Sana abre dois hotéis em Casablanca em 2019

22-07-2016 (14h04)

O grupo hoteleiro Sana Hotels vai abrir dois hotéis com um total de 355 quartos na cidade marroquina de Casablanca em 2019, designadamente o 5-estrelas Epic Sana Casablanca e o 4-estrelas Evolution Casablanca, com um investimento de 90 milhões de euros.

A imprensa internacional avança que o grupo hoteleiro prevê abrir os dois hotéis em 2019, acrescentando 355 quartos à oferta hoteleira da cidade.

O Epic Sana Casablanca terá 187 quartos, seis restaurantes/bares, um Spa, um centro de fitness, duas piscinas e vários espaços para eventos.

O Evolution Casablanca terá 168 quartos e será um hotel "na vanguarda da tecnologia".

Carlos Silva Neves, administrador do grupo Azinor, que detém a Sana Hotels, citado pelo jornal "Huffington Post - Maroc", afirma que opta por Casablanca em vez de um destino turístico como Marraquexe ou Agadir pela sua "localização estratégica".

O executivo sublinha que quer fornecer "melhores condições e melhor conforto para os turistas e viajantes de negócios" e garante que vai acrescentar à capital económica de Marrocos "novos conceitos" para complementar a oferta hoteleira e turística da cidade.

Os responsáveis do grupo Sana, citados num comunicado do Turismo de Marrocos, afirmam que o país tem vindo a revelar-se "um mercado prioritário graças aos bons desempenhos económicos registados estes últimos anos, ao ambiente de negócios favorável e também dada a estabilidade política e social do Reino".

O Turismo de Marrocos salienta que o investimento do grupo Sana é de cerca de 90 milhões de euros e que os dois hotéis vão acrescentar 710 camas à oferta hoteleira da cidade.

 

Clique para mais notícias: Sana Hotels

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.

Alojamento em Fez: Dentro e fora da medina

16-08-2018 (16h05)

Os 5-estrelas Fes Marriott Hotel Jnan Palace e Riad Fès Relais & Chateâux são opções de alojamento em Fez na zona moderna da cidade, construída durante o período do protectorado francês, no primeiro cado, e para um autêntico riade de luxo no interior da medina, no segundo.

Michlifen Resort & Golf: Uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" de Marrocos

16-08-2018 (14h58)

O 5-estrelas Michlifen Resort & Golf é uma unidade de luxo na "Pequena Suíça" marroquina, a cidade de Ifrane, e tira partido das paisagens do Médio Atlas e do clima da região, que se cobre com um manto de neve no Inverno e beneficia de uma brisa suave durante o Verão.

Empreendimentos turísticos de Monchique reabrem após grande incêndio

14-08-2018 (18h46)

O Macdonald Monchique Resort & Spa, em Caldas de Monchique, Algarve, vai reabrir na quinta-feira, depois de ter encerrado devido ao incêndio que durante uma semana atingiu a serra de Monchique.

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.