Reid's Palace promove o seu primeiro festival gastronómico a partir de amanhã

07-06-2018 (16h25)

O Reid's Palace, unidade da rede Belmond no Funchal, vai receber o The Art of Flavours, um festival gastronómico de três dias que vai contar com oito chefs galardoados com estrelas Michelin, entre amanhã, dia 8, e Domingo, dia 10.

O festival vai promover masterclasses e workshops para hóspedes, uma food party nos jardins do hotel e um stars dinner no William Restaurant, com a participação de todos os chefs.

As masterclasses e workshops para hóspedes decorrem amanhã e a food party será no Sábado, dia 9.

O stars dinner, um jantar com oito pratos preparados por todos os chefs, será no último dia do evento e vai ter o preço de 200 euros por pessoa, com selecção de vinhos incluída.

Para o The Art of Flavours, o chef Luís Pestana, do William Restaurant, que tem uma estrela Michelin, recebe para o evento os chefs Michel van der Kroft, do 't Nonnetje na Holanda (2 estrelas Michelin) e Davide Bisetto do Oro - Belmond Cipriani em Veneza (1 estrela Michelin).

Os chefs dos restaurantes portuenses Pedro Lemos do Pedro Lemos Restaurante, Vítor Matos do Antiqvvm (ambos com 1 estrela Michelin), e Ricardo Costa, do The Yeatman Hotel (2 estrelas Michelin), também têm presença assegurada.

Joachim Koerper do Eleven, em Lisboa, e Sergi Arola do LAB by Sergi Arola - Penha Longa Resort, em Sintra, completam a lista dos participantes.

 

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para mais notícias: Reid's Palace

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Be Live Hotels incorpora dois novos hotéis em Varadero

19-06-2018 (11h33)

A Be Live Hotels, divisão hoteleira do grupo Globalia, incorporou dois novos hotéis de 4-estrelas em Varadero, elevando a sua oferta hoteleira em Cuba para 1.502 quartos em sete unidades.

Taxa turística de Gaia começa em Setembro com valores diferentes para época alta e baixa

19-06-2018 (09h42)

A “Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia”, como foi baptizada a taxa turística de Gaia, entra em vigor em Setembro e vai custar dois euros em época alta e metade em época baixa.

Hotelaria portuguesa tem este ano o crescimento mais fraco das dormidas no 1º quadrimestre desde 2013

15-06-2018 (18h01)

O alojamento turístico português terminou o primeiro quadrimestre com um aumento das dormidas em apenas 1,6%, que é a variação mais fraca desde 2013, em que teve um aumento em 0,7% nos primeiros quatro meses.

Proveitos da hotelaria portuguesa resistem ao abrandamento da procura via preços

15-06-2018 (17h58)

Apesar de um abrandamento do crescimento das dormidas para 1,6%, os proveitos mantiveram-se a crescer próximo dos 10%, suportados por um aumento em 7,7% dos proveitos por dormida, com realce para os aumentos em 8,2% nas regiões de Lisboa e Centro.

Miguel Garcia é o novo director do hotel Tivoli Avenida Liberdade (Corrige)

15-06-2018 (17h52)

Miguel Garcia, que esteve desde 2016 nos comandos do hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, no Brasil, é o novo director-geral do hotel Tivoli Avenida Liberdade.