RIU renova dois resorts na Ilha do Sal. Funaná vai ser Riu Palace Cabo Verde

05-02-2016 (13h04)

Hotéis vão estar fechados entre Julho e Novembro

Os dois resorts da RIU Hotels na Ilha do Sal, em Cabo Verde, vão estar encerrados para renovações entre Julho e Novembro, para "transformar por completo a imagem dos dois hotéis", confirmou ao PressTUR o grupo hoteleiro, frisando que o ClubHotel Riu Funaná irá reabrir como Riu Palace Cabo Verde.

O grupo hoteleiro, contactado pelo PressTUR, confirmou que o ClubHotel Riu Garopa e o ClubHotel Riu Funaná serão alvo de "intensas obras de renovação que vão transformar por completo a imagem dos dois hotéis".

Em Novembro, o ClubHotel Riu Funaná será reaberto como Riu Palace Cabo Verde, com "uma nova categoria e serviços mais exclusivos", enquanto o antigo ClubHotel Riu Garopa adopta o nome do ClubHotel Riu Funaná.

A gama Riu Palace é uma colecção de unidades do grupo com oferta mais sofisticada e de luxo, enquanto a gama Riu ClubHotel é centrada na oferta para férias em família ou em grupo de amigos.

Em ambos os hotéis será levada a cabo uma renovação completa entre Julho e Novembro, período em que estarão encerrados.

As renovações devem-se ao objectivo do grupo de "continuar a apostar na qualidade, na renovação e no bom serviço".

A RIU, sem revelar o montante investido na renovação dos dois hotéis na ilha cabo-verdiana do Sal, acrescentou que perspectiva investir ao longo deste ano 390 milhões de euros em quatro empreendimentos de construção nova e na renovação de oito hotéis, incluindo as duas unidades hoteleiras no Sal.

 

Ver também:

Cabo Verde terá "problemas" de capacidade. Nuno Mateus recomenda reserva antecipada  


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

MGM vai gerir um resort com dois hotéis e residências no Dubai

23-03-2017 (06h19)

A MGM Resorts International fechou um acordo com o Wasl Asset Management Group para operar um resort em frente à praia no Dubai com mil quartos e 60 residências, que deverão abrir em 2021 sob as marcas MGM e Bellagio.

Marriott compra participação em motor de busca de tours e actividades

23-03-2017 (06h17)

A Marriott International anunciou a compra de uma participação na PlacePass, um motor de busca que pesquisa e compara preços de mais de 100 mil tours e actividades em 800 destinos.

Marriott Internacional anuncia unidade de luxo em Goa

22-03-2017 (15h44)

A W Hotels, marca da Starwood, subsidiária da Marriott International, anunciou a inauguração do W Goa, um hotel de luxo de 160 quartos junto ao Forte de Santo António de Chaporá, na região de Goa, na Índia.

Hilton anuncia primeiro resort no Tibete

22-03-2017 (15h38)

A Hilton Worldwide anunciou o Hilton Linzhi Resort, o primeiro hotel da rede no Tibete, localizado numa área verdejante de 323 hectares entre os Himalaias e o Rio Yarlung Zangbo a três mil metros de altitude.

Tivoli Lisboa reabre renovado em Abril após investimento de 15 milhões

22-03-2017 (11h44)

O emblemático hotel Tivoli Lisboa vai passar a designar-se Tivoli Avenida Liberdade a partir de Abril, mês em que terminam as renovações em que o Minor Hotel Group investiu 15 milhões de euros.