Sheraton Cascais renova bar da piscina e parque infantil

07-08-2018 (15h39)

O Sheraton Cascais Resort remodelou a zona de bar da piscina e o antigo parque infantil, apostando assim na oferta para férias em família.

“Enquanto os pais desfrutam de um refrescante cocktail no novo Flow Pool Bar, os mais novos poderão divertir-se a poucos metros de distância e em segurança no novo espaço Brave Kids”, sublinha um comunicado do resort.

O Flow Pool Bar passou a apresentar um “aspecto sofisticado, confortável e totalmente integrado na paisagem verde que envolve a piscina”, oferecendo “uma vasta selecção de bebidas refrescantes, como sumos naturais, detoxes e cocktails”.

O resort destaca cocktails de assinatura como o “Sheraton on Flow” (12 euros), à base de Vodka, Melão, Melancia, Sumo de Limão e Manjericão, ou e o “Pool Side” (12 euros), composto por Vodka, Ananás, Gengibre e Limão.

Para refeições ligeiras, o hotel propõe Saladas de camarão (13 euros), frango (11 euros) ou Queijo Fresco e Tomate (10 euros), Wrap de Salmão Fumado (8 euros), Hambúrguer Flow (15 euros) e sobremesas frescas, como Mousse de Lima (6 euros) ou o Creme Brullé de limão (6 euros).

O novo parque infantil Brave Kids, por sua vez, ocupa uma área de 300 metros quadrados, com uma decoração inspirada nas povoações índias e várias propostas de actividades.

O espaço funciona entre as 9h30 e as 18h, com uma programação exclusiva para crianças entre os quatro e nove anos (Kids Club) e entre os 10 e os 12 anos (Junior Club).

A programação, que varia quinzenalmente, inclui dias dedicados à ecologia, às artes, cultura, representação, música, desporto, ciência e ainda culinária.

“Para os mais ‘crescidos’, as actividades já implicam algum espírito de equipa e partilha como torneios de futebol, frisbee, badminton, jogos tradicionais, peddy pappers, ateliers de moda e workshops de cocktails”, descreve o Sheraton Cascais.

Para meio dia de animação no Kids Club o preço é de 25 euros ou 40 euros com almoço incluído; para um dia inteiro o preço é de 40 euros ou 55 euros com almoço. Para o Junior Club, o valor é definido por actividade, entre 7 e 14 euros.

 

Clique para ler uma entrevista de Pedro Santos, director do Sheraton Cascais, ao PressTUR:

"Sabemos as preferências do cliente e antecipamos as suas necessidades" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Golfe, empresas e lazer são a 'receita' do Sheraton Cascais para um ano de recordes - Pedro Santos, director-geral

Portugal "está nos radares da maior companhia hoteleira do mundo" - Pedro Santos, Sheraton Cascais

Sheraton Cascais renova restaurante Glass Terrace

 

Clique para ver mais: Sheraton Cascais

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Alojamento

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

EUA subiram em Junho a maior mercado fora da Europa para a hotelaria portuguesa

14-08-2019 (17h00)

Os turistas residentes nos Estados Unidos foram no mês de Junho os não europeus que fizeram mais dormidas na hotelaria portuguesa, ultrapassando os brasileiros, e cotaram-se como o 5º principal emissor internacional, a seguir a Reino Unido, Alemanha, França e Espanha.

Turistas vêm mais a Portugal, mas ficam cada vez menos tempo

14-08-2019 (16h52)

O alojamento turístico português viu-se mais uma vez confrontado em Junho com um maior afluxo de turistas estrangeiros que não se traduz na mesma proporção em dormidas, porque a estada média cai desde pelo menos 2013, tendo pela primeira vez sido inferior às três noites.

Portugueses, espanhóis, brasileiros e americanos proporcionam melhor Junho de sempre em número de clientes

14-08-2019 (15h47)

A hotelaria portuguesa teve este ano um total recorde para um mês de Junho com 2,71 milhões de hóspedes alojados, graças principalmente aos aumentos de turistas residentes em Portugal, em Espanha, no Brasil e nos Estados Unidos.

Noticias mais lidas