Ponta Delgada, Funchal e Sintra têm melhores avaliações em Portugal de hóspedes Airbnb

12-04-2017 (11h44)

Foto: Visit Azores
Foto: Visit Azores

Porto tem a 6ª melhor avaliação e Lisboa fica na 9ª posição

Ponta Delgada, Funchal e Sintra lideram o Top10 de destinos portugueses com melhores avaliações de clientes sobre alojamento comercializado através da plataforma Airbnb.

Lagos aparece na 4ª posição da classificação, seguindo-se Vila Nova de Gaia, Porto, Cascais, Portimão, Lisboa e Albufeira.

Em comunicado, o Airbnb sublinha que a região do Algarve, com Lagos, Portimão e Albufeira, e a região de Lisboa, com Sintra, Cascais e Lisboa, são as regiões mais representadas na classificação.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotelaria de Lisboa acentuou em Maio a subida de preços

20-07-2018 (12h38)

Os hotéis da cidade de Lisboa acentuaram em Maio a subida de preços, com aumentos entre 13,5 e quase 19 euros por quarto, de acordo com dados do Observatório do Turismo de Lisboa consultados pelo PressTUR.

Ria Park Hotels renova quartos e áreas públicas do Ria Park Garden

19-07-2018 (17h14)

A Ria Park Hotels renovou os quartos e as áreas públicas do 4-estrelas Ria Park Garden, uma unidade no Algarve que apresenta como a “escolha perfeita para umas férias de Verão com a família e amigos”.

Nau Hotels reabre Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites após renovação

19-07-2018 (16h39)

A Nau Hotels & Resorts reabriu as unidades 5-estrelas Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites, ambas situadas na região de Albufeira, após intervenções de remodelação nos quartos e áreas comuns.

Hotel Apartamento Solverde sobe classificação para 4-estrelas

18-07-2018 (16h58)

O Hotel Apartamento Solverde, em Espinho, foi recentemente homologado como uma unidade 4-estrelas, depois de um processo de renovação integral nas suas instalações e serviços.

Tivoli Lagos reabre após renovação completa de 4,6 milhões de euros

17-07-2018 (17h10)

O Tivoli Lagos Algarve Resort reabriu após cinco meses de remodelações em que foram investidos cerca de 4,6 milhões de euros, anunciou a rede hoteleira, destacando que pretende transformar o hotel numa “referência no panorama gastronómico algarvio”.