Radisson anuncia hotel em Abidjan com “maior centro de conferências no centro da cidade”

04-07-2018 (14h12)

Imagem: Radisson Hotel Group
Imagem: Radisson Hotel Group

A Radisson Hospitality, parte do Radisson Hotel Group, anunciou a assinatura de um acordo para a construção de um novo hotel em Abidjan, na Costa do Marfim, localizado no Boulevard de la République.

O Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é um projecto que será construído de raiz e está previsto abrir em 2021, com 122 quartos standard, 24 apartamentos de um quarto e seis apartamentos de dois quartos.

A sua oferta irá incluir dois restaurantes, um sky bar e um fitness room, bem como o maior espaço para eventos e conferências no centro da cidade, com oito salas de reuniões, ocupando mais mil metros quadrados.

O Radisson Hotel Group reforça assim a sua presença em África para 86 hotéis e quase 18 mil quartos, contabilizando unidades em operação e em desenvolvimento.

Elie Younes, vice-presidente executivo e director de desenvolvimento do Radisson Hotel Group, citado em comunicado, afirmou que o Radisson Hotel & Apartments Abidjan Plateau é o segundo projecto de hotel assinado na Costa do Marfim “e faz parte do nosso grande plano de implantar a marca Radisson na região EMEA [Europa, Médio Oriente e África] com base no sucesso das marcas Radisson Collection, do Radisson Blu, do Radisson RED e do Park Inn by Radisson”.

O executivo prevê que o novo hotel será “um líder de hospitalidade em Abidjan, oferecendo o maior centro de conferências no centro da cidade, acomodações elegantes e o primeiro rooftop bar e restaurante da cidade”.

Mohamed Ben Ouda, director do Palmeraie Devolpment Group, por sua vez, manifestou orgulho “por fazer uma parceria com o Radisson Hotel Group”, com quem espera “ter um relacionamento de longa data”.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Radisson Hotel Group

Clique para mais notícias: África

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotel Apartamento Solverde sobe classificação para 4-estrelas

18-07-2018 (16h58)

O Hotel Apartamento Solverde, em Espinho, foi recentemente homologado como uma unidade 4-estrelas, depois de um processo de renovação integral nas suas instalações e serviços.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.

Parlamento aprova intervenção das autarquias na regulamentação do alojamento local

17-07-2018 (11h22)

O parlamento aprovou hoje, na especialidade, a maioria das propostas do grupo parlamentar do PS para alterar o regime jurídico do alojamento local, determinando que as câmaras municipais podem estabelecer "áreas de contenção" para instalação de novos estabelecimentos.

Nau Hotels lança programa de fidelização

17-07-2018 (11h20)

O grupo Nau Hotels & Resorts, que tem dez hotéis em Portugal, acaba de lançar um programa de fidelização para clientes particulares, que pretende estender também “a curto prazo” aos segmentos corporativo e de golfe.

Marriott e Alibaba testam check-in com reconhecimento facial

16-07-2018 (16h05)

A joint-venture da rede hoteleira Marriott International e do Alibaba Group, detentora da plataforma de serviços de turismo Fliggy, anunciou que vai testar tecnologia de check-in com reconhecimento facial em duas unidades na China.