Pestana sai do hotel de Natal a 28 de Junho

16-06-2016 (22h43)

GJP de Guilherme Paulus apontado como 'sucessor'

O Grupo Pestana já está a comunicar aos seus parceiros o "Fecho de Vendas" para o ainda seu hotel em Natal, anunciando-lhe que "deixará de administrar o hotel Pestana Natal a partir do dia 28 de Junho de 2016, ficando esse sob nova administração hoteleira".

A informação, sem nunca especificar quem vai assumir aquela que já foi uma das unidades emblemáticas do Grupo Pestana no Brasil, especifica que é solicitado aos parceiros "o fecho de vendas" para "todas as novas reservas de e após a data de 29 de Junho de 2016" e acrescenta que "dessa data em diante os acordos deverão ser efectuados directamente com a nova administração".

A informação garante ainda aos parceiros do grupo que "todas as reservas serão honradas pela nova administração".

A notícia não revela quem será a nova administração, mas em Abril passado o jornalista António Roberto Rocha escrevia no Panrotas que a GJP de Guilherme Paulus "irá incorporar o Pestana Natal, que passará a se chamar Prodigy Natal, marca quatro estrelas da rede".

Essa notícia dizia também que ainda faltava a assinatura do contrato, mas que se previa que acontecesse ainda este semestre.

Ontem, num encontro com a imprensa sobre a estratégia do grupo Pestana, o o seu chief development officer, José Roquette, ao ser questionado sobre o futuro do hotel de Natal no grupo afirmou que havia interessados no hotel, mas que ainda não havia uma decisão.

 

Clique para mais notícias: Pestana

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Governo ‘queixa-se’ das “muitas vantagens” da ANA nas negociações sobre o Montijo

16-11-2018 (18h15)

O secretário de Estado das Infra-estruturas, Guilherme d'Oliveira Martins, lamentou-se hoje das "muitas vantagens" atribuídas pelo anterior Governo à ANA e que classificou como "instrumentos fortes" que têm atrasado as negociações sobre o aeroporto complementar do Montijo.

Grupo Douro Azul espera licenciar este ano hotel na escarpa de Gaia

16-11-2018 (18h01)

A Mystic Invest, empresa do universo Douro Azul responsável pelo projecto de um hotel na escarpa da Serra do Pilar, Vila Nova de Gaia, que inclui o restauro da Capela Senhor D'Além, espera lançar o licenciamento ainda este ano.

"O Artista" apresenta-se ao público

16-11-2018 (17h52)

O Artista é um aparthotel boutique de luxo inaugurado recentemente na zona do Rossio em Lisboa, com decoração alusiva ao cinema português da década de 50 e um restaurante com assinatura de Miguel Laffan.

Aparthotel O Artista ‘arranca’ com ocupação acima dos 75%

16-11-2018 (17h43)

O aparthotel O Artista, inaugurado há quatro meses na zona do Rossio, em Lisboa, atingiu uma taxa média de ocupação entre os 75% e os 80% durante este periodo de soft-opening.

Luís Correia é o novo chef executivo do Praia D'El Rey

16-11-2018 (13h34)

O chef Luís Correia, com mais de 30 anos de experiência em restauração e hotelaria, é o novo chef executivo do Praia D'El Rey Golf & Beach Resort, na Amoreira, perto de Peniche.