Tailândia e Bora Bora são os destinos de Verão “mais barato” e “mais caro” do Mundo – trivago

30-07-2013 (14h08)

Apesar de separados por milhares de quilómetros, os dois destinos mais barato e mais caro do Mundo para o Verão estão ambos na região da Ásia – Pacífico, segundo a análise do trivago que aponta Patong (Tailândia), como o destino mais barato e Bora Bora (Polinésia Framcesa) como o mais caro.

Uma noite em Patong, na ilha tailandesa de Phuket, custa uma média de 38 euros em Julho e Agosto, o que contrapõe com uma noite em Bora Bora, cujo preço médio será de 577 euros por noite, explica o portal espanhol.
Ainda na lista dos mais baratos estão se Kefalos, vila numa colina frente ao Mediterrâneo, na ilha grega de Kos, onde o preço médio por noite, este Verão, é de 39 euros, Varna, cidade búlgara banhada pelo Mar Negro, com um preço médio de 48 euros, Władysławowo, na Polónia, situada na costa sul do mar Báltico, com um custo de 52 euros por noite e Las Palmas, Canárias, com uma preço médio por noite de 55 euros.
O segundo e terceiro destinos mais caros este Verão estão na Sardenha, nomeadamente, Porto Cervo, com um preço médio por noite de 484 euros e Pula, com um preço médio de 438 euros. Segue-se o Mónaco, por 366 euros e Forte dei Marmi, na Toscânia, onde o preço médio por noite chega aos 343 euros.
Os preços apresentados “dizem respeito ao período compreendido entre 1 de Julho e 31 de Agosto de 2013, com base nas ofertas pesquisadas nos meses de Maio de Junho”, diz o trivago que acrescenta que “só foram considerados para esta análise destinos com uma forte incidência de turismo de Verão que reuniam, à altura do estudo,boas condições de segurança e acessibilidade”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Riu apresenta novo resort só para adultos no México: Riu Palace Baja California

11-12-2018 (17h13)

O grupo hoteleiro Riu Hotels & Resorts está a promover o seu novo resort só para adultos no México, o Riu Palace Baja California, uma unidade hoteleira que já incorpora o seu novo conceito de resort.

Stay Hotels renova Hotel Almedina em Coimbra para abrir o seu 8º hotel

10-12-2018 (16h12)

A Stay Hotels investiu cerca de 1,6 milhões de euros na abertura do seu 8º hotel em Portugal, o Stay Hotel Coimbra Centro, uma unidade de 90 quartos que resulta da renovação do antigo Hotel Almedina, na Avenida Fernão Magalhães.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.