Solférias promove webinar sobre resorts Robinson Club

02-09-2019 (17h39)

O operador turístico Solférias agendou para 9 de Setembro uma sessão de formação online sobre os resorts Robinson Club no Algarve, na Tailândia e em Cabo Verde.

A Robinson Club Resorts opera 24 hotéis em vários países, incluindo o Club Quinta da Ria, no Algarve, o Club Khao Lak, na Tailândia, e, a partir de 14 de Dezembro, o Club Cabo Verde, na Ilha do Sal.

O resort no Algarve propõe “experiências variadas numa paisagem de praia única numa reserva natural”, onde é possível aproveitar para praticar golfe, ténis, bicicleta e outras actividades “na natureza quase intocada”, descreve a Robinson Club Resorts no seu website.

O Club Khao Lak, na Tailândia, encontra-se numa “praia incrivelmente bonita no Sul do país”, tem “espaçosos jardins” enquadrados na natureza, “perfeitos para um relaxamento absoluto”. Há várias propostas de actividades, incluindo excursões a um parque natural nas proximidades, e de gastronomia, como os “deliciosos pratos de caril”.

Já o Club Cabo Verde é um resort só para adultos previsto inaugurar no dia 14 de Dezembro na Ilha do Sal, com “vistas deslumbrantes sobre o oceano”, onde as condições para windsurf e kitesurf são “perfeitas”.

Trata-se de um resort “na pitoresca vila de Santa Maria que está a ser renovado e ampliado”, localizado sobre a praia, e que terá um centro de desportos aquáticos.

O webinar para agentes de viagens que a Solférias promove no dia 9 de Setembro está marcado para as 15h30 e requer inscrição (para aceder clique aqui).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é “um mercado muito importante” onde a Globalia quer crescer — Javier Hidalgo, CEO

22-01-2020 (14h32)

A Globalia, dona da Air Europa e dos hotéis Be Live, entre outras empresas de turismo, como o operador Travelplan, presente em Portugal, vê o país como um mercado "muito importante" onde ambiciona crescer em várias áreas de negócio, disse ao PressTUR Javier Hidalgo, CEO do grupo.

Vila Galé chega aos Açores em 2021

20-01-2020 (20h37)

O Grupo Vila Galé vai estrear-se nos Açores em 2021, com a abertura de um hotel com 100 quartos em Ponta Delgada, São Miguel, anunciou esta segunda-feira o presidente do grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

Vila Galé fechou 2019 com mais três milhões de euros de receitas em Portugal

20-01-2020 (19h51)

As receitas do grupo Vila Galé em Portugal, onde tem 25 hotéis, ascenderam a 115 milhões de euros em 2019, um aumento de cerca de 2,7% ou três milhões face ao ano anterior, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

China supera Bélgica entre os principais mercados para o grupo Vila Galé

20-01-2020 (19h50)

O grupo Vila Galé notou no ano passado "alguma desaceleração dos mercados europeus tradicionais para Portugal", compensada pela subida de alguns mercados asiáticos, como a China, que superou a Bélgica entre os principais emissores, disse o administrador do grupo, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Mudança nos mercados de origem pode explicar quebra da estada média nos hotéis Vila Galé

20-01-2020 (19h38)

A quebra da estada média nos hotéis Vila Galé em Portugal pode estar associada às mudanças nos mercados de origem, numa altura em que cresce o número de hóspedes de países longínquos, que tendem a ficar menos noites, e baixam alguns dos principais emissores europeus.

Noticias mais lidas