Sheraton Porto espera “ocupação de 100%” para o São João

31-05-2017 (10h38)

Foto: Sheraton Porto Hotel & Spa
Foto: Sheraton Porto Hotel & Spa

“A procura dos mercados de proximidade para esta época específica tem crescido substancialmente”, afirma Joana Almeida, directora do Sheraton Porto Hotel & Spa, perspectivando alcançar “uma taxa de ocupação de 100%” durante o São João.

“As reservas são provenientes de toda a Europa”, acrescenta Joana Almeida, citada em comunicado.

O Sheraton Porto Hotel & Spa assinala a Festa de São João com um jantar buffet “em que tradição e requinte se conjugam harmoniosamente”, sublinha essa nota.

Além das sardinhas acompanhadas com broa de Avintes e do caldo verde com chouriço caseiro, será servido bacalhau lascado sobre batata a murro ou bifanas à moda do Porto, entre outras iguarias elaboradas pela equipa liderada pelo chef Ilídio Barbosa.

O jantar buffet tem um preço de 45 euros por pessoa, com soft drinks e sangria incluídos. Para crianças, até duas por casal, é gratuito até aos seis anos e tem um desconto de 50% dos sete aos 12 anos.

Para ver o menu no site do hotel clique aqui.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Subir demasiado o preço pode significar perder mercado britânico para outros destinos - directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h05)

“Se aumentarmos demasiado os preços, poderemos perder o negócio para outros destinos na Europa”, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, ao avaliar a procura do mercado britânico e os preços da hotelaria portuguesa.

“Hilton gostaria de expandir a sua presença em Portugal” - afirma directora do Conrad Algarve

22-06-2018 (17h01)

O crescimento do turismo em Portugal está a despertar o interesse da Hilton em "expandir a sua presença" no país, disse em entrevista ao PressTUR a directora do Conrad Algarve, Katharina Schlaipfer, sem contudo revelar projectos.

2017 foi um ano fantástico para o Conrad Algarve, que esteve praticamente esgotado de Abril a Outubro – directora

22-06-2018 (16h59)

"Um ano fantástico" é como a directora do Conrad Algarve caracteriza o ano de 2017 para a unidade da Hilton em Vilamoura, que realça que o hotel esteve "praticamente esgotado durante toda a temporada [alta], de Abril a meados de Outubro, o que não tinha sido o cenário em anos anteriores".

Accor vai estrear marca Jo&Joe no Rio de Janeiro

21-06-2018 (16h22)

A AccorHotels anunciou que vai estrear a sua marca Jo&Joe no Rio de Janeiro, no Brasil, ocupando seis casarões no Largo do Boticário, no bairro de Cosme Velho, através de um investimento de cerca de 50 milhões de reais, aproximadamente 11,5 milhões de euros.

Quinta da Pacheca aumenta capacidade hoteleira com investimento de 4,9 milhões de euros

21-06-2018 (11h33)

A unidade hoteleira The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, localizada no Douro, está a desenvolver um projecto de renovação e aumento da sua oferta com um investimento de 4,9 milhões de euros.