Pestana sai do hotel de Natal a 28 de Junho

16-06-2016 (22h43)

GJP de Guilherme Paulus apontado como 'sucessor'

O Grupo Pestana já está a comunicar aos seus parceiros o "Fecho de Vendas" para o ainda seu hotel em Natal, anunciando-lhe que "deixará de administrar o hotel Pestana Natal a partir do dia 28 de Junho de 2016, ficando esse sob nova administração hoteleira".

A informação, sem nunca especificar quem vai assumir aquela que já foi uma das unidades emblemáticas do Grupo Pestana no Brasil, especifica que é solicitado aos parceiros "o fecho de vendas" para "todas as novas reservas de e após a data de 29 de Junho de 2016" e acrescenta que "dessa data em diante os acordos deverão ser efectuados directamente com a nova administração".

A informação garante ainda aos parceiros do grupo que "todas as reservas serão honradas pela nova administração".

A notícia não revela quem será a nova administração, mas em Abril passado o jornalista António Roberto Rocha escrevia no Panrotas que a GJP de Guilherme Paulus "irá incorporar o Pestana Natal, que passará a se chamar Prodigy Natal, marca quatro estrelas da rede".

Essa notícia dizia também que ainda faltava a assinatura do contrato, mas que se previa que acontecesse ainda este semestre.

Ontem, num encontro com a imprensa sobre a estratégia do grupo Pestana, o o seu chief development officer, José Roquette, ao ser questionado sobre o futuro do hotel de Natal no grupo afirmou que havia interessados no hotel, mas que ainda não havia uma decisão.

 

Clique para mais notícias: Pestana

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto vai ter um 5-estrelas de frente para o mar com design de Nini Andrade Silva

22-02-2019 (16h18)

O Porto vai ter, a partir de finais de Março, um novo hotel de 5-estrelas virado para o mar, na Foz do Douro, instalado num palacete antigo e num edifício moderno, com design de interiores assinado por Nini Andrade Silva.

Meliá abre hotel da marca Innside junto ao Aeroporto de Paris CDG

21-02-2019 (17h37)

A Meliá Hotels International anunciou hoje a abertura do seu primeiro hotel da marca Innside em França, uma unidade de 266 quartos localizada junto ao Aeroporto Internacional de Paris – Charles de Gaulle.

Hotéis portugueses tiveram quedas em 2018 de dormidas e hóspedes de todos os mercados europeus — AHP

21-02-2019 (15h17)

“Todos os mercados europeus registaram um decréscimo nas dormidas e nos hóspedes”, assinalou a presidente executiva da AHP, Cristina Siza Vieira, numa declaração sobre o balanço do ano de 2018 na hotelaria, na qual realça os crescimentos dos mercados doméstico, brasileiro e norte-americano.

Altis Hotels vai abrir um 5-estrelas no Porto em 2021

20-02-2019 (13h10)

O grupo Altis Hotels anunciou que prevê inaugurar o seu primeiro hotel no Porto em 2021, um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

Holiday Inn Porto Gaia vence prémios de Marketing do IHG

19-02-2019 (16h13)

O Holiday Inn Porto Gaia foi considerado o hotel do IHG com a Melhor Equipa de Marketing de 2018 da Europa Continental e o seu director, Pedro Garcia e Costa, foi eleito Personalidade de Marketing do Ano da cadeia hoteleira, uma das maiores do mundo.