Small Luxury Hotels anuncia quatro novos membros

25-10-2018 (13h07)

A marca internacional Small Luxury Hotels está a anunciar a adição de quatro unidades ao seu portfólio, duas para os "amantes da Natureza" e duas em destinos "ricos em opções culturais e ideais para fazer compras".

O Mangala Resort & Spa de 65 quartos, na Malásia, é resultado da transformação de "uma terra abandonada num oásis tropical, agora com extensos lagos e jardins" nas imediações do Gambang Water Park e do Bukit Gambang Safari Park.

O The Fish Hotel, na aldeia britânica de Broadway, é um hotel rural de luxo com 63 quartos, "projectado como um conjunto de casas, cabanas e esconderijos para manter o estilo de aldeia". As actividades possíveis incluem tiro, arco e flecha, jogos tradicionais, safaris de segway, e, para os mais novos, há ainda um parque infantil.

No que diz respeito às duas unidades em zonas urbanas, em "Bloomsbury, no movimentado West End de Londres, o Academy Hotel representa um conjunto de cinco moradias combinadas num encantador hotel de luxo" com 50 quartos. No The Academy, os hóspedes podem usufruir do Alchemy Bar ou de serviços de qualidade e tradição como o chá da tarde no jardim do pátio privado e o acesso exclusivo à biblioteca do hotel. Nas proximidades encontram-se zonas de restaurantes e lojas de design, e o icónico Museu Britânico.

O Palazzo Vecchietti de 14 quartos, em Florença, é , "um palácio do século XVI, que preserva a grandiosidade dos edifícios do centro histórico" com design de Michele Bonan. Nas suas proximidades encontra-se a zona comercial Via Tornabuoni, e pontos culturais de interesse como o Duomo de Florença, a Ponte Vecchio e o Museu Bargello.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pine Cliffs inaugura novos apartamentos “inspirados nos tons da natureza”

20-11-2018 (18h55)

O Pine Cliffs Resort Algarve, que faz parte da The Luxury Collection da Marriott, inaugurou um novo conjunto de apartamentos que baptizou Pine Cliffs Gardens, “inspirados nos tons da natureza” e com “um ambiente envolvente para umas férias de sonho com toda a família”.

Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019

20-11-2018 (18h42)

A cidade de Nova Iorque vai ter mais 19 mil quartos até final de 2019, que incluem os antecipados Time Square Edition, Equinox Hotel, The Artezen Hotel e o Sister City.

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.