Reid's Palace promove o seu primeiro festival gastronómico a partir de amanhã

07-06-2018 (16h25)

O Reid's Palace, unidade da rede Belmond no Funchal, vai receber o The Art of Flavours, um festival gastronómico de três dias que vai contar com oito chefs galardoados com estrelas Michelin, entre amanhã, dia 8, e Domingo, dia 10.

O festival vai promover masterclasses e workshops para hóspedes, uma food party nos jardins do hotel e um stars dinner no William Restaurant, com a participação de todos os chefs.

As masterclasses e workshops para hóspedes decorrem amanhã e a food party será no Sábado, dia 9.

O stars dinner, um jantar com oito pratos preparados por todos os chefs, será no último dia do evento e vai ter o preço de 200 euros por pessoa, com selecção de vinhos incluída.

Para o The Art of Flavours, o chef Luís Pestana, do William Restaurant, que tem uma estrela Michelin, recebe para o evento os chefs Michel van der Kroft, do 't Nonnetje na Holanda (2 estrelas Michelin) e Davide Bisetto do Oro - Belmond Cipriani em Veneza (1 estrela Michelin).

Os chefs dos restaurantes portuenses Pedro Lemos do Pedro Lemos Restaurante, Vítor Matos do Antiqvvm (ambos com 1 estrela Michelin), e Ricardo Costa, do The Yeatman Hotel (2 estrelas Michelin), também têm presença assegurada.

Joachim Koerper do Eleven, em Lisboa, e Sergi Arola do LAB by Sergi Arola - Penha Longa Resort, em Sintra, completam a lista dos participantes.

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para mais notícias: Reid's Palace

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Óbidos só começa a cobrar taxa turística depois do Verão

24-05-2019 (16h53)

O regulamento da taxa de dormida para turistas que pernoitem em Óbidos está em vigor desde Dezembro de 2018, mas a taxa só será aplicada a partir do último trimestre deste ano, quando a Câmara aprovar o valor a cobrar.

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Noticias mais lidas