Restaurantes Inevitável do grupo Vila Galé passam a disponibilizar cozinha vegetariana

07-09-2017 (16h12)

Os restaurantes Inevitável, uma proposta do grupo hoteleiro Vila Galé, oferecem agora aos seus clientes a opção de uma carta vegetariana.

Os restaurantes encontram-se nas unidades Vila Galé Collection Douro, Coimbra, Évora, Lagos, Collection Praia, Cerro Alagoa e Atlântico em Albufeira, Ampalius e Marina em Vilamoura, Tavira, e Santa Cruz na Madeira.

O grupo Vila Galé destacou em comunicado a Salada de queijo fresco com morangos, o Ficassé de cogumelos em tomate gratinado e o Torricado de ovos mexidos com espargos verdes nas opções de entradas.

Hamburguer de arroz integral com lentilhas, Lasanha de legumes com molho de tomate fresco e Feijoada de chouriço de soja são, por sua vez, algumas das opções de prato principal.

O Vila Galé Clube de Campo, que se encontra numa herdade com horta, pomares e vinhas perto de Beja, conta com uma carta vegetariana que inclui opções como Ravioli de ricotta gratinado com parmesão, Risotto de espargos verdes da horta e Salteado de legumes sobre arroz selvagem e azeite de coentros.

"O lançamento de uma oferta vegetariana diversificada é mais uma forma de a Vila Galé garantir que tem opções e experiências gastronómicas alargadas e que satisfazem as preferências de um número cada vez maior de clientes", diz uma declaração do seu director de Alimentação e Bebidas, Miguel Santos, citado no comunicado, que também realça que recentemente 20 dos seus hotéis passaram a ter um pequeno-almoço apto para celíacos e sem custos adicionais.

E o comunicado acrescenta que "foi também alargada a oferta de produtos sem glúten disponíveis ao almoço e ao jantar nos restaurantes do grupo".

O comunicado diz ainda que "progressivamente, a carta vegetariana será introduzida nos restantes restaurantes dos hotéis do grupo em Portugal, ainda que as cartas gerais em vigor já incluam pelo menos duas opções vegetarianas".

 

Clique para mais notícias: Hotéis Vila Galé

Clique para mais notícias: Gastronomia

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis 5-estrelas e alojamento local são as unidades com maiores aumentos de dormidas até Abril

17-06-2019 (16h59)

Os hotéis de 5-estrelas, com mais 117,9 mil dormidas nos primeiros quatro meses deste ano que no período homólogo de 2018 e os alojamentos locais, com mais 165,2 mil, são os estabelecimentos que maiores aumentos de dormidas tiveram no primeiro quadrimestre, em que o alojamento turístico português somou 16,67 milhões de dormidas, em alta de 3,9% ou 618,7 mil.

Portugal ultrapassa quatro milhões de turistas estrangeiros no primeiro quadrimestre

17-06-2019 (15h46)

Portugal teve 4.038,8 mil turistas residentes no estrangeiro em estabelecimentos de alojamento durante o primeiro quadrimestre, com um aumento em 5,6% ou cerca de 214 mil relativamente ao período homólogo de 2018.

INE realça ‘efeito Páscoa’ nos resultados da hotelaria portuguesa em Abril

17-06-2019 (11h48)

“Estes resultados foram influenciados pelo efeito do período de férias associado à Páscoa, que este ano ocorreu em meados de Abril, enquanto no ano anterior teve influência repartida entre Março e Abril”, assinala o INE ao revelar que em Abril o alojamento turístico português teve taxas de crescimento do nível que registou até 2018.

Iberostar abre resort de 5-estrelas em Lagos, junto à Meia Praia

11-06-2019 (16h59)

O grupo hoteleiro espanhol Iberostar inaugurou um resort de 5-estrelas com 220 quartos em Lagos, o Iberostar Selection Lagos Algarve, junto à Meia Praia.

Pestana Hotel Group avança com providência cautelar contra dragagens no Sado

06-06-2019 (19h49)

O Pestana Hotel Group, maior grupo hoteleiro português, anunciou hoje que interpôs uma providência cautelar no Tribunal de Loulé a requerer a suspensão imediata do Título de Utilização Privativa do Espaço Marítimo Nacional (TUPEM) concedido à empresa Mota-Engil para dragagens no estuário do Sado.

Noticias mais lidas