RIU renova dois resorts na Ilha do Sal. Funaná vai ser Riu Palace Cabo Verde

05-02-2016 (13h04)

Hotéis vão estar fechados entre Julho e Novembro

Os dois resorts da RIU Hotels na Ilha do Sal, em Cabo Verde, vão estar encerrados para renovações entre Julho e Novembro, para "transformar por completo a imagem dos dois hotéis", confirmou ao PressTUR o grupo hoteleiro, frisando que o ClubHotel Riu Funaná irá reabrir como Riu Palace Cabo Verde.

O grupo hoteleiro, contactado pelo PressTUR, confirmou que o ClubHotel Riu Garopa e o ClubHotel Riu Funaná serão alvo de "intensas obras de renovação que vão transformar por completo a imagem dos dois hotéis".

Em Novembro, o ClubHotel Riu Funaná será reaberto como Riu Palace Cabo Verde, com "uma nova categoria e serviços mais exclusivos", enquanto o antigo ClubHotel Riu Garopa adopta o nome do ClubHotel Riu Funaná.

A gama Riu Palace é uma colecção de unidades do grupo com oferta mais sofisticada e de luxo, enquanto a gama Riu ClubHotel é centrada na oferta para férias em família ou em grupo de amigos.

Em ambos os hotéis será levada a cabo uma renovação completa entre Julho e Novembro, período em que estarão encerrados.

As renovações devem-se ao objectivo do grupo de "continuar a apostar na qualidade, na renovação e no bom serviço".

A RIU, sem revelar o montante investido na renovação dos dois hotéis na ilha cabo-verdiana do Sal, acrescentou que perspectiva investir ao longo deste ano 390 milhões de euros em quatro empreendimentos de construção nova e na renovação de oito hotéis, incluindo as duas unidades hoteleiras no Sal.

 

Ver também:

Cabo Verde terá "problemas" de capacidade. Nuno Mateus recomenda reserva antecipada  


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

LVMH vai comprar dona do Reid’s Palace, por 2,8 mil milhões de euros

14-12-2018 (16h16)

A Louis Vuitton Moet Hennessy (LVMH) chegou a um acordo para comprar a Belmond, proprietária de hotéis de luxo, incluindo o Reid's Palace na Madeira, por 3,2 mil milhões de dólares, cerca de 2,8 mil milhões de euros.

Dormidas de não residentes na hotelaria portuguesa voltaram a cair em Outubro

14-12-2018 (11h26)

A hotelaria portuguesa teve em Outubro uma queda das dormidas de turistas residentes no estrangeiro em 3,2%, depois de descidas de 4,5% em Setembro, 4,7% em Agosto, de 4,5% em Julho e de 5,5% em Junho.

Marriott anuncia inauguração do Hôtel de Berri em Paris

13-12-2018 (17h00)

A Marriott anunciou a inauguração do Hôtel de Berri, a Luxury Collection Hotel, Paris, que pertence à família Dokhan e dispõe de 75 quartos e design de interiores a cargo de Philippe Renaud.

Conheça os mais recentes e os próximos hotéis de Washington DC

13-12-2018 (15h44)

A capital dos Estados Unidos, Washington, para onde a TAP vai passar a voar a partir de 16 de Junho, tem cerca de 20 hotéis e 4.500 quartos recentemente inaugurados ou em desenvolvimento.

NH Hotel Group vai abrir uma nova unidade hoteleira em Londres

13-12-2018 (13h00)

O NH Hotel Group anunciou hoje que vai inaugurar, no Verão de 2019, um hotel com a insígnia Nhow em Londres, desenhado pelo arquiteto Norman Foster, o segundo estabelecimento hoteleiro deste grupo no Reino Unido.

Ultimas Noticias