“Sky Bar Carvoeiro será o centro de todas as atenções no Verão de 2018”, promete a Tivoli

30-01-2018 (12h24)

O Sky Bar Carvoeiro, inaugurado no âmbito de um investimento de 11 milhões de euros na renovação do hotel Tivoli Carvoeiro, é o realce da Minor Hotels para esta sua unidade algarvia, definindo-o “como o local de eleição para um sunset inesquecível e acolher a noite quente do sul de Portugal em grande estilo”.

A sua aposta no Sky Bar Carvoeiro é destacada no comunicado em que anuncia que Mário Custódio será o director-geral “responsável pelo primeiro ano completo de actividade” do Tivoli Carvoeiro, “após a renovação profunda da unidade, no valor de 11 milhões de euros, e requalificação como hotel de cinco estrelas”.

O comunicado anuncia que, com o “processo de renovação concluído em meados de 2017”, o hotel “prepara agora o lançamento da época alta com um grande conjunto de novidades, sob a chancela de qualidade a que a insígnia Tivoli já habituou” (para ler mais clique: Sky Bar do Tivoli Carvoeiro abre temporada de ‘sunset parties’).

É nesse âmbito que a Tivoli, antiga marca da Espírito Santo Turismo, comprada pelo grupo tailandês Minor Hotels, anuncia que “o Sky Bar Carvoeiro será o centro de todas as atenções no Verão de 2018”.

“O conceito, que nasceu do espaço-irmão em Lisboa, é familiar aos verdadeiros apreciadores de momentos de pura descontracção, lançando assim o mote para uma noite de elevados standards numa esplanada e bar ao ar livre, no último andar de um hotel de luxo que pauta por um serviço de excelência”, acrescenta.

A rede garante que “o Sky Bar Carvoeiro excede as expectativas com um cenário único, tendo a luz do Algarve como acompanhante e as falésias e grutas do Carvoeiro como pano de fundo” e que, “num enquadramento único e com uma programação diversificada, com o mar a perder de vista, este rooftop bar afirma-se como o local de eleição para um sunset inesquecível e acolher a noite quente do sul de Portugal em grande estilo”.

 

Continua em: Minor Hotels escolhe Mário Custódio para dirigir Tivoli Carvoeiro

 

Clique para mais notícias: Tivoli

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Lisboa duplica taxa turística em 2019

12-10-2018 (14h22)

A Câmara de Lisboa vai aumentar a Taxa Municipal Turística em 2019, de um para dois euros por noite, para, segundo anunciou, reforçar a limpeza urbana e os transportes nas zonas com maior pressão do turismo.

Altis nomeia novos directores para os hotéis Avenida e Belém

10-10-2018 (15h07)

O grupo hoteleiro Altis anunciou que Frederico Vasconcelos e Bruno Correia são os novos directores dos hotéis de 5-estrelas Altis Avenida Hotel e Altis Belém Hotel & Spa, respectivamente.

Casa de Marrocos em Idanha-a-Velha vai dar lugar ao Hotel do Templo

10-10-2018 (14h53)

A Casa de Marrocos, na aldeia histórica de Idanha-a-Velha, Castelo Branco, vai dar lugar ao Hotel do Templo, segundo um projecto da Câmara de Idanha-a-Nova para levar turistas para a região, com o apoio do programa Revive.

Click2Portugal permite aos hoteleiros serem “mais donos” do seu negócio – Presidente da AHP

09-10-2018 (22h29)

O presidente da AHP - Associação da Hotelaria de Portugal, Raul Martins, descreveu o lançamento hoje do Click2Portugal como "a concretização de um sonho antigo: sermos mais donos do nosso negócio".

Click2Portugal “vai mudar a forma como vamos promover e vender Portugal” – secretária de Estado do Turismo

09-10-2018 (22h26)

A secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, considera que a nova plataforma agregadora da hotelaria portuguesa, o Click2Portugal, que está ligada ao VisitPortugal, "vai mudar a forma como vamos promover e vender Portugal".