Small Luxury Hotels anuncia quatro novos membros

25-10-2018 (13h07)

A marca internacional Small Luxury Hotels está a anunciar a adição de quatro unidades ao seu portfólio, duas para os "amantes da Natureza" e duas em destinos "ricos em opções culturais e ideais para fazer compras".

O Mangala Resort & Spa de 65 quartos, na Malásia, é resultado da transformação de "uma terra abandonada num oásis tropical, agora com extensos lagos e jardins" nas imediações do Gambang Water Park e do Bukit Gambang Safari Park.

O The Fish Hotel, na aldeia britânica de Broadway, é um hotel rural de luxo com 63 quartos, "projectado como um conjunto de casas, cabanas e esconderijos para manter o estilo de aldeia". As actividades possíveis incluem tiro, arco e flecha, jogos tradicionais, safaris de segway, e, para os mais novos, há ainda um parque infantil.

No que diz respeito às duas unidades em zonas urbanas, em "Bloomsbury, no movimentado West End de Londres, o Academy Hotel representa um conjunto de cinco moradias combinadas num encantador hotel de luxo" com 50 quartos. No The Academy, os hóspedes podem usufruir do Alchemy Bar ou de serviços de qualidade e tradição como o chá da tarde no jardim do pátio privado e o acesso exclusivo à biblioteca do hotel. Nas proximidades encontram-se zonas de restaurantes e lojas de design, e o icónico Museu Britânico.

O Palazzo Vecchietti de 14 quartos, em Florença, é , "um palácio do século XVI, que preserva a grandiosidade dos edifícios do centro histórico" com design de Michele Bonan. Nas suas proximidades encontra-se a zona comercial Via Tornabuoni, e pontos culturais de interesse como o Duomo de Florença, a Ponte Vecchio e o Museu Bargello.

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo de luxo LVMH completa aquisição da proprietária do hotel Reid’s na Madeira

18-04-2019 (10h32)

O grupo do segmento de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton completou a aquisição da rede hoteleira Belmond, anteriormente Orient Express, proprietária entre outras unidades do Reid’s Madeira.

Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

Hotelaria da Madeira prevê ocupação de 74% na Páscoa

16-04-2019 (15h00)

A ocupação hoteleira no arquipélago da Madeira no período da Páscoa é de 74%, menos cerca de dois pontos percentuais do que em 2018, informou hoje a Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

Accor destaca dez hotéis que vai inaugurar no próximo ano

15-04-2019 (16h56)

A rede hoteleira Accor está a destacar dez hotéis das suas marcas, a inaugurar em 2020, oito na Europa, um no Dubai e outro no Azerbaijão.

Cidade de Lisboa concentra 24,6% das dormidas no alojamento turístico português

15-04-2019 (16h28)

Lisboa é, por grande margem, o município com mais dormidas no alojamento turístico português, tendo registado perto de 1,6 milhões nos primeiros dois meses deste ano, o que equivale a 24,6% do total no país, indicou hoje o INE.