela Comissão Europeia em matéria de defesa do consumidor, que implicam passar a identificar oferta de particulares e profissionais e apresentar preços totais das reservas, incluindo taxas suplementares.

Holiday Inn Porto Gaia reduz uso de plástico

20-09-2018 (18h26)

O hotel Holiday Inn Porto Gaia anunciou que vai reduzir a utilização de plástico nas suas instalações, tendo já avançado para a remoção de palhinhas e copos de plástico das suas máquinas de café.

Kimpton abre o seu primeiro hotel no Reino Unido em Outubro

19-09-2018 (19h04)

O Kimpton Fitzroy London, instalado no edifício do antigo Hotel Russell, cujo design inspirou a sala de jantar do navio Titanic, vai ser a primeira unidade hoteleira da Kimpton Hotels & Restaurants no Reino Unido, aquando da sua inauguração em Outubro.

Riu Hotels compra edifício em Londres para o seu primeiro hotel no Reino Unido

19-09-2018 (18h58)

A Riu Hotels & Resorts anunciou a compra de um edifício no centro de Londres para abrir o seu primeiro hotel num país cuja nacionalidade representa “grande percentagem da clientela Riu nas Caraíbas e em Espanha”.

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.