Small Luxury Hotels anuncia quatro novos membros

25-10-2018 (13h07)

A marca internacional Small Luxury Hotels está a anunciar a adição de quatro unidades ao seu portfólio, duas para os "amantes da Natureza" e duas em destinos "ricos em opções culturais e ideais para fazer compras".

O Mangala Resort & Spa de 65 quartos, na Malásia, é resultado da transformação de "uma terra abandonada num oásis tropical, agora com extensos lagos e jardins" nas imediações do Gambang Water Park e do Bukit Gambang Safari Park.

O The Fish Hotel, na aldeia britânica de Broadway, é um hotel rural de luxo com 63 quartos, "projectado como um conjunto de casas, cabanas e esconderijos para manter o estilo de aldeia". As actividades possíveis incluem tiro, arco e flecha, jogos tradicionais, safaris de segway, e, para os mais novos, há ainda um parque infantil.

No que diz respeito às duas unidades em zonas urbanas, em "Bloomsbury, no movimentado West End de Londres, o Academy Hotel representa um conjunto de cinco moradias combinadas num encantador hotel de luxo" com 50 quartos. No The Academy, os hóspedes podem usufruir do Alchemy Bar ou de serviços de qualidade e tradição como o chá da tarde no jardim do pátio privado e o acesso exclusivo à biblioteca do hotel. Nas proximidades encontram-se zonas de restaurantes e lojas de design, e o icónico Museu Britânico.

O Palazzo Vecchietti de 14 quartos, em Florença, é , "um palácio do século XVI, que preserva a grandiosidade dos edifícios do centro histórico" com design de Michele Bonan. Nas suas proximidades encontra-se a zona comercial Via Tornabuoni, e pontos culturais de interesse como o Duomo de Florença, a Ponte Vecchio e o Museu Bargello.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

FC Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, nos Aliados

18-01-2019 (14h49)

O Futebol Clube do Porto vai construir um hotel de charme na sua antiga sede, na Avenida dos Aliados, e vai assinalar o início das obras com uma cerimónia na próxima segunda-feira, dia 21.

Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

Monitor da AHP confirma subida de rentabilidade da hotelaria suportada por aumentos de preços

16-01-2019 (17h13)

O preço médio dos hotéis portugueses subiu 7% em Novembro, de acordo o Hotel Monitor da AHP Hotelaria de Portugal, que indica que esse aumento suportou uma subida da RevPAR em 5%, já que a taxa de ocupação baixou 1,2 pontos, para 59%.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.

Barceló compra resort de 5-estrelas e dois terrenos em Marraquexe

16-01-2019 (11h50)

O Barceló Hotel Group comprou um resort de 5-estrelas na Palmeraie de Marraquexe, um terreno adjacente para construir mais quartos e outro terreno próximo do centro da cidade para construir um hotel novo.