Proprietários do Corpo Santo Hotel vão abrir um hotel em Luanda

06-06-2018 (19h44)

A distribuidora farmacêutica Farmaka, que entrou na hotelaria há nove meses com a abertura do Corpo Santo Hotel, um 5-estrelas junto ao Cais do Sodré, em Lisboa, tem previsto abrir um hotel em Luanda em 2019.

O hotel na capital de Angola já está em construção, mas o conceito da unidade ainda não está definido, disse num encontro com jornalistas o director do Corpo Santo Hotel, Pedro Pinto.

“É um grande desafio”, disse o executivo, para sublinhar que a estratégia da empresa passa por desenvolver projectos com grande qualidade de serviço.

Em Lisboa, a empresa também está a procurar novos espaços para investir em hotelaria, mas “não têm surgido oportunidades”, acrescentou Pedro Pinto.

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel é o primeiro projecto hoteleiro da Farmaka, num investimento que ascendeu a 18 milhões de euros, dos quais mais de 1,5 milhões de euros em preservação de achados arqueológicos.

A unidade hoteleira de 5-estrelas ocupa três edifícios antigos, comprados em 2005, 2009 e 2012, no quarteirão entre o Largo do Corpo Santo, a Rua do Arsenal e a Travessa do Cotovelo.

 

Continua:

Corpo Santo Hotel prevê abrir um Spa ainda este ano

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: África

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo abre concurso para converter o Quartel do Carmo (Açores) em empreendimento turístico

07-12-2018 (16h18)

O Governo abriu hoje o 12º concurso do programa Revive, para a concessão para fins turísticos do Quartel do Carmo, na cidade da Horta, na Ilha do Faial, nos Açores.

CTP perspectiva queda de dormidas na hotelaria este ano

06-12-2018 (16h23)

A Confederação do Turismo de Portugal divulgou hoje uma declaração do seu presidente, Francisco Calheiros, em que avança previsões para o fim deste ano que, a confirmarem-se, significarão que 2018 será o primeiro ano de queda homóloga das dormidas desde 2009.

Green Pearls partilha práticas energéticas sustentáveis dos seus hotéis

06-12-2018 (12h47)

A Green Pearls divulgou algumas das práticas das unidades hoteleiras da sua rede, como o recurso a sistemas fotovoltáicos, sistemas de recuperação de calor e de poupança de água, ou, simplesmente o recurso a produtos regionais.

Marriott anuncia W Costa Rica - Reserva Conchal

06-12-2018 (12h18)

O W Costa Rica - Reserva Conchal, inserido numa reserva natural na província de Guanacaste e banhado pelo Oceano Pacífico, é o primeiro hotel da marca W a ser inaugurado na Costa Rica.

Minor tem planos para crescer na América Latina com hotéis Tivoli

05-12-2018 (17h43)

O grupo hoteleiro tailandês Minor International, proprietário das redes hoteleiras Tivoli Hotels & Resorts e NH Hotel Group, pretende investir no segmento de lazer na América Latina com a marca Tivoli.