Proprietários do Corpo Santo Hotel vão abrir um hotel em Luanda

06-06-2018 (19h44)

A distribuidora farmacêutica Farmaka, que entrou na hotelaria há nove meses com a abertura do Corpo Santo Hotel, um 5-estrelas junto ao Cais do Sodré, em Lisboa, tem previsto abrir um hotel em Luanda em 2019.

O hotel na capital de Angola já está em construção, mas o conceito da unidade ainda não está definido, disse num encontro com jornalistas o director do Corpo Santo Hotel, Pedro Pinto.

“É um grande desafio”, disse o executivo, para sublinhar que a estratégia da empresa passa por desenvolver projectos com grande qualidade de serviço.

Em Lisboa, a empresa também está a procurar novos espaços para investir em hotelaria, mas “não têm surgido oportunidades”, acrescentou Pedro Pinto.

O Corpo Santo Lisbon Historical Hotel é o primeiro projecto hoteleiro da Farmaka, num investimento que ascendeu a 18 milhões de euros, dos quais mais de 1,5 milhões de euros em preservação de achados arqueológicos.

A unidade hoteleira de 5-estrelas ocupa três edifícios antigos, comprados em 2005, 2009 e 2012, no quarteirão entre o Largo do Corpo Santo, a Rua do Arsenal e a Travessa do Cotovelo.

 

Continua:

Corpo Santo Hotel prevê abrir um Spa ainda este ano

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: África

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria espanhola cresce uns ‘magros’ 1,8% no 1º quadrimestre pela queda da estada média

23-05-2019 (16h50)

A hotelaria espanhola recebeu no primeiro quadrimestre mais 3,4% de turistas, mas contabilizou apenas +1,8% de dormidas, porque a estada média caiu 1,6%, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE espanhol.

Turistas portugueses na hotelaria espanhola aumentam 13%, mas permanecem menos tempo

23-05-2019 (15h39)

A hotelaria espanhola teve alojados 419,5 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre, representando um aumento em 13%, que, porém, apenas se traduziu num aumento das dormidas em 7,4% porque o tempo médio de permanência caiu 5%.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Booking é líder em audiência dos sites de comércio de viagens em Portugal

22-05-2019 (14h22)

O Booking, website de reservas de alojamento turístico, incluindo desde hotéis a alojamento local, é o líder de audiências dos sites de coméricio de viagens e turismo em Portugal, de acordo com a Marktest.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Noticias mais lidas