Solférias promove webinar sobre resorts Robinson Club

02-09-2019 (17h39)

O operador turístico Solférias agendou para 9 de Setembro uma sessão de formação online sobre os resorts Robinson Club no Algarve, na Tailândia e em Cabo Verde.

A Robinson Club Resorts opera 24 hotéis em vários países, incluindo o Club Quinta da Ria, no Algarve, o Club Khao Lak, na Tailândia, e, a partir de 14 de Dezembro, o Club Cabo Verde, na Ilha do Sal.

O resort no Algarve propõe “experiências variadas numa paisagem de praia única numa reserva natural”, onde é possível aproveitar para praticar golfe, ténis, bicicleta e outras actividades “na natureza quase intocada”, descreve a Robinson Club Resorts no seu website.

O Club Khao Lak, na Tailândia, encontra-se numa “praia incrivelmente bonita no Sul do país”, tem “espaçosos jardins” enquadrados na natureza, “perfeitos para um relaxamento absoluto”. Há várias propostas de actividades, incluindo excursões a um parque natural nas proximidades, e de gastronomia, como os “deliciosos pratos de caril”.

Já o Club Cabo Verde é um resort só para adultos previsto inaugurar no dia 14 de Dezembro na Ilha do Sal, com “vistas deslumbrantes sobre o oceano”, onde as condições para windsurf e kitesurf são “perfeitas”.

Trata-se de um resort “na pitoresca vila de Santa Maria que está a ser renovado e ampliado”, localizado sobre a praia, e que terá um centro de desportos aquáticos.

O webinar para agentes de viagens que a Solférias promove no dia 9 de Setembro está marcado para as 15h30 e requer inscrição (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Recuperação do Hotel de Turismo da Guarda afinal vai ser com a com a Greenfield - Câmara

10-09-2019 (21h34)

O consórcio MRG Property e MRG Construction, que ganhou o concurso para a recuperação do Hotel de Turismo da Guarda, vai ceder a sua posição contratual à Greenfield SGPS, anunciou o presidente da Câmara.

RevPAR dos hotéis de Lisboa caiu forte em Julho, mas ainda foi a 2ª melhor de sempre do mês

05-09-2019 (15h49)

Os melhores hotéis da cidade de Lisboa tiveram este Julho quedas da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) entre 7,5% e 8,2%, de acordo com dados do Observatório da Associação de Turismo de Lisboa, que mostram que, porém, ainda atingiram valores que são os segundos melhores de sempre para um mês de Julho desde pelo menos 2007.

GEA lança plataforma para comparar hotéis de diferentes fornecedores

05-09-2019 (11h52)

O Grupo GEA lançou uma plataforma que permite aos agentes de viagens da sua rede comparar hotéis de diferentes fornecedores, como Bedsonline, Jumbobeds, Tour 10, Welcome Beds, Veturis e W2M Pro.

Hotelaria de Porto Santo alcança 90% de ocupação no Festival Colombo

05-09-2019 (10h56)

A taxa de ocupação hoteleira no Porto Santo deverá atingir os 90% durante o Festival Colombo, que decorre entre 12 e 14 de Setembro, disse a secretária regional do Turismo e Cultura da Madeira, Paula Cabaço.

Noticias mais lidas