RIU renova dois resorts na Ilha do Sal. Funaná vai ser Riu Palace Cabo Verde

05-02-2016 (13h04)

Hotéis vão estar fechados entre Julho e Novembro

Os dois resorts da RIU Hotels na Ilha do Sal, em Cabo Verde, vão estar encerrados para renovações entre Julho e Novembro, para "transformar por completo a imagem dos dois hotéis", confirmou ao PressTUR o grupo hoteleiro, frisando que o ClubHotel Riu Funaná irá reabrir como Riu Palace Cabo Verde.

O grupo hoteleiro, contactado pelo PressTUR, confirmou que o ClubHotel Riu Garopa e o ClubHotel Riu Funaná serão alvo de "intensas obras de renovação que vão transformar por completo a imagem dos dois hotéis".

Em Novembro, o ClubHotel Riu Funaná será reaberto como Riu Palace Cabo Verde, com "uma nova categoria e serviços mais exclusivos", enquanto o antigo ClubHotel Riu Garopa adopta o nome do ClubHotel Riu Funaná.

A gama Riu Palace é uma colecção de unidades do grupo com oferta mais sofisticada e de luxo, enquanto a gama Riu ClubHotel é centrada na oferta para férias em família ou em grupo de amigos.

Em ambos os hotéis será levada a cabo uma renovação completa entre Julho e Novembro, período em que estarão encerrados.

As renovações devem-se ao objectivo do grupo de "continuar a apostar na qualidade, na renovação e no bom serviço".

A RIU, sem revelar o montante investido na renovação dos dois hotéis na ilha cabo-verdiana do Sal, acrescentou que perspectiva investir ao longo deste ano 390 milhões de euros em quatro empreendimentos de construção nova e na renovação de oito hotéis, incluindo as duas unidades hoteleiras no Sal.

 

Ver também:

Cabo Verde terá "problemas" de capacidade. Nuno Mateus recomenda reserva antecipada  


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mosteiro de Veruela será o 98º Parador de Turismo de Espanha

19-10-2018 (18h08)

Os Paradores de Turismo, em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha, fizeram uma apresentação no Palácio de Palhavã, em Lisboa, com a presença da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos, durante a qual foi anunciado que o Parador de Veruela vai ser inaugurado em 2019.

Portugal somou 22,5 mil novos registos de alojamento local até 15 de Outubro

19-10-2018 (11h39)

O Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL) somou 22.550 novos registos desde o início do ano até 15 de Outubro, passando a contar com um total de 77 mil registos.

Club Med La Pointe aux Canonniers reabre após renovação

18-10-2018 (16h54)

O Club Med La Pointe aux Canonniers, na Maurícia, reabre no dia 10 de Novembro após um processo de renovação, através do qual passou a ter novos quartos, piscina e Spa.

Gastos de turistas franceses em Portugal superam os 500 milhões de euros há três ‘Agostos’ consecutivos

18-10-2018 (16h31)

Os turistas residentes em França são tradicionalmente os turistas com os gastos mais elevados em Portugal nos meses de Agosto e são mesmo os únicos a ultrapassarem os 500 milhões de euros, o que acontece desde 2016.

Gastos de turistas estrangeiros em Portugal sobem em Agosto, apesar terem sido menos no alojamento turístico

18-10-2018 (14h35)

Portugal alcançou em Agosto um novo recorde mensal de gastos de turistas estrangeiros, com um aumento em 9,6% ou 191,68 milhões de euros face ao mês homólogo de 2017, embora tendo registado uma quebra de 2% ou 30,4 mil turistas estrangeiros no alojamento turístico.