Pestana sai do hotel de Natal a 28 de Junho

16-06-2016 (22h43)

GJP de Guilherme Paulus apontado como 'sucessor'

O Grupo Pestana já está a comunicar aos seus parceiros o "Fecho de Vendas" para o ainda seu hotel em Natal, anunciando-lhe que "deixará de administrar o hotel Pestana Natal a partir do dia 28 de Junho de 2016, ficando esse sob nova administração hoteleira".

A informação, sem nunca especificar quem vai assumir aquela que já foi uma das unidades emblemáticas do Grupo Pestana no Brasil, especifica que é solicitado aos parceiros "o fecho de vendas" para "todas as novas reservas de e após a data de 29 de Junho de 2016" e acrescenta que "dessa data em diante os acordos deverão ser efectuados directamente com a nova administração".

A informação garante ainda aos parceiros do grupo que "todas as reservas serão honradas pela nova administração".

A notícia não revela quem será a nova administração, mas em Abril passado o jornalista António Roberto Rocha escrevia no Panrotas que a GJP de Guilherme Paulus "irá incorporar o Pestana Natal, que passará a se chamar Prodigy Natal, marca quatro estrelas da rede".

Essa notícia dizia também que ainda faltava a assinatura do contrato, mas que se previa que acontecesse ainda este semestre.

Ontem, num encontro com a imprensa sobre a estratégia do grupo Pestana, o o seu chief development officer, José Roquette, ao ser questionado sobre o futuro do hotel de Natal no grupo afirmou que havia interessados no hotel, mas que ainda não havia uma decisão.

 

Clique para mais notícias: Pestana

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Airbnb vai passar a identificar oferta de particulares e profissionais

21-09-2018 (09h30)

A empresa Airbnb comprometeu-se a proceder até final do ano às alterações reclamadas pela Comissão Europeia em matéria de defesa do consumidor, que implicam passar a identificar oferta de particulares e profissionais e apresentar preços totais das reservas, incluindo taxas suplementares.

Holiday Inn Porto Gaia reduz uso de plástico

20-09-2018 (18h26)

O hotel Holiday Inn Porto Gaia anunciou que vai reduzir a utilização de plástico nas suas instalações, tendo já avançado para a remoção de palhinhas e copos de plástico das suas máquinas de café.

Kimpton abre o seu primeiro hotel no Reino Unido em Outubro

19-09-2018 (19h04)

O Kimpton Fitzroy London, instalado no edifício do antigo Hotel Russell, cujo design inspirou a sala de jantar do navio Titanic, vai ser a primeira unidade hoteleira da Kimpton Hotels & Restaurants no Reino Unido, aquando da sua inauguração em Outubro.

Riu Hotels compra edifício em Londres para o seu primeiro hotel no Reino Unido

19-09-2018 (18h58)

A Riu Hotels & Resorts anunciou a compra de um edifício no centro de Londres para abrir o seu primeiro hotel num país cuja nacionalidade representa “grande percentagem da clientela Riu nas Caraíbas e em Espanha”.

Hotéis portugueses também resvalaram para queda de dormidas no mês de Julho

17-09-2018 (16h31)

Os hotéis, as pousadas e os aldeamentos são os únicos estabelecimentos de alojamento turístico que no fim de Julho ainda estão com aumento de dormidas este ano, mas o último mês do período já foi também de quebra, ainda que menor que a média do sector, em 1,5%, segundo os dados do INE.