RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

O hotel, inaugurado originalmente em 1985, na Playa del Inglés, subiu de categoria e passou a ostentar a marca Riu Palace, após uma renovação completa.

A unidade hoteleira passou a oferecer serviços de “tudo incluído 24 horas”, bem como novos serviços e novo design.

Todos os quartos foram completamente renovados e foi construído um edifício anexo com mais 40 quartos, em substituição dos antigos bungalows, pelo que o hotel passou a ter um total de 274 quartos.

Sobre as zonas comuns, a rede hoteleira destaca a renovação do lobby, que passou a ter nova iluminação, o restaurante de fusão “Krystal” e os novos bares, além das áreas exteriores, onde passou a ter uma nova piscina infantil com área de actividades.

O CEO da RIU Hotels & Resorts, Luis Riu, citado no comunicado, destaca que “este foi o primeiro hotel da RIU fora de Maiorca”, pelo que “é um orgulho vê-lo hoje convertido no Riu Palace Palmeras”.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

DER Touristik quer ficar com agências Holiday Land e hotéis Sentido do grupo Thomas Cook

13-11-2019 (08h56)

A DER Touristik anunciou que chegou a acordo para comprar a rede de agências de viagens Holiday Land, incluindo os contratos de franquia, e que pretende adquirir a rede de hotéis Sentido, subsidiárias do falido grupo Thomas Cook.

Hotel nas Galerias Lumiére no Porto recebe parecer positivo da Direcção Regional de Cultura

13-11-2019 (08h03)

A Direcção Regional de Cultura do Norte (DRCN) deu parecer favorável ao Pedido de Informação Prévia (PIP) para uma unidade hoteleira a instalar nas Galerias Lumière, no Porto, que vão encerrar em 2020, revelou aquele organismo.

Meliá abre hotel da marca Innside em Saragoça

12-11-2019 (17h14)

A Meliá Hotels International anunciou a abertura de um hotel da sua marca Innside em Saragoça, um “destino obrigatório para os amantes de novas tendências”, segundo descreve.

Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de enoturismo com 60 milhões de euros já aprovados

12-11-2019 (15h59)

O Turismo de Portugal tem em curso 38 projectos de desenvolvimento da oferta de enoturismo, com mais de 60 milhões de euros de investimento já aprovados, disse a entidade à agência Lusa.

Regulamento de Alojamento Local do Porto teve 55 participações em consulta pública

12-11-2019 (15h41)

O regulamento de Alojamento do Local (AL) do Porto teve 55 participações no âmbito da discussão pública do documento que terminou em Setembro, revelou o vereador do Turismo na Câmara do Porto, Ricardo Valente.

Noticias mais lidas