Ritz-Carlton New York Central Park vai estar pronto na Primavera

19-11-2018 (13h30)

O Ritz-Carlton New York Central Park, cuja primeira fase do seu projecto de renovação foi concluída, vai estar completamente operacional na Primavera de 2019.

Esta primeira fase de renovações incidiu sobre os quartos e suites, o club lounges e o La Prairie Spa. A segunda fase e última fase começa em Janeiro de 2019, com conclusão prevista para a Primavera.

O hotel tem agora as suas 47 suites renovadas, incluindo as cinco "specialty suites" (versão presidencial desta unidade hoteleira), e duas "legendary suites".

O Club Lounge está disponível para momentos que podem consistir num copo de vinho ou uma demonstração de showcooking por parte do chef, com o acréscimo da vista para o Central Park a partir do segundo andar do edifício. O La Prairie Spa, com seis salas de tratamento está a oferecer um menu de tratamentos faciais, de corpo e de estética.

Com a segunda fase de renovações, o lounge, o bar e o restaurante vão ser transformados num conceito que engloba as três áreas. O lobby também vai ser renovado, e o andar mezzanine vai passar a ser uma área de wellness e fitness com equipamento topo-de-gama.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: América
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Noticias mais lidas