Pine Cliffs contrata novos directores para F&B e Recursos Humanos

04-01-2018 (12h58)

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, anunciou a contratação de Stuart Sage para liderar os 12 restaurantes e bares do complexo e Veridiana Fernandes para o cargo directora de Recursos Humanos.

Stuart Sage, que tem uma carreira profissional de mais de 24 anos, foi chef executivo do Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers antes de chegar ao Pine Cliffs.

Stuart Sage também foi chef executivo do restaurante Atmosfera, na Burj Khalifa, e trabalhou nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant no Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina no Dubai e no Rain Restaurant, com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

Veridiana Fernandes, que integra o grupo Marriott desde 1997, passou ao longo da sua carreira por várias unidades como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo).

A profissional chegou a desempenhar a função de directora de Recursos Humanos da Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5-estrelas, abrangendo cerca de 1.500 Colaboradores.

"Estas contratações vêm reforçar a estratégia de excelência que promovemos em todos os departamentos do Pine Cliffs Resort”, sublinha o director-geral do hotel, Thomas Schoen.

“Acreditamos que serão um grande trunfo para a equipa, por forma a continuar a proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, concluiu.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Pine Cliffs

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Amadeus concretiza compra da TravelClick por 1,52 mil milhões de dólares

13-08-2018 (18h26)

O Amadeus confirmou já a concretização da compra da TravelClick, que descreve como um reforço do seu portefólio com soluções para a hoteleria designadamente para empresas de média dimensão e independentes.

Apesar da ocupação a cair, subida de preços da hotelaria portuguesa até acelera em Junho

13-08-2018 (17h46)

Os clientes da hotelaria portuguesa pagaram em média este mês de Junho +11% por dormida, ainda que os dados do INE indiquem uma queda da ocupação, tendência que o sector tende normalmente a travar com descidas de preços para estimular a procura.

Hotelaria portuguesa perde 225,7 mil dormidas de estrangeiros em Junho e acaba semestre com menos 132,3 mil

13-08-2018 (16h00)

A hotelaria portuguesa, que estava a viver um ciclo de crescimentos acentuados sustentado pela procura internacional, acabou o primeiro semestre deste ano com queda do número de pernoitas de turistas estrangeiros, em grande medida pela dimensão da quebra em Junho, primeiro mês da época alta, no qual teve menos 225,7 mil (-5,1%) pernoitas de residentes no estrangeiro.

Turistas brasileiros ultrapassam pela primeira vez o milhão de dormidas na hotelaria portuguesa num 1º semestre

13-08-2018 (15h53)

A hotelaria portuguesa somou pela primeira vez num primeiro semestre mais de um milhão de dormidas de turistas residentes no Brasil, que atingiram o total de 1,062 milhões de pernoitas tornando-se, assim, o 5º principal emissor na primeira metade do ano.

Verão começa ‘muito nublado’ para a hotelaria portuguesa, com quebras da maioria dos principais emissores

13-08-2018 (13h42)

A hotelaria portuguesa teve em Junho quebras de turistas de 11 dos 15 principais emissores com dados publicados pelo INE, escapando a uma quebra no número de hóspedes totais pelos aumentos dos residentes em Portugal e dos ‘longínquos’ Brasil, Estados Unidos e Canadá.