Preferred Hotels gerou mais de mil milhões de euros em reservas em 2016

13-02-2017 (11h10)

A Preferred Hotels & Resorts, fornecedor de serviços de vendas, marketing e distribuição para hotéis de independentes, gerou receitas de 1,11 mil milhões de dólares (1,04 mil milhões de euros) em reservas para os seus membros em 2016.

A empresa incorporou 82 novas unidades hoteleiras no ano passado e passou assim a representar mais de 650 hotéis, incluindo dois em Portugal, designadamente o Altis Avenida Hotel e o Hotel Florida, ambos em Lisboa.

A Preferred Hotels & Resorts sublinha num comunicado que um dos grandes impulsionadores dos resultados do ano passado foi o iPrefer, o programa de fidelização da rede, melhorado em Fevereiro de 2016.

O programa de fidelização teve em 2016 um aumento de 57% em número de membros, para 1,8 milhões de pessoas, proporcionando subidas de 24% em estadas e 23% em receita gerada através das reservas feitas no iPrefer, face a 2015.

A empresa expandiu a sua presença no ano passado a mais 27 países, estreando-se na Suécia, Noruega, Bahrain, Arábia Saudita e Qatar.

Ao longo do ano, a rede chegou a acordo para representar hotéis seleccionados de portfólios de novos parceiros como a Katara Hospitality’s Murwab Hotel Group, Nordic Hotels & Resorts, Fortune Hotels, Vivienda Hotel Villas e Rosen Hotels & Resorts, e apoiou a abertura de hotéis de parceiros já exisitentes como a NH Collection, Montage Hotels & Resorts, Salamander Hotels & Resorts, sbe, Shilla Stay, Pyramid Hotel Group e Ocean Properties.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Câmara de Lisboa aprovou Regulamento do Alojamento Local

30-10-2019 (14h47)

A Câmara de Lisboa aprovou hoje o Regulamento do Alojamento Local, incluindo agora o eixo da Baixa/Avenida da Liberdade/Avenida da República nas zonas onde estão proibidos novos estabelecimentos e alargando a zona de “contenção relativa” ao Bairro das Colónias.

Vila Galé garante que “não existem indígenas” no local onde quer instalar hotel no Sul da Bahia

30-10-2019 (10h17)

A Vila Galé garantiu que “não existem indígenas” no local onde pretende instalar um hotel no Sul da Bahia, depois de uma notícia do site “The Intercept” avançar que a Embratur quis parar um processo de demarcação de uma reserva indígena no local para viabilizar a construção do hotel.

Embratur quer viabilizar resort Vila Galé em reserva indígena no Sul da Bahia

29-10-2019 (17h19)

O instituto brasileiro de turismo Embratur enviou um pedido à Funai, organização que defende os direitos indígenas no país, para encerrar o processo de demarcação de uma reserva indígena na Bahia, para assim viabilizar a construção de um hotel do grupo português Vila Galé.

Alemanha provoca Setembro ‘no vermelho’ na hotelaria espanhola

24-10-2019 (16h12)

A hotelaria espanhola teve em Setembro a segunda quebra de dormidas este ano, com um decréscimo em 0,6%, provocado principalmente pela quebra do mercado alemão.

Hotelaria espanhola ‘perdeu’ até Setembro 3,4 milhões de dormidas de residentes na Alemanha

24-10-2019 (16h10)

A hotelaria espanhola chegou ao fim de Setembro com uma quebra de 3,4 milhões de dormidas de turistas residentes na Alemanha nos primeiros nove meses deste ano, a que se somam ainda grandes quebras dos mercados belga, dinamarquês, holandês, sueco, norueguês e suíço.

Noticias mais lidas