Riu compra hotel na ilha de Zanzibar

19-04-2018 (17h56)

Imagem: Riu Hotels & Resorts
Imagem: Riu Hotels & Resorts

A rede hoteleira Riu Hotels & Resorts comprou o Hideaway of Nungwi Resort & Spa, que vai passar a chamar-se Riu Palace Zanzibar, e na temporada de Inverno de 2018/2019 vai passar a ser uma unidade Adults Only Riu Palace com serviço All Inclusive 24h.

O Riu Palace Zanzibar conta com 102 quartos e suites junto à praia de Nungwi, no Norte de Unguja, a menos de uma hora do aeroporto e da Cidade de Zanzibar, cujo centro histórico Stone Town é uma das atracções turísticas.

O hotel dispõe de um restaurante buffet que serve cozinha internacional, um restaurante asiático, e um grill, sendo que conta ainda com dois bares.

As instalações incluem um Spa completo, ginásio, campo de ténis, um kids club e salas para conferências.

Esta unidade, que pertence à colecção The Leading Hotels of the World, é a primeira da Riu no destino, sendo que a rede dispõe de unidades nas Ilhas Maurícias e uma no Sri Lanka.

Zanzibar é uma região semi-autónoma da Tanzânia, onde é possível fazer um safari pelo Parque Nacional do Serengueti antes de aproveitar as praias paradisíacas da ilha, cujo centro histórico, considerado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, viu nascer Freddie Mercury em 1946.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria de Lisboa acentuou em Maio a subida de preços

20-07-2018 (12h38)

Os hotéis da cidade de Lisboa acentuaram em Maio a subida de preços, com aumentos entre 13,5 e quase 19 euros por quarto, de acordo com dados do Observatório do Turismo de Lisboa consultados pelo PressTUR.

Ria Park Hotels renova quartos e áreas públicas do Ria Park Garden

19-07-2018 (17h14)

A Ria Park Hotels renovou os quartos e as áreas públicas do 4-estrelas Ria Park Garden, uma unidade no Algarve que apresenta como a “escolha perfeita para umas férias de Verão com a família e amigos”.

Nau Hotels reabre Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites após renovação

19-07-2018 (16h39)

A Nau Hotels & Resorts reabriu as unidades 5-estrelas Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites, ambas situadas na região de Albufeira, após intervenções de remodelação nos quartos e áreas comuns.

Hotel Apartamento Solverde sobe classificação para 4-estrelas

18-07-2018 (16h58)

O Hotel Apartamento Solverde, em Espinho, foi recentemente homologado como uma unidade 4-estrelas, depois de um processo de renovação integral nas suas instalações e serviços.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.