Tailândia e Bora Bora são os destinos de Verão “mais barato” e “mais caro” do Mundo – trivago

30-07-2013 (14h08)

Apesar de separados por milhares de quilómetros, os dois destinos mais barato e mais caro do Mundo para o Verão estão ambos na região da Ásia – Pacífico, segundo a análise do trivago que aponta Patong (Tailândia), como o destino mais barato e Bora Bora (Polinésia Framcesa) como o mais caro.

Uma noite em Patong, na ilha tailandesa de Phuket, custa uma média de 38 euros em Julho e Agosto, o que contrapõe com uma noite em Bora Bora, cujo preço médio será de 577 euros por noite, explica o portal espanhol.
Ainda na lista dos mais baratos estão se Kefalos, vila numa colina frente ao Mediterrâneo, na ilha grega de Kos, onde o preço médio por noite, este Verão, é de 39 euros, Varna, cidade búlgara banhada pelo Mar Negro, com um preço médio de 48 euros, Władysławowo, na Polónia, situada na costa sul do mar Báltico, com um custo de 52 euros por noite e Las Palmas, Canárias, com uma preço médio por noite de 55 euros.
O segundo e terceiro destinos mais caros este Verão estão na Sardenha, nomeadamente, Porto Cervo, com um preço médio por noite de 484 euros e Pula, com um preço médio de 438 euros. Segue-se o Mónaco, por 366 euros e Forte dei Marmi, na Toscânia, onde o preço médio por noite chega aos 343 euros.
Os preços apresentados “dizem respeito ao período compreendido entre 1 de Julho e 31 de Agosto de 2013, com base nas ofertas pesquisadas nos meses de Maio de Junho”, diz o trivago que acrescenta que “só foram considerados para esta análise destinos com uma forte incidência de turismo de Verão que reuniam, à altura do estudo,boas condições de segurança e acessibilidade”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.