Raúl Martins quer “reforçar a implantação nacional da AHP”

28-04-2016 (11h51)

O novo presidente da AHP, Raúl Martins, salientou esta quarta-feira que um dos seus principais objectivos é reforçar a representatividade da Associação em Portugal, aproximando-a mais dos “problemas, desafios e realidades locais”.

Raúl Martins, presidente da Administração da Altis Hotels, falava esta quarta-feira na tomada de posse dos órgãos sociais da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Para o triénio 2016-2018, um dos objectivos do novo presidente da Associação é “reforçar a implantação nacional da AHP”, tendo para isso designado “sete representantes regionais que serão a extensão da AHP numa relação de proximidade com os problemas, desafios e realidades locais”.

“O objectivo é uma Associação da Hotelaria de Portugal mais forte, com maior expressão nacional, sendo que já representamos mais de 60% da oferta hoteleira nacional”, acrescentou o dirigente.

Bernardo Trindade, dos hotéis Porto Bay, é o representante da AHP na Madeira, e Humberto Pavão, da Edmundo Pavão & Filhos e do Hotel Canadiano, é o representante da Associação nos Açores.

Na Região Norte a Associação fica representanda por Mário Ferreira, da Monumental Palace Hotel, e na Região de Lisboa e Vale do Tejo a AHP tem como representante Luís Alves de Sousa, dos Hotéis Heritage, enquanto no Algarve, no Alentejo e no Centro os representantes são, respectivamente, João Luís Coelho Correia Soares (da Soares e Neto e Dom José Beach Hotel), Rita Rocha Brito (da Sociedade Hoteleira do Arez e do Hotel M`Ar de Ar Muralhas) e Luís Veiga (da Soc. Termal Unhais da Serra e do H2otel Congress & Medical SPA).

Raúl Martins aproveitou ainda a sua intervenção para lançar um apelo para que os associados da AHP participem nas acções da Associação, designadamente na partilha de informação e conhecimento, “que nos faz evoluir a todos”, e nos projectos de responsabilidade social, “em que a AHP está profundamente envolvida”.

 

Ver também:

AHP é contra taxas turísticas “quando elas não tenham contrapartidas directas para a hotelaria e para o turismo”

Governo elimina até ao fim do ano a categoria dos hotéis sem estrelas

 

Clique para mais notícias: AHP

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

The Independente Collective anuncia The Indy House

22-10-2018 (15h47)

O projecto The independente Collective está a anunciar a The Indy House Rooms & Apartments, uma unidade de alojamento junto ao Largo do Intendente, em Lisboa.

Taxa turística de Vila Nova de Gaia entra em vigor em Dezembro

22-10-2018 (15h07)

A Taxa de Cidade de Vila Nova de Gaia, conhecida como taxa turística, entra em vigor em Dezembro, confirmou hoje fonte da Câmara deste concelho do distrito do Porto.

Meliá divide resort na Dominicana em dois: um para famílias e outro só para adultos

22-10-2018 (13h29)

O resort Meliá Caribe Tropical, em Playa Bávaro, República Dominicana, vai ser renovado e dividido em duas unidades, sendo uma vocacionada para famílias e outra exclusiva para adultos.

Mosteiro de Veruela será o 98º Parador de Turismo de Espanha

19-10-2018 (18h08)

Os Paradores de Turismo, em conjunto com as Cidades Património da Humanidade de Espanha, fizeram uma apresentação no Palácio de Palhavã, em Lisboa, com a presença da Embaixadora de Espanha em Portugal, Marta Betanzos, durante a qual foi anunciado que o Parador de Veruela vai ser inaugurado em 2019.

Portugal somou 22,5 mil novos registos de alojamento local até 15 de Outubro

19-10-2018 (11h39)

O Registo Nacional de Estabelecimentos de Alojamento Local (RNAL) somou 22.550 novos registos desde o início do ano até 15 de Outubro, passando a contar com um total de 77 mil registos.