Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

06-02-2018 (16h05)

Foto: Sheraton Cascais
Foto: Sheraton Cascais

A grande novidade do Sheraton Cascais este ano é a renovação do restaurante Glass Terrace, avançou ao PressTUR o director do hotel, Pedro Santos, revelando que o cliente terá uma experiência "mais ligada ao próprio chef".


PressTUR: Abriram recentemente o restaurante e bar Kimya. Estão previstos novos investimentos no hotel?

Pedro Santos: Vamos investir 1,2 milhões de euros na nossa área de restauração. Vamos ter o lançamento do nosso novo Glass Terrace em Fevereiro, primeiro em soft opening. A ideia foi renovar totalmente a cozinha. Abrimos a cozinha para a sala do restaurante e tentámos aproximar mais a cozinha dos clientes, tornar a experiência no restaurante mais agradável e mais ligada ao próprio chef. Vamos ter uma cozinha mediterrânica que liga com o tipo de necessidades que sentimos no hotel. É um investimento bastante grande para nós, mas vai fazer a diferença em termos de qualidade. Nós vemos este ano como o último ano em que queremos fazer as grandes obras. Nos últimos dois anos fizemos grandes obras e tivemos que fazê-las durante a época baixa. Esta será a grande novidade este ano do Sheraton Cascais. É um espaço todo em vidro com uma vista fantástica para os jardins. Apesar de uma grande alteração no espaço físico, vamos manter a marca Glass Terrace. Vamos fazer uma alteração da carta.


PressTUR: O investimento de 1,2 milhões de euros é apenas no restaurante?

Pedro Santos: Não só. É nas áreas comuns do hotel, mas como é óbvio um restaurante e uma cozinha toda nova absorve uma fatia importante desta parte.



Clique para ver mais: Hotelaria
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Accor vai estrear marca Jo&Joe no Rio de Janeiro

21-06-2018 (16h22)

A AccorHotels anunciou que vai estrear a sua marca Jo&Joe no Rio de Janeiro, no Brasil, ocupando seis casarões no Largo do Boticário, no bairro de Cosme Velho, através de um investimento de cerca de 50 milhões de reais, aproximadamente 11,5 milhões de euros.

Quinta da Pacheca aumenta capacidade hoteleira com investimento de 4,9 milhões de euros

21-06-2018 (11h33)

A unidade hoteleira The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, localizada no Douro, está a desenvolver um projecto de renovação e aumento da sua oferta com um investimento de 4,9 milhões de euros.

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Taxa turística de Gaia começa em Setembro com valores diferentes para época alta e baixa

19-06-2018 (09h42)

A “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia”, como foi baptizada a taxa turística de Gaia, entra em vigor em Setembro e vai custar dois euros em época alta e metade em época baixa.

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.