Sheraton Cascais Resort tem nova executiva de vendas para mercado português

26-09-2017 (12h27)

Foto: Sheraton Cascais Resort
Foto: Sheraton Cascais Resort

Carla Oliveira, licenciada em Turismo e Desenvolvimento pela Universidade Évora e com três anos de experiência na área comercial na cadeia Hotéis Real, é a nova executiva de vendas do Sheraton Cascais Resort, que especifica que é assume os segmentos MICE, Portugal, Reino Unido e França.

"É com enorme entusiasmo que abraço esta oportunidade no Sheraton Cascais Resort, um hotel incrível do portfólio Marriot Internacional, e que assumo a responsabilidade de dar continuidade ao excelente trabalho que foi desenvolvido até agora", diz uma declaração de Carla Oliveira citada no comunicado da unidade hoteleira que anuncia a sua contratação.

A nova executiva de Vendas destaca ainda que "Cascais é uma das regiões mais apaixonantes de Portugal, já que conjuga a tranquilidade do mar com a azáfama lisboeta, a apenas 30 minutos de distância", rematando: "Tenho as condições ideais para fazer um bom trabalho, já que acredito no produto que vendo como ninguém".

O Sheraton Cascais Resort, com 146 quartos e suites, desde quartos deluxe a suites com 3 quartos (45 a 200 m2), situa-se a dois quilómetros da praia do Guincho e próximo de "alguns dos melhores campos de Golf da Europa".

A sua oferta inclui um Spa, um ginásio e duas piscinas exteriores, no meio dos jardins verdejantes da Quinta da Marinha, bem como salas multifuncionais equipadas com tecnologia de ponta podem receber até 150 convidados.

O hotel indica que algumas das suas suites podem "ser convertidas em breakouts para reuniões mais pequenas".

 

Clique para mais notícias: Sheraton

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo Bahia Principe vai oferecer estadas em reservas para grupos

17-05-2019 (16h22)

O grupo Bahia Principe, do qual a Soltour faz parte, vai oferecer estadas em reservas de grupos efectuadas para datas entre 1 de Novembro de 2019 e 19 de Dezembro de 2020.

Turim Hotels avança com segundo 5-estrelas em Lisboa e novo hotel nos Açores

17-05-2019 (14h18)

O Turim Hotels vai avançar com uma nova unidade hoteleira 5-estrelas em Lisboa, que será a segunda do grupo desta categoria na capital, e ainda com um hotel em Ponta Delgada, nos Açores, anunciou o seu presidente executivo, Ricardo Martins.

Turim inaugura restaurante Salitre e enfatiza aposta em ter negócio de restauração autónomo

17-05-2019 (14h13)

O presidente executivo do Turim Hotels anunciou ontem, na apresentação do restaurante Salitre, integrado no Turim Boulevard Hotel, em Lisboa, no qual investiram 25 milhões de euros em Lisboa, que o grupo quer “criar uma autonomia” para a área de negócios da restauração.

Turim Hotels espera poder abrir hotel de 5 estrelas em Sintra até final do ano

16-05-2019 (17h44)

O presidente executivo do Turim Hotels, Ricardo Martins, afirmou hoje que o grupo espera abrir o Turim Sintra Palace Hotel até ao final de 2019, desvalorizando as questões que têm envolvido este projecto, e que lhe são anteriores.

Câmara do Porto vai receber sugestões de munícipes para o regulamento do Alojamento Local

15-05-2019 (17h54)

A Câmara do Porto, através do seu vereador para a Economia, Turismo e Comércio, Ricardo Valente, reforçou a intenção de apresentar um esboço de regulamento relativo a medidas para limitar o Alojamento Local no centro histórico da cidade, no prazo de um mês, para depois recolher sugestões dos munícipes.