“Sky Bar Carvoeiro será o centro de todas as atenções no Verão de 2018”, promete a Tivoli

30-01-2018 (12h24)

O Sky Bar Carvoeiro, inaugurado no âmbito de um investimento de 11 milhões de euros na renovação do hotel Tivoli Carvoeiro, é o realce da Minor Hotels para esta sua unidade algarvia, definindo-o “como o local de eleição para um sunset inesquecível e acolher a noite quente do sul de Portugal em grande estilo”.

A sua aposta no Sky Bar Carvoeiro é destacada no comunicado em que anuncia que Mário Custódio será o director-geral “responsável pelo primeiro ano completo de actividade” do Tivoli Carvoeiro, “após a renovação profunda da unidade, no valor de 11 milhões de euros, e requalificação como hotel de cinco estrelas”.

O comunicado anuncia que, com o “processo de renovação concluído em meados de 2017”, o hotel “prepara agora o lançamento da época alta com um grande conjunto de novidades, sob a chancela de qualidade a que a insígnia Tivoli já habituou” (para ler mais clique: Sky Bar do Tivoli Carvoeiro abre temporada de ‘sunset parties’).

É nesse âmbito que a Tivoli, antiga marca da Espírito Santo Turismo, comprada pelo grupo tailandês Minor Hotels, anuncia que “o Sky Bar Carvoeiro será o centro de todas as atenções no Verão de 2018”.

“O conceito, que nasceu do espaço-irmão em Lisboa, é familiar aos verdadeiros apreciadores de momentos de pura descontracção, lançando assim o mote para uma noite de elevados standards numa esplanada e bar ao ar livre, no último andar de um hotel de luxo que pauta por um serviço de excelência”, acrescenta.

A rede garante que “o Sky Bar Carvoeiro excede as expectativas com um cenário único, tendo a luz do Algarve como acompanhante e as falésias e grutas do Carvoeiro como pano de fundo” e que, “num enquadramento único e com uma programação diversificada, com o mar a perder de vista, este rooftop bar afirma-se como o local de eleição para um sunset inesquecível e acolher a noite quente do sul de Portugal em grande estilo”.

 

Continua em: Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir Tivoli Carvoeiro

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Taxa turística de Gaia começa em Setembro com valores diferentes para época alta e baixa

19-06-2018 (09h42)

A “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia”, como foi baptizada a taxa turística de Gaia, entra em vigor em Setembro e vai custar dois euros em época alta e metade em época baixa.

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.

Proveitos da hotelaria portuguesa resistem ao abrandamento da procura via preços

15-06-2018 (17h58)

Apesar de um abrandamento do crescimento das dormidas para 1,6%, os proveitos mantiveram-se a crescer próximo dos 10%, suportados por um aumento em 7,7% dos proveitos por dormida, com realce para os aumentos em 8,2% nas regiões de Lisboa e Centro.

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.