Raúl Martins quer “reforçar a implantação nacional da AHP”

28-04-2016 (11h51)

O novo presidente da AHP, Raúl Martins, salientou esta quarta-feira que um dos seus principais objectivos é reforçar a representatividade da Associação em Portugal, aproximando-a mais dos “problemas, desafios e realidades locais”.

Raúl Martins, presidente da Administração da Altis Hotels, falava esta quarta-feira na tomada de posse dos órgãos sociais da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Para o triénio 2016-2018, um dos objectivos do novo presidente da Associação é “reforçar a implantação nacional da AHP”, tendo para isso designado “sete representantes regionais que serão a extensão da AHP numa relação de proximidade com os problemas, desafios e realidades locais”.

“O objectivo é uma Associação da Hotelaria de Portugal mais forte, com maior expressão nacional, sendo que já representamos mais de 60% da oferta hoteleira nacional”, acrescentou o dirigente.

Bernardo Trindade, dos hotéis Porto Bay, é o representante da AHP na Madeira, e Humberto Pavão, da Edmundo Pavão & Filhos e do Hotel Canadiano, é o representante da Associação nos Açores.

Na Região Norte a Associação fica representanda por Mário Ferreira, da Monumental Palace Hotel, e na Região de Lisboa e Vale do Tejo a AHP tem como representante Luís Alves de Sousa, dos Hotéis Heritage, enquanto no Algarve, no Alentejo e no Centro os representantes são, respectivamente, João Luís Coelho Correia Soares (da Soares e Neto e Dom José Beach Hotel), Rita Rocha Brito (da Sociedade Hoteleira do Arez e do Hotel M`Ar de Ar Muralhas) e Luís Veiga (da Soc. Termal Unhais da Serra e do H2otel Congress & Medical SPA).

Raúl Martins aproveitou ainda a sua intervenção para lançar um apelo para que os associados da AHP participem nas acções da Associação, designadamente na partilha de informação e conhecimento, “que nos faz evoluir a todos”, e nos projectos de responsabilidade social, “em que a AHP está profundamente envolvida”.

 

Ver também:

AHP é contra taxas turísticas “quando elas não tenham contrapartidas directas para a hotelaria e para o turismo”

Governo elimina até ao fim do ano a categoria dos hotéis sem estrelas

 

Clique para mais notícias: AHP

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nova Pousada Vila de Óbidos é “muito especial” – Dionísio Pestana

25-05-2018 (14h59)

"Quando aparece um diamante destes, que é muito difícil, numa vila como Óbidos, é muito especial", afirmou Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana, ao comentar a inauguração do primeiro pólo da Pousada Vila de Óbidos.

Goa e Moçambique estão entre os possíveis destinos para as Pousadas de Portugal

25-05-2018 (13h10)

A expansão internacional das Pousadas de Portugal prevê a construção cinco unidades até 2023, estando já uma em funcionamento no Brasil, duas localizações aprovadas, no Uruguai e em São Tomé, e mais duas em estudo, que poderão ser Goa e Moçambique.

Ericeira tem um novo hostel dedicado ao surf

24-05-2018 (12h53)

O Aktion Ericeira Surf Hostel é a mais recente unidade na Ericeira, instalada num edifício novo de três andares que dispõe de quartos duplos e dormitórios a cerca de dez minutos a pé da Praia do Sul.

Novo restaurante de Martin Berasategui em Lisboa é “um projecto para o mundo”

23-05-2018 (20h45)

O Fifty Seconds by Martin Berasategui, que abre em Outubro em Lisboa, no topo do hotel Myriad by Sana, na Torre Vasco da Gama, é "um projecto para o mundo", afirmou o chef basco, que é um dos mais conceituados do mundo, distinguido com oito estrelas Michelin em diferentes restaurantes.

Minor International (Tivoli) reforça participação na espanhola NH Hoteles

23-05-2018 (16h57)

O Minor International, grupo tailandês que comprou os hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou hoje que comprou mais 8,6% do capital do grupo hoteleiro espanhol NH Hoteles, no qual passa a deter 9,7% do capital.