Riu compra hotel na ilha de Zanzibar

19-04-2018 (17h56)

Imagem: Riu Hotels & Resorts
Imagem: Riu Hotels & Resorts

A rede hoteleira Riu Hotels & Resorts comprou o Hideaway of Nungwi Resort & Spa, que vai passar a chamar-se Riu Palace Zanzibar, e na temporada de Inverno de 2018/2019 vai passar a ser uma unidade Adults Only Riu Palace com serviço All Inclusive 24h.

O Riu Palace Zanzibar conta com 102 quartos e suites junto à praia de Nungwi, no Norte de Unguja, a menos de uma hora do aeroporto e da Cidade de Zanzibar, cujo centro histórico Stone Town é uma das atracções turísticas.

O hotel dispõe de um restaurante buffet que serve cozinha internacional, um restaurante asiático, e um grill, sendo que conta ainda com dois bares.

As instalações incluem um Spa completo, ginásio, campo de ténis, um kids club e salas para conferências.

Esta unidade, que pertence à colecção The Leading Hotels of the World, é a primeira da Riu no destino, sendo que a rede dispõe de unidades nas Ilhas Maurícias e uma no Sri Lanka.

Zanzibar é uma região semi-autónoma da Tanzânia, onde é possível fazer um safari pelo Parque Nacional do Serengueti antes de aproveitar as praias paradisíacas da ilha, cujo centro histórico, considerado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, viu nascer Freddie Mercury em 1946.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.