Sheraton Porto espera “ocupação de 100%” para o São João

31-05-2017 (10h38)

Foto: Sheraton Porto Hotel & Spa
Foto: Sheraton Porto Hotel & Spa

“A procura dos mercados de proximidade para esta época específica tem crescido substancialmente”, afirma Joana Almeida, directora do Sheraton Porto Hotel & Spa, perspectivando alcançar “uma taxa de ocupação de 100%” durante o São João.

“As reservas são provenientes de toda a Europa”, acrescenta Joana Almeida, citada em comunicado.

O Sheraton Porto Hotel & Spa assinala a Festa de São João com um jantar buffet “em que tradição e requinte se conjugam harmoniosamente”, sublinha essa nota.

Além das sardinhas acompanhadas com broa de Avintes e do caldo verde com chouriço caseiro, será servido bacalhau lascado sobre batata a murro ou bifanas à moda do Porto, entre outras iguarias elaboradas pela equipa liderada pelo chef Ilídio Barbosa.

O jantar buffet tem um preço de 45 euros por pessoa, com soft drinks e sangria incluídos. Para crianças, até duas por casal, é gratuito até aos seis anos e tem um desconto de 50% dos sete aos 12 anos.

Para ver o menu no site do hotel clique aqui.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hilton anuncia hotel em complexo de golfe na Argentina

19-11-2018 (16h41)

O Hilton Pilar de 171 quartos, integrado no Pilar Golf Club perto de Buenos Aires, é o segundo hotel da  marca Hilton na Argentina, o quarto do grupo.

Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Ultimas Noticias