Solférias anuncia “sistema muito competitivo” para reservas só de hotéis (com “vídeo-formação”)

12-03-2019 (19h16)

O operador turístico Solférias anunciou hoje, vésperas do início mais uma edição da BTL, que “tem já disponível uma oferta e um sistema muito competitivo para quem pretenda ou necessite reservar apenas hotel”.

“Com uma oferta muito abrangente para Portugal e Brasil, a Solférias actualiza diariamente o seu sistema para que a oferta seja cada vez mais abrangente e alargada a todos os destinos”, acrescenta a informação que é acompanhada do um vídeo com informação sobre a plataforma que apelida de “boa notícia para os Agentes de Viagem, que passam a dispor de ainda mais oferta para os seus Clientes, sem necessidade de saltar de sistema em sistema ou de fornecedor em fornecedor”.

O operador explica na mesma informação que considera estar assim a corresponder a “um dos pedidos recorrentes” da parte das agências de viagens suas clientes e que quanto terem uma opção que lhes permitisse uma “alternativa competitiva e abrangente às plataformas de reservas direccionadas para a Hotelaria, mantendo a garantia de segurança e confiança que fazem parte do ADN Solférias”.

“Por isso, é com grande satisfação que a Solférias pode anunciar que, em resultado das últimas actualizações tecnológicas da sua plataforma de reservas, tem já disponível uma oferta e um sistema muito competitivo para quem pretenda ou necessite reservar apenas Hotel”, acrescenta o comunicado.

 

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Agências&Operadores


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

RIU abre dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas” nas Maldivas

21-05-2019 (17h21)

A RIU Hotels & Resorts tornou-se a primeira cadeia hoteleira espanhola a entrar nas Maldivas ao inaugurar dois hotéis em “duas ilhas paradisíacas”, unidas por um passadiço sobre a água, com 800 metros de comprimento.

NAU Salgados Dunas Suites reabre com quartos e suites remodelados

21-05-2019 (15h56)

O hotel de 5-estrelas NAU Salgados Dunas Suites, situado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, já reabriu após a renovação dos seus 151 quartos e suites, em que o grupo hoteleiro investiu mais de um milhão de euros.

AHP lança curso de gestão de hostels, guesthouses e estabelecimentos de hospedagem

20-05-2019 (13h36)

A Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) lançou um curso de Gestão de Hostels, Guesthouses e Estabelecimentos de Hospedagem, que terá edições em Lisboa, Lagos e Porto.

Lisboa vai ter o primeiro Hyatt Regency do país em 2020

20-05-2019 (11h31)

A Hyatt assinou um acordo com a Realtejo - Hotelaria e Turismo, SA, subsidiária da United Investments Portugal (UIP) e da Fibeira, para desenvolver o primeiro hotel da marca Hyatt em Portugal, uma unidade de cerca de 200 quartos, junto ao Centro de Congressos de Lisboa, com vista para o Tejo.