The Britannique vai ser o primeiro hotel da Hilton em Nápoles

11-09-2018 (17h17)

Foto: britannique.hotel-naples.com
Foto: britannique.hotel-naples.com

A Hilton International anunciou um acordo de franchise com a Palazzo Caracciolo para o restauro do hotel do século XIX, The Britannique Hotel, que vai passar a integrar a marca Curio Collection by Hilton.

O The Britannique Hotel será alvo de um projecto de restauro avaliado em cerca de 25 milhões de euros, e vai reabrir como o The Britannique Naples, Curio Collection by Hilton na segunda metade de 2019.

O projecto de renovação vai manter o estilo original deste hotel que data de 1870 e que se encontra na Corso Vittorio Emanuele de Nápoles.

O The Britannique Naples vai contar com 72 quartos, um restaurante no terraço com vista sobre a Baía de Nápoles e para o Monte Vesúvio.

Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sénior para o desenvolvimento na região EMEA (Europe, Middle East & Africa) da Hilton, partilhou dados do International Centre for Studies on Tourism Economics, apresentado à Banca d'Italia, que indica que as chegadas de turistas a Nápoles aumentaram 17% em relação ao ano anterior, salientando que "o timing não podia ser melhor para a Hilton estabelecer a sua presença aqui".

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Europa

Clique para ver mais: Hilton

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 14,3% em Maio

24-06-2019 (15h27)

A hotelaria espanhola teve alojados este mês de Maio quase 121 mil turistas residentes em Portugal, que significam um aumento em 14,3% ou cerca de 15 mil face ao mês homólogo de 2018.

Alemanha, França e Países Baixos provocam queda de dormidas de estrangeiros na hotelaria espanhola em Maio

24-06-2019 (15h23)

A hotelaria espanhola teve este mês de Maio menos quase 480 mil dormidas de turistas estrangeiros, pelas quebras de pernoitas de residentes na Alemanha, em França e Países Baixos, num total de 1,16 milhões.

Quebra de dormidas de alemães na hotelaria espanhola atinge 1,3 milhões nos primeiros cinco meses

24-06-2019 (15h19)

A Alemanha, segundo maior mercado internacional para a hotelaria espanhola, representando 12,9% dos clientes estrangeiros e 19,1% das suas dormidas nos primeiros cinco meses deste ano, regista no final de Maio uma quebra de 1,3 milhões de dormidas em relação ao período homólogo de 2018, sendo assim a causa principal da quase estagnação dos mercados internacionais neste período.

Governo congratula-se com abertura de primeiro hotel resultante do programa Revive

23-06-2019 (15h29)

O ministro do Planeamento, Nelson de Sousa, congratulou-se hoje com a abertura oficial no interior do país do hotel Vila Galé Collection Elvas (Portalegre), primeira unidade resultante da aplicação do programa Revive a ser inaugurada.

Jorge Rebelo de Almeida confirma proposta do Vila Galé para o Palácio Rio Branco na Bahia

23-06-2019 (15h11)

O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, confirmou hoje que o grupo apresentou uma proposta para reabilitar o Palácio Rio Branco, em Salvador, capital do estado da Bahia, no âmbito da implementação do programa Revive naquele estado brasileiro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas