Radisson anuncia hotel em Abidjan com “maior centro de conferências no centro da cidade”

04-07-2018 (14h12)

Imagem: Radisson Hotel Group
Imagem: Radisson Hotel Group

A Radisson Hospitality, parte do Radisson Hotel Group, anunciou a assinatura de um acordo para a construção de um novo hotel em Abidjan, na Costa do Marfim, localizado no Boulevard de la République.

O Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é um projecto que será construído de raiz e está previsto abrir em 2021, com 122 quartos standard, 24 apartamentos de um quarto e seis apartamentos de dois quartos.

A sua oferta irá incluir dois restaurantes, um sky bar e um fitness room, bem como o maior espaço para eventos e conferências no centro da cidade, com oito salas de reuniões, ocupando mais mil metros quadrados.

O Radisson Hotel Group reforça assim a sua presença em África para 86 hotéis e quase 18 mil quartos, contabilizando unidades em operação e em desenvolvimento.

Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Radisson Hotel Group, citado em comunicado, afirmou que o Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é o segundo projecto de hotel assinado na Costa do Marfim “e faz parte do nosso grande plano de implantar a marca Radisson na região EMEA [Europa, Médio Oriente e África] com base no sucesso das marcas Radisson Collection, do Radisson Blu, do Radisson RED e do Park Inn by Radisson”.

O executivo prevê que o novo hotel será “um líder de hospitalidade em Abidjan, oferecendo o maior centro de conferências no centro da cidade, acomodações elegantes e o primeiro rooftop bar e restaurante da cidade”.

Mohamed Ben Ouda, director do Palmeraie Devolpment Group, por sua vez, manifestou orgulho “por fazer uma parceria com o Radisson Hotel Group”, com quem espera “ter um relacionamento de longa data”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Radisson Hotel Group

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por dormida a partir de Dezembro

14-11-2018 (17h27)

A Câmara de Óbidos vai cobrar um euro por cada turista que dormir no concelho a partir do dia 1 de Dezembro, estabelece o regulamento da Taxa Turística, publicado hoje em Diário da República.

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Primeiro Yotel da Península Ibérica abre no Porto em 2019

13-11-2018 (12h07)

A Yotel, que inclui na sua estrutura accionista a United Investments Portugal (UIP), escolheu a cidade do Porto para inaugurar o seu primeiro hotel na Península Ibérica, em 2019, com um investimento de 30 milhões de euros.

Conheça os hotéis Green Pearls que se destacam pela preservação animal

12-11-2018 (17h04)

A Green Pearls destacou um conjunto de hotéis da sua rede que se dedicam à preservação de animais através de iniciativas como a criação de áreas protegidas para aves na Tailândia, reservas para ursos nos Andes, ou de zonas protegidas para tubarões ou corais nas Maldivas.

Barceló inaugura Occidental Lisboa e está “a estudar novos projectos” em Portugal

12-11-2018 (16h36)

O Grupo Barceló, que inaugurou o seu primeiro hotel na capital portuguesa, o Occidental Lisboa, na semana passada, está "a estudar novos projectos" em Portugal.