Riu compra hotel na ilha de Zanzibar

19-04-2018 (17h56)

Imagem: Riu Hotels & Resorts
Imagem: Riu Hotels & Resorts

A rede hoteleira Riu Hotels & Resorts comprou o Hideaway of Nungwi Resort & Spa, que vai passar a chamar-se Riu Palace Zanzibar, e na temporada de Inverno de 2018/2019 vai passar a ser uma unidade Adults Only Riu Palace com serviço All Inclusive 24h.

O Riu Palace Zanzibar conta com 102 quartos e suites junto à praia de Nungwi, no Norte de Unguja, a menos de uma hora do aeroporto e da Cidade de Zanzibar, cujo centro histórico Stone Town é uma das atracções turísticas.

O hotel dispõe de um restaurante buffet que serve cozinha internacional, um restaurante asiático, e um grill, sendo que conta ainda com dois bares.

As instalações incluem um Spa completo, ginásio, campo de ténis, um kids club e salas para conferências.

Esta unidade, que pertence à colecção The Leading Hotels of the World, é a primeira da Riu no destino, sendo que a rede dispõe de unidades nas Ilhas Maurícias e uma no Sri Lanka.

Zanzibar é uma região semi-autónoma da Tanzânia, onde é possível fazer um safari pelo Parque Nacional do Serengueti antes de aproveitar as praias paradisíacas da ilha, cujo centro histórico, considerado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, viu nascer Freddie Mercury em 1946.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Holiday Inn Porto Gaia reduz uso de plástico

20-09-2018 (18h26)

O hotel Holiday Inn Porto Gaia anunciou que vai reduzir a utilização de plástico nas suas instalações, tendo já avançado para a remoção de palhinhas e copos de plástico das suas máquinas de café.

Kimpton abre o seu primeiro hotel no Reino Unido em Outubro

19-09-2018 (19h04)

O Kimpton Fitzroy London, instalado no edifício do antigo Hotel Russell, cujo design inspirou a sala de jantar do navio Titanic, vai ser a primeira unidade hoteleira da Kimpton Hotels & Restaurants no Reino Unido, aquando da sua inauguração em Outubro.

Riu Hotels compra edifício em Londres para o seu primeiro hotel no Reino Unido

19-09-2018 (18h58)

A Riu Hotels & Resorts anunciou a compra de um edifício no centro de Londres para abrir o seu primeiro hotel num país cuja nacionalidade representa “grande percentagem da clientela Riu nas Caraíbas e em Espanha”.

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.

Aumento da receita média por turista em 8,3% garante 51º mês de subida de proveitos da hotelaria portuguesa

17-09-2018 (16h24)

A hotelaria portuguesa teve este ano pela primeira vez mais de 210 euros de receita média por turista alojado, o que lhe permitiu atingir o 51º mês consecutivo de aumento de proveitos mesmo tendo sofrido quebras de hóspedes e dormidas.