Pine Cliffs contrata novos directores para F&B e Recursos Humanos

04-01-2018 (12h58)

O Pine Cliffs Resort, no Algarve, anunciou a contratação de Stuart Sage para liderar os 12 restaurantes e bares do complexo e Veridiana Fernandes para o cargo directora de Recursos Humanos.

Stuart Sage, que tem uma carreira profissional de mais de 24 anos, foi chef executivo do Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers antes de chegar ao Pine Cliffs.

Stuart Sage também foi chef executivo do restaurante Atmosfera, na Burj Khalifa, e trabalhou nas cozinhas de The Address Montgomerie, Le Meridien, Tang Restaurant no Le Meridien Mina Seyahi Beach Resort & Marina no Dubai e no Rain Restaurant, com uma estrela Michelin, em Amesterdão.

Veridiana Fernandes, que integra o grupo Marriott desde 1997, passou ao longo da sua carreira por várias unidades como Renaissance São Paulo Hotel, JW Marriott (Rio de Janeiro) e Marriott Executive Apartments (São Paulo).

A profissional chegou a desempenhar a função de directora de Recursos Humanos da Marriott Brasil, coordenando sete propriedades diferentes de 4 e 5-estrelas, abrangendo cerca de 1.500 Colaboradores.

"Estas contratações vêm reforçar a estratégia de excelência que promovemos em todos os departamentos do Pine Cliffs Resort”, sublinha o director-geral do hotel, Thomas Schoen.

“Acreditamos que serão um grande trunfo para a equipa, por forma a continuar a proporcionar a melhor experiência a quem nos visita”, concluiu.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Clique para mais notícias: Pine Cliffs

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Nova Pousada Vila de Óbidos é “muito especial” – Dionísio Pestana

25-05-2018 (14h59)

"Quando aparece um diamante destes, que é muito difícil, numa vila como Óbidos, é muito especial", afirmou Dionísio Pestana, presidente do Grupo Pestana, ao comentar a inauguração do primeiro pólo da Pousada Vila de Óbidos.

Goa e Moçambique estão entre os possíveis destinos para as Pousadas de Portugal

25-05-2018 (13h10)

A expansão internacional das Pousadas de Portugal prevê a construção cinco unidades até 2023, estando já uma em funcionamento no Brasil, duas localizações aprovadas, no Uruguai e em São Tomé, e mais duas em estudo, que poderão ser Goa e Moçambique.

Ericeira tem um novo hostel dedicado ao surf

24-05-2018 (12h53)

O Aktion Ericeira Surf Hostel é a mais recente unidade na Ericeira, instalada num edifício novo de três andares que dispõe de quartos duplos e dormitórios a cerca de dez minutos a pé da Praia do Sul.

Novo restaurante de Martin Berasategui em Lisboa é “um projecto para o mundo”

23-05-2018 (20h45)

O Fifty Seconds by Martin Berasategui, que abre em Outubro em Lisboa, no topo do hotel Myriad by Sana, na Torre Vasco da Gama, é "um projecto para o mundo", afirmou o chef basco, que é um dos mais conceituados do mundo, distinguido com oito estrelas Michelin em diferentes restaurantes.

Minor International (Tivoli) reforça participação na espanhola NH Hoteles

23-05-2018 (16h57)

O Minor International, grupo tailandês que comprou os hotéis Tivoli em Portugal e no Brasil, anunciou hoje que comprou mais 8,6% do capital do grupo hoteleiro espanhol NH Hoteles, no qual passa a deter 9,7% do capital.