Tamarindo Diriá Beach Resort vai ser uma unidade "Sol by Meliá"

08-03-2019 (17h54)

Foto: Meliá Hotels International
Foto: Meliá Hotels International

A Meliá Hotels International anunciou que o Tamarindo Diriá Beach Resort passou a fazer parte do seu portfólio de unidades hoteleiras, e que a partir de 1 de Agosto vai operar segundo a marca "Sol by Meliá".

A partir de 1 de Agosto, esta unidade hoteleira em Playa de Tamarindo, na Costa Rica, vai passar a ser conhecida como Sol Tamarindo. O hotel dispõe de 242 quartos, seis restaurantes e três bares, e conta com áreas de lazer e entretenimento como as suas quatro piscinas, campo de ténis e ginásio.

O acesso a esta unidade pode ser feito a partir dos aeroportos de Tamarindo e Liberia, respectivamente a cinco minutos e a cerca de uma hora de distância. O aeroporto de San José está a cerca de quatro horas de distância de carro.

Esta unidade vai adoptar, de forma faseada, as características da marca Sol by Meliá, que conta com presença em 10 países de quatro continentes.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

Projecto de lei aprovado reduz quartos para pessoas com mobilidade reduzida no Brasil

21-03-2019 (18h25)

O projecto de lei que retira o limite ao investimento estrangeiro em companhias aéreas brasileiras também vai alterar pontos na Política Nacional de Turismo do Brasil, como a redução da percentagem do número de quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Projecto de remodelação do Praia D'El Rey Marriott foi concluído

21-03-2019 (15h51)

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, no concelho de Óbidos, completou este ano uma remodelação de quatro milhões de euros, que visa tornar a unidade uma referência na Península Ibérica.

Dormidas de turistas portugueses na Alemanha sobem 7,5% em 2018

20-03-2019 (17h45)

A Alemanha somou 484,4 mil dormidas de turistas portugueses em 2018, o que corresponde a um aumento de 7,5% face ao ano anterior, mas representa um abrandamento face ao crescimento alcançado em 2017.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.